17

3.9K 554 128
                                    

Fechei casa, fechei comércio, fechei tudo! Não tinha ânimo pra nada, não conseguia responder aos questionamentos das pessoas sobre o que tinha acontecido com ele, não conseguia nem falar.

Passei as últimas semanas em casa evitando perguntas, mas eu mesma me questionava sobre tudo quando olhava pra tudo que lembrava ele!

Vivi dias apenas deitada em uma cama me martirizando, me repelindo e completamente sem perspectiva de nada...

Não estava entrando em Tt, malmente falava no meu WhatsApp. Eu não tinha cabeça pra responder ninguém, nem muito menos explicar.

Muita gente vinha no meu zap perguntar, tanto clientes, como conhecidos pois ele além de muito querido, era jovem demais e ninguém acreditava!

Uma vida toda pela frente, uma vida cessada de uma hora pra outra, sem nenhuma explicação. As vezes me questiono o porquê, me pergunto o porque dele partir tão cedo, me deixar e eu estar passando mais uma vez pela dor da perda.

Será que esse é o meu destino? Viver sozinha? Se for pra não perder mais ninguém, prefiro estar sozinha, mas não quero mais sentir isso.

Abri o tt depois de quase duas semanas, mas queria não ter aberto, pois foi só estresse e desrespeito. Se antes eu tinha dúvidas, hoje tinha certeza que a irmã dele nunca gostou de mim!

Cara, uma falta de respeito... Falta de respeito da parte dele por me conhecer, saber a minha história com o irmão dela e estar fomentando isso.

Ou da menina de estar se passando por viúva sofrida mesmo sem ter nada com ele. O cúmulo, o cúmulo a mona postar foto se beijando com ele da época que eles namoravam!

Dandara: Tu já viu isso?

Rebecca: Já sim, mas não te falei nada, não queria te aborrecer nesse momento.

Rebecca sempre me fortalecia, aqui é minha amigona, está comigo desde sempre e não me deixou sozinha de novo.

Quase todos os dias ela vinha me ver, tentava me animar e conversar comigo, já que eu não tinha mais ninguém pra falar!

Dandara: Puta que pariu... vai tomar no cú! - falei bolada. - A escrota ainda apoia, olha o que ela comenta...

Mona dando força, dando palco pra essa palhaçada dessa menina, uó. Ainda tem coragem de falar que ele adorava ela, que foi muito feliz ao lado... Vtnc!

Quem não sabia dava forças pra ela, mas quem me conhecia e conhecia ele, sabia nossa história repudiava esse ato!

Fiquei olhando o perfil dela e várias coisas, até conversa com Ícaro ela postou, mas não tinha dada nenhuma. Eu já fiquei como? Cismada!

Dandara: Não tô nem entendendo... - rir sem humor. - Já tô até querendo perguntar a ela se eles ainda tinham algo, se eu estou de otaria nessa história porque parece que a viúva é ela e eu sou a amante. - falei bolada.

Rebecca: Deixa pra lá, vai se estressar por isso? Essa doida quer palco, biscoito!

Papo reto, tava já virada. Tava me sentindo otaria, queria saber qual é o ejô, porque assim... se ele tinha alguma coisa com ela ainda e eu não sabia, pra mim acabou, acabou o luto... deixo pra ela!

Rebecca: Tá escrevendo o que aí, Dara?

Dandara: Tô mandando mensagem pra ela, quero saber.

Rebecca: Garota... - ela riu. - Para de doideira, todo mundo sabe que vocês moravam juntos, que ele tinha um relacionamento sério era com você. Ela e a irmã dele estão sendo palhaçadas, chacotas!

Dandara: Mas eu quero saber ué, não tô entendendo! - falei puta. - Eliene ao invés de tá sofrendo pelo irmão tá nessa aqui, essa ridícula! Sempre soube que ela me odiava, mas tinha que aturar.

Coloquei uma coisa na minha cabeça já foi, falei mais nada, só terminei de digitar e mandei. Tá maluco? Que palhaçada, quero saber!

Direct mensagem: @Azevedopaty

Boa noite, Patrícia! Tudo bem? Queria te perguntar uma coisa.
- Olá! Pois não... pode falar.
Ok! Eu nunca tive dúvidas do relacionamento que eu tinha firmado com o Ícaro, do que eu sentia, do que ele sentia por mim e nem nada nesse sentido, mas agora depois de entrar no tt eu de verdade fiquei com dúvidas se era só eu que tinha relacionamento com ele, ou éramos nós duas! Rss! Assim... não tô entendendo e como morto não fala, vim aqui perguntar a quem está vivo... Pelas suas postagens está dando a entender que você era mais que ex, mas pelo que eu saiba não era né? Ou estou enganada?
- Rsrs... já namoramos por muito tempo e como você já deve saber tivemos uma história, né?
Desconhecia toda essa história, te conhecia apenas como ex mesmo.
- Sim, eu era ex, mas não muda em nada o carinho que tínhamos um pelo outro e o amor que resto, colega. Ele não está mais aqui pra falar, mas se estivesse com certeza te confirmaria. Então é por isso que tô postando, pois está doendo em mim, estou sentindo muita a perda e independente de status de relacionamento ou não, ainda tínhamos carinho um pelo outro. Mas se de alguma forma está te incomodando, pode me silenciar, afinal nem nos seguimos.
- Realmente não nos seguimos, não estava entrando no tt e por isso só vi todo esse show na internet atrasadíssima, até porque eu estava vivendo o meu luto e não estava postando na internet sobre isso pra gerar mídia. Mas tranquilo, já tirei minha dúvida... confirmei que você é apenas ex ressentida mesmo! Boa noite.

Rebecca: Garota... - leu o que eu tinha escrevendo.

Dandara: Palhaçada, eu einnn... Ela e Eliene são duas palhaças biscoiteiras.

Deixei essa otaria de lado e fui tentar escrever algo, era a primeira em semanas já que eu não entrava em redes sócias, ou muito menos conseguia ver nenhuma das nossas fotos.

Não tinha escrito nada até o momento, mas senti que deveria e precisava escrever o que eu estava sentindo no momento!

Twitter: Dandara_sacramento5

[📸] Retweet com comentário: Essa foto nós tiramos no nosso último dia juntos, quando eu ainda tinha você comigo em vida. Lembro que você reclamou da legenda, questionou o porque de eu colocar chato, mas não colocar um eu te amo... Naquele dia eu repeti pra você a mesma palavra que usei na legenda, te chamei de chato mais uma vez e ainda assim não falei o que você queria... mas me perdoa! Me perdoa, Ícaro. Me perdoa, eu falhei. Se você soubesse o quanto eu me arrependo por isso, o quanto eu queria voltar naquele dia e perceber a tempo que eu te amava, te falar, olha... não dá pra descrever isso, não dá pra falar o quanto eu me arrependo. Não queria jamais descobrir tarde demais, descobrir isso depois, mas infelizmente eu deixei pra depois e hoje vivo o depois, só que sem você! Sem poder externar que te amo e sem te dizer. Você foi uma das melhores coisas que aconteceu nessa minha vida doida dos meus quinze até aqui... você foi uma das partes boas e um dos capítulos mais lindos acontecidos na minha caminhada. Mais uma vez me desculpe pelo eu te amo atrasado amor, mas eu sei que você sempre soube que o meu amor sempre existiu, mesmo que nunca dito. Muito obrigada por tudo!!! Descanse em paz e olhe daí de cima por mim pois eu vou precisar. Jamais te esquecerei, meu chatinho! #Luto🖤🥀👩‍❤️‍💋‍👨

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora