52

3.7K 554 237
                                    

Bofe não voltou pra dormir aqui não, nem muito menos me deu satisfação de nada, deu o cu como resposta real, mas deixa estar...

Dormi aquele sono de estresse e pela manhã eu acordei mais puta do que eu fui dormir. Tava virada no caralhooo!

Dandara: Mete o o pé... mandou eu meter pé e depois nem dormiu aqui. Escroto! Deve de tá com alguém por aí... filho da puta! Quem vai ralar é você! - falei bolada mermo.

Isso eu falando e arrumando as coisas dele tudinho, tirei tudo do guarda roupas, coloquei em saco s e sacolas e depois coloquei no sofá.

Fiz a sacola dele bonita, tudo arrumado no mais puro ódio! Kkkk filha da puta fica achando que sou otaria, que vou ser alguma otaria pra ele... hahaha, tá engano... Não mesmo po.

Tomei meu banho, fiz café pra mim, tomei e ele nem sinal.... também quando quiser entrar não vai entrar pois eu sai trocando os cadeados tudo de lugar.

O do portão troquei pelo da porta da cozinha, a da grade da porta de dentro eu troquei por um que eu tinha lá do depósito, troquei tudo... quer ver viado!

Sai e fui pro meu espaço também, fiquei lá o dia todo fazendo minhas coisas, me bati a ira da vontade fazer várias coisas, troquei tudo de lugar lá dentro.

Onze e pouca liguei pra mona das quentinhas pra pedir uma pra mim, deu o horário do almoço ela mandou o boy vim trazer.

Comi, descansei, voltei pra luta e nem uma mensagem, xingamento ou reação daquele satanás... sinal que ele nem lá foi, né?

Hahahahah! Muito que bom, gosto assim. Mostra as asas mesmo que eu mostro as minhas... tô quieta, mas não sou boba não, muito pelo contrário. Antes dele me fazer de otaria, eu faço ele!

WhatsApp: Tavin

Tá bem mesmo?
- Tô po, ganhei a coça mas infelizmente ele me deixou vivo pra continuar sofrendo 🤦🏿
Kkkkkkkkkkkkkkk para de falar besteira grt!
- Porra, é sério. Tô conseguindo nem dormir de noite cara, tu tá por fora! Tô malzão, Darinha!
Já já passa o susto, e vem a aceitação, relaxa.
- Será que meu pai vai aceitar tb? Ele tá de boa agr?Ele ficou boladão, vai me tira td, meu play... 😭
Nem sei...
- Como é que tu n sabe Cr? Deixa disso, tu gosta de me ver sofrer né? Boa madastra vc é! 
Papo reto... não sei mesmo, falo com esse homem não e nem tenho mais nada com a vida dele, fofo!
- Ih... qual foi? Kkkkkkkkkkkk
É isso mesmo!
- Terminaram? Coé
Nem dormiu em casa po, meteu o pé... deve de tá na casa de alguma piranha dele, tá certinho! 👏🏾👏🏾👏🏾
- Com certeza ele deve estar triste em algum lugar, nada a ver isso. Homem quando termina sofre!
Vsf! Kkkkkkkkkkkk você e ele são dois filhas da puta, tu merece o pai que tem... por isso tá fodido, seu canalha mirim! Que ódio grt!!! 🤬🤬🤬🤬🤬
- Tu toca na ferida mesmo né? Não perdoa...
Mexe com minha língua n que tô no catiço!!!! 🤪🥱

Parei de falar com Tavin e fui resolver a vida pois não estava ganha não. Tô doida pro menino que trabalha comigo voltar, pois eu sozinha passo sufoco.

Ele é muito bom em conta, cara. Deixo tudo com ele referente a números e me dá tudo organizado. Eu fazendo é só merda, puta atrapalhação!

Fiquei lá até a tarde, do nada me bateu Uendel na mente, maior saudade, não sei destingir a sensação, só sei que deu vontade de vê-lo.

Tava com aquilo na mente, mas não passaria vontade não, iria lá sim. Cinco horas fechei tudo aqui e com a roupa do corpo mesmo eu atravessei pra lá!

Cheguei lá quase sete, pois peguei um trânsito babado... horário de pico, tava tudo travado daqui até lá na favela.

Bianca estava na vizinha quando cheguei, peguei ela e levei pra casa. O Uendel? Ninguém sabe! Perguntei a vizinha ela falou que ele tinha saído desde de manhã, mas não tinha voltado desde então.

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora