27

3.9K 573 154
                                    

Cara... Nessa brincadeira eu já tinha uma maior cota falando com esse bofe, eu trocava figurinha todo santo dia com ele.

Papo reto, ele outro dia até me chamou pra sair com ele, porém eu não fui, é claro. Meti o caô que tava ocupada, que tinha muita coisa pra fazer no dia.

Eu realmente até tinha, mas se eu verdadeiramente quisesse iria, pra mim não existe essa. Acredito muito naquilo de quem quer dar um jeito e quem não quer simplesmente arranja uma desculpa!

WhatsApp: 0219945...

Manda uma ft tua
- Tu não me tem no insta? Lá ta cheio de foto minha, dá pra tu ver a minha beleza por lá po.
Tu brinca muito ein grta kkkk Quero uma de agora
- Ih, nem vai rolar! Tô na rua...
Para de caô, sei que tu tá aí no teu negócio aí po.
- Tá me vigiando, agora? #Medo
Kkkkkkk 😎
- Que engraçado! Pessoa passa por mim, ou passa por onde eu estou e nem fala, nunca falou e nem mt menos eu vejo mas depois smp fl que me viu né?
Quer eu fale ctg é? Blz po, próxima vez que te ver vou te dar essa moral! Kk
- Moral? Kkkk falei nesse sentido não! 🙄
Próxima eu falo, rlx kkk

Bofe me pedindo foto ia mandar um caralho, eu ein... cheio de graça, falei em um sentido ele já tá se achando me respondendo em outro.

Só falei porque achei super engraçado que ele vira e mexe diz que me viu, passou por mim, mas nunca fala, faz um sinal ou deixou ser visto.

Nunca vi esse macho aqui, cara! E olha que eu agora ando caçando, mas essa porra é ninja mesmo, faz jus ao nome... é terrorista, vive escondido!

Rebecca: Domingo eu vou marcar daqui com a Giulya, vamos?

Dandara: Ihhhh!

Rebecca: Tá na hora de sair né mona? Última vez que saiu foi lá naquele dia do bar. Já deu, já chega! Sentimento fica no coração, mas a vida tem que seguir.

Dandara: Eu se comprasse os teus conselhos, ein? Maravilhosos! Kkkk - ela riu.

Rebecca: Olha, eu dou o papo reto. Num tá morta po, não é velha, tem que voltar a ativa! Evento aqui na tua favela, porta de casa e você nessa.

Dandara: Vai ter o que mesmo?

Rebecca: Roda de samba, olha aqui... - me mostrou o fly.

Confirmei presença nenhuma não, mas também não disse que não iria. Até domingo eu resolvo e se eu estiver com vontade vou!

Realmente eu estava mais que parada, isso tudo me consumiu bastante e eu desacelerei totalmente. Eu bebia em casa, cheguei a sair daquela vez com á Rebecca, mas nada mais que isso.

Festa? Baile? Boate ou praia? Nunca mais! Última vez que fui à praia foi quando o Ícaro estava vivo, naquela vez em Cabo Frio mesmo. Uó!

Acendi um cigarro e fiquei fumando, maior tempão que não fumava, mas hoje bateu o fogo. Mandei Rebecca comprar uma caixa e subi a fumaça.

Aqui antes a gente vendia cigarro, na verdade eu mais usava do que vendia. Pedia ao fornecedor mais pra mim, do que pros clientes!

Semana passou, chegou domingo e eu desanimada, as meninas mandando mensagem e eu fazendo a sonsa, nem WhatsApp abria pra não me verem online.

Só que o cão é muito mais que astucioso né? Eu em casa quietíssima me fazendo de morta as monas vieram me buscar na porta, o erro.

Giulya: A gente mandando mensagem a beça e tu nem respondeu né?

Dandara: Foi? Cara, nem vi, tava aqui assistindo. - menti na cara dura.

Giulya: Ah! Te mandei bem umas cinco mensagens, fora a Rebecca.

Dandara: Não vi não, também meu celular tá no silencioso. - isso eu falando olhando pra tudo, menos pra ela.

Mas a pior coisa é gente que te conhece bem né cara? E a Rebecca é uma delas, afinal são anos de amizade, aqui é desde novinhas.

Rebecca: Essa vagabunda tá mentindo, cara! Ela viu sim, ela que não quis responder. - olhei pra ela incrédula. - Se faz não piranha, eu te conheço. Mulher suja, cara!

Dandara: Ué kkkkkkk

Rebecca: Anda, Dandara! Vai se arrumar, tu vai sim.

Dandara: Tô sem axé, quero ir não!

Rebecca: Foda-se mona!

No final não tive que brotar? Puta que pariu, mona acabou com a minha vida, me xoxou tanto que eu não tive pra onde correr.

Toda desculpa que eu meti ela me deu uma solução me encurralou maneiro e não teve jeito. Pegamos uma mesinha bistrô em um canto né?

Bagulho era tudo no meio da rua, só era fechado na frente porque não podia entrar no espaço com bebidas, nem muito menos consumindo. Pedimos um balde de império, também só vão beber o que eu bebo, quero nem saber.

Giulya: Eu pedi pra Deus um presentinho e olha quem tá segurando a minha mão... - cantarolou.

Rebecca: Não solta não, não solta não!

Elas cantando e eu com cara de cool, enchi meu copo e fiquei bebericando. Ih, tava até estranhando, desacostumada a muvuca.

Falo a beça quando me olham, mas eu tava fazendo a mesma coisa aqui, tava olhando pra tudo medindo espaço, afinal nunca curte muito por aqui.

PPG se fui pra três eventos foi o máximo, curte nada, conhecia ninguém e nem muito menos o ritmo da favela, então tava viajando!

Chegou junto da gente um viado que tem amizade com Giulya e colou na mesa, Rebecca com o fogo no cool falando que queria usar bala, já me puxou pra ir comprar, eu fui.

Tinha a barraca em um canto do outro lado bem mais pra frente dos caras vendendo tudo, era caixa de lança de junto, caralho à quatro.

Mona chegou lá parecendo que tava fazendo feira, comprou bala e ficou lá escolhendo cor de lança. Muito maluca, se manca não!

Eu virei de costas pra ela e virei "pra frente", deixei ela lá nas noia dela. Papo reto, quando falo que sou observadora, que não passa nada e eu demoro e acho é por esses motivos...

Num é que eu avistei o bofe? Reconheci pela loba da mão, aí caralho. Ele tava do outro lado com uns caras bebendo e conversando.

Certeza que não tinha me visto, mas eu fiz questão de demonstrar que tinha visto ele. Abusado a beça, sempre fez questão de falar que eu tava sendo avistada e agora foi a minha vez.

Eu dei umas encaradas maneiras na reta dele, mas ela tanto não tinha me visto que o olhar da gente até então não tinha se cruzado. Uma hora cruzou e eu sustentei, né? Mas logo virei!

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora