Um ano depois...
Tem o que? Seis meses que a gente tá junto real oficial? Sim! Um ano e meio se comendo escondido e seis meses que eu assumi ele né? Eu que assumi.
Porque macho não assume merda nenhuma, quem assume é a mulher. Pois é aquilo... O homem fica com quem ele consegue, a mulher fica com quem ela quiser.
Então a gente pelejou muito, eu relutei bastante, não queria assumir esse "posto" pois eu sabia bem dos ônus e bônus, mas...
O bofe começou a sacanear, me encurralar e bater pé firme no que queria, que já estava no porte e acabou, um porre... Porque ele é assim né, quando quer uma coisa só para quando consegue! E aqui estamos.
WhatsApp: Covil ❤️
Giuly: {📸}Ela tá pintando... isso é pra você!
Eu: Sério, não sei o que eu fiz pra essa mona.
Vagabecca: Sua fã mana
Eu: Porra! Mona chata! Se for pra reconhecer ela pessoalmente nem conheço pois eu nunca olhei na cara dela. Não ligo, não cito nome dela, nossas histórias não se misturam em nada, nem tão pouco eu entrei no caminho dela. De verdade eu não sei qual é o problema dela comigo! 🤦🏽♀️
Vagabecca: Ela é recalcada, inconformada e não deve ter superado o bofe ainda pra tá nessa! Velha chata!
Giuly: Papo reto kkkkkk ela é toda fláflá
Vagabecca: Flácida! Velha! Chata! 😂😂😂
Giuly: Que ódio kkkkkkkkkk
Eu: Porra, pior que ela descobriu agora e acha que é novidade pro bofe kkkkkkkkkk Tem que rir, afinal n vai da em Nd igual nunca deu... bofe sabe minha história td e ela tentando contenda pra gente! 😱🤪
Giuly: Kkkkkkkkkk falhou mais uma vez!
Vagabecca: Kkkkkkk e ela vai seguir tentando com essas graças em Tt, espiaaaaa
Eu: Queria muito ter tt pra responder ela, sabe? xoxar essa feia, derrubada.Não tinha tt mais não, bofe me fez apagar. Mas só apaguei porque ele conversou comigo em uma boa, me deu bons argumentos pra eu não ter essa rede explicando os riscos tanto pra mim, quanto pra ele.
Daí eu senti verdade né? Entendi que era a melhor forma e deletei. Também se eu sentisse que era por safadeza ou putaria pra esconder as coisas de mim eu não apagaria nunca!
Daí essa velha doida se aproveita, faz a festa. Ela desde que soube que ele estava comigo começou a procurar caô, inventar mil e uma histórias pintando com a minha cara no tt.
Fiquei bolada, abri a conversa com o bofe no wpp e mandei mensagem pra ele falando que é pra mandar ela apagar as graças dela.
Ridícula! Otaria! Tem que rir muito... Acha que ele não sabia que eu era puta, que eu escondia minha vida por acaso ou que ele é algum bobo.
Além de recalcada é burra! Burra e atrasada pois essa treta nós já cavamos bem antes e hoje em dia ele sabe muito bem em que fase me encontrou!
WhatsApp: Encosto 💙
[Print 📸]
Tá vendo aí que falo pra você? Nunca fiz nada pra essa mona e ela nessa comigo po... falo pra tu que ela não me aceita, que ela ta de problema comigo e você fica falando que não. Mas ô... tô avisando... manda essa criatura apagar, pode mandar!
- Coé po? Não tô entendendo nada.
Abre o print, vê aí com teus próprios olhos!
- Tnc! 🤦🏿
Quero saber se ela que dava a buceta no meu lugar pra tá se incomodando tanto, tá revoltada com isso. Foi tu que me assumiu ou ela? Papo reto, ela tá caçando confusão comigo e vai achar!Mona postando no tt que tem homem que merece o que tem, que acha pouco quando assume mulher puta, que acha que ta arrasando com uma novinha do lado mas que na vdd está é com uma vagabunda rodada de rua...
Cara, ela tava acabando com a minha vida pela rede, papo reto mesmo. Quem via de longe, não sabe da história com certeza tava achando que eu roubei ele dela pra tá nessa surto! Malucona!
Tava no wpp pedindo pra Giulya olhar se ela tinha apagado ou não as postagens pois ele não me disse se iria mandar ou não.
Eu falei e deixei encargo do bofe resolver, tava na minha, não ia atrás... mas se ele deixasse pra lá, aí sim eu resolveria, não ia querer saber de nada!
Tocaram interfone aqui de casa e eu fui lá atender, era o Tavin, filho mais velho do Saddam. Garoto entrou voado aqui assim que abri a porta, tava pálido com maior olhão e eu fiquei até assustada.
Agora eu moro com o bofe né? Virou namorido, temos até a "nossa" casa... Kkk então já conheço os filhos deles todo, família e tudo mais!
Dandara: E aí! - rir pra ele. - Que foi que ta com essa cara de cú? Tô assustada já!
Dos três ele é o mais próximo a mim, sabe? Acho que é a idade, meu jeito ou por ele ter quase a mesma idade do Uendel, não sei... mas a gente criou uma conexão maneira, pra onde eu vou arrasto ele, é o meu xodó.
Tavin: Meu pai vai me matar, cara! - falou nervoso.
Dandara: Por que, garoto?
Tavin: Aquela parada po... papo reto, tô tremendo, cara. - mostrou as mãos. A Passando malzão mesmo, sei nem como consegui chegar aqui!
Dandara: Bateu colou mesmo? - eu rir.
Ele começou a me contar e pensa que não já estava chorando. Papo reto, não segurei o riso não, dei muita risada do desespero dele!
Dandara: Quer que eu conte?
Tavin: Não, não conta não. Ele vai me matar! - falou batendo a cabeça na parede.
Dandara: Tu vai se machucar, garoto. Para com isso! - segurei ele pelo braço.
Tavin: Eu quero me machucar mesmo, todo castigo pra mim é pouco po... sou vacilão a beça! - meteu a testa na parede e ficou batendo. - O que foi que eu fiz da minha vida, Dara? - chorou. - Sou muito burro mano, burro!
Dandara: Ainda bem que tu sabe! Kkkkkkk, mas para.
Eu tava rindo muito do desespero dele, mas depois até fiquei com pena. So que estava engraçado demais po, não tinha como não rir. Ele falando que ia se matar, que iria tirar logo a própria vida antes que o pai tirasse pois seria pior.
Tava desesperado, mane... Eu de verdade tava até com medo desse garoto da um treco aqui pois tava malucão se batendo pelas paredes!
Tavin: Foi sem querer, cara... - falou depois que eu joguei na cara dele.
Dandara: Ah, tu escorreu e teu peru entrou sem camisinha na tcheca da menina? - rir. - Sem querer nada, tu que foi inconsequente, emocionado... agora a merda tá aí feita!
Tavin: A primeira vez, Dara! Me entende po, fiquei afoito lá na situação. Foi a primeira vez, não era pra acontecer isso não. - falou serinho e eu gargalhei.
Gente... ele foi perder a virgindade com a menina e foi sem camisinha né, meteu na chapa, na pele e no pelô. Resultado foi qual? Bateu colou, cara... porra novinha, esquece! Kkkkkkkk
Dandara: Ja sabe né?
Tavin: O que? - falou fungando o nariz.
Dandara: Vender teu play, filhão! Vender o Xbox, pegar tua pcx e por na rifa... seus cordões, vender tudo. Kkkkkkkk
Tavin: Meu play não, tá novinho. - falou chorando a beça. - Meu PS5, maior sacrifício! Por que Deus fez isso comigo, cara!????
Ele tava chorando pensando nas coisas matérias mas eu só queria ver mesmo quando o pai dele soubesse, tá ligado? Ele ia tomar uma coça, tô até vendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Ficção Adolescente+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.