Tava procurando uns documentos meus e não tava achando de jeito nenhum nessa casa. Tava desesperada já!!!
Só preciso disso pra ir amanhã no banco liberar meu dinheiro e não acho? Tnc, tudo pra mim tem que ser assim, nao fode.
Já me estressei logo, tava andando pela casa soltando fogo. Desarrumei tudo, coloquei meu quarto abaixo mas não encontrei!
Fiquei pensando logo que tinha perdido, daí dei o papo pro advogado e ele disse que eu tinha que dar um jeito de achar, se não só quando eu tirasse uma nova via, é brincadeira?
Dandara: Que caralho! - falei bolada. - Vou me estressar não, ein? - falei sozinha chutando os papéis que estavam no chão. - Se não aparecer, paciência!
Tava falando isso pra me confortar, mas por dentro eu tava só o ódio. Peguei o maço do cigarro e fui pra rua fumar, fiquei relaxando lá e tentando lembrar onde poderia estar, onde deixei isso, mas nada...
Fiquei matutando onde poderia estar e lembrei de lá casa, mas me lembro muito bem de ter trazido. Mas vou lá po, por via das dúvidas eu vou brotar porque preciso disso pra hoje, pois amanhã cedo tenho que tá no banco.
Já era noite, então peguei um uber e guiei pra favela que eu morava. Nem falei pra Rebecca que tava vindo pra esses lados, até porque vim certa pra procurar esses documentos e meter o pé em seguida!
Cheguei na minha rua, parei em frente a minha casa e já fui abrindo... Portão de lá eu tinha a chave, assim como a porta de casa né? Até porque a casa é minha.
Abri o primeiro portão e dali mesmo eu já tava vendo os berros de Vânia discutindo com alguém, maior salseiro mesmo.
Ela tava gritando mesmo, falando a beça que não respeitava ela e por um momento até achei que fosse o macho dela, sei la... Até hoje não sei como essa criatura morreu cara, tinha até desconfianças.
Abri a porta e já fui entrando, dei de cara com ela quebrando o pau com o meu sobrinho. Fiquei passada, entrei bem na hora que ele estava respondendo ela...
Olha, te contar... tava falando com ela na maior marra, parecia até que era colega dele e não mãe, sabe? Muita marra de homem grande já, coisa triste!
Uendel: Num trouxe ninguém aqui pra casa não, essa velha fofoqueira tá mentindo. - falou puto.
Vânia: Então os outros que tão mentindo né? Tua irmã também tá mentindo né, Uendel? Todo mundo mente, o único que fala a verdade é você. - foi sarcástica.
Uendel: Papo reto po!
Vânia: Tua irmã vai mentir com uma coisa dessas né? Ela vai inventar? Papo reto po, você é mentiroso, isso que tu é! - falou puta. - Mentiroso! Tá se tornando ridículo, isso que você tá, tá ridículo. - gritou.
Uendel: Tô me tornando ridículo igual a tu po, tenho a quem puxar. - respondeu.
Cara, na hora que esse garoto falou isso Vânia foi pra cima dele que nem bicho já batendo po... Deu de soco, chute, tapa, ia arriar ele ali naquele chão!
Minha sobrinha já chorando a beça olhando a cena assustada, peguei ela no colo e levei pro quarto. Deixei eles lá na sala, tenho pena não... Uendel tem que apanhar mesmo pra abaixar a crista.
Dandara: Fica assim não, titia! - limpei as lágrimas dela. - Toma aqui, vai assistir desenho no YouTube, vai... - dei meu celular pra ela.
Eu lá acalmando ela, coloquei desenho pra distrair e fiquei por lá enquanto o pau quebrava. Não tava nem vendo, mas tive que ir ver quando ouvi o grito de Vânia. Fui pra sala no ato, chega tremi de nervoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Teen Fiction+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.