48

3.7K 545 126
                                    

Tava vendo com uma colega da escola quando abriria mesmo a inscrição pra prova do Encceja pra eu me inscrever, fazer essa bendita e com fé em Deus me livrar dessa pendência.

Papo reto... pendência mesmo que eu vinha carregado desde a adolescência. Com a minha vida corrida, meus problemas tive que abandonar, mas foi uma coisa que sempre gostei!

Gostava de estudar, não era uma das melhores alunas, mas sonhava em formar e tentar mudar de vida, sabe? Só que não deu.

Então agora voltei depois de burra velha! Kkk Tinha me matriculado na escola de novo, ano passado cheguei a cursar o primeiro ano, só que estacionei novamente, sabe?

Ah, cara... eu estudava a noite, na minha sala tinha muita gente mais velha, porém eu não me encontrava mais naquele ambiente.

Então cursei o primeiro ano, travei e esperei abrir inscrição dessa prova pra fazer 2 e 3 pra tentar pegar o meu diploma.

Mas tudo foi com encheção de saco do Saddam, tá? Eu nem tinha mais escola entre os meus planos, mas esse bofe fez tanto minha cabeça falando que eu deveria voltar, que eu assim fiz!

Falando nele eu ainda estava boladona com esse viado. Tava falando só o necessário e em poucas palavras mesmo!

Cara... Não gostei da trava que ele me deu naquele dia, não gostei mesmo. Não gostei da trava, nem muito menos da resposta. Qual é?

Ele tá ligado como eu sou, sabe bem com quem convive. Tentou empurrar com a barriga e manter as coisas normais até onde pode, não queria cavar essa dr que tava entalada pra mim!

Porém ele também sabia que não viesse falar, tentar resolver eu bem continuaria tratando ele na maior indiferença, de poucas conversas.

Saddam: Tá bolada comigo? - eu ignorei ele. - Não vai me responder não é? Rs... - ficou me pegando.

Porra, eu estressada da vida e ele me pegando toda hora, me segurando e se fazendo de doido. Nossa, raiva só aumenta! Me toca não caralho!!!

Dandara: Não fica me encostando não, faz favor! Me solta que não quero ninguém me pegando. - falei serinha.

Saddam: Coé... - riu sarcástico. - Não posso mais tocar em você não é? Ein amor? Tá de guerra? - segurou meu braço. - Vida?

Morte lenta pra mim, fico puta. Eu bolada e ele de deboche, procurando fazer sarcasmo comigo? Tnc pra lá, ele adora muito isso e eu tenho ódio, sério.

Saddam é o cara que tu pode gritar, tá puta e bolada da vida que ele tá na dele, maior cara de deboche e sarcasmo... te mata do coração.

Agora vai tu ensaiar ou gritar na frente dos outros com ele? Vira bicho, se transforma. Ele sempre fala que não gosta de brigar, que ele vai me deixar brigar sozinha, mas que tudo tem limites... e um deles é esse!

Tava na minha, queria falar várias paradas, mas também não queria papo. Só que se ele queria graça, vai ficar logo engraçado esse puto!

Não quer perturbar? Mexer com a minha língua? Vamos com as verdades... A dr que não cavei antes, cavo agora sem problema algum.

Dandara: Tu não quer que eu fale? Então agora vai ouvir po.

Saddam: Fala po! - se encostou na parede cruzando os braços pra me encarar. - Fala aí, jovem!

Dandara: Primeiro pode ir parando com teu deboche comigo, já disse pra você... fica nessa aí que tu vai ver, fica. - falei puta.

Saddam: Tá me ameaçando? Vai fazer o que comigo? Atentar contra a minha vida? - desdenhou na ironia.

Dandara: É? Vai nessa, fica de deboche comigo mesmo. - falei inflamadinha.

Saddam: Ih, vai começar... Tô falando normal doida, tu que tá viajando aí po... vai infartar desse jeito, quanta raiva no coração. - falou sério. - Mas fala aí ué, tô aqui pra te ouvir, solta a voz...

Comecei a falar calminha, pensa que não já estava boladona falando a beça. Joguei na cara dele mesmo, tava nem aí! Carga é dele, não minha.

Dandara: Não tenho obrigação nenhuma de relevar pra sempre as coisas daquela mulher, não sou obrigada a aturar nada não principalmente de ex tua! Eu estava até tento relevar por causa de tu, porque tu me pede mas já tô chegando ao meu limite... tô acumulando muita coisa e estou pra explodir. E quando isso acontecer, eu não quero nem saber, não quero!!! - falei puta. - Porra... o que eu fiz pra aquela mulher? - abri os braços o encarando. - Tu tava com ela quando começamos a ficar?

Saddam: Não, cara. - respondeu no ato.

Dandara: É mesmo? Tem certeza disso?

Saddam: Vai começar? Já falei pra tu mil vezes, tava com ninguém não mano. Meu papo é reto!

Dandara: Então não tem porque ela ficar nessa comigo po, ficar de guerra lutando sozinha. Nao comi o macho de ninguém não crlh! - falei alto. - Não olho na cara dela, se eu ver na rua nem reconheço porque não olho pra ela, nem olho... ela é indiferente pra mim, finjo que não existe e essa mulher nessa, não cansa... fica ali me cutucando po. Quando não posta as coisas em rede social fica fazendo intriga através da tua filha, quer se trocar com a criança... qual é? Vou ter que aturar isso mesmo????

Saddam: Eu já falei com ela, mas vou falar de novo, fica tranquila. Ela vai parar com isso, abraça o meu papo. Vou resolver essa parada, papo reto po. - meteu serinho.

Dandara: Acho bom, acho mesmo! Acho bom que tu fale com ela, de uma trava porque a ex mulher é tua, a filha é tua, os problemas são teus e eu não tenho que relevar nada só porque da tua boa convivência com senhor ninguém não. Tenho nada a ver contigo! - falei bolada.

Saddam: Aí não... aí não! - já se escaldou e eu o encarei. - Não é assim que fala também não, qual é? Tu não tem nada com a minha vida não? Pode fazer nada por mim? Coé?

Já se escaldou, começou a falar que eu estava sendo injusta com ele, que to jogando na cara dele e sendo ingrata, já que a única coisa que ele me pediu foi isso e agora meti essa.

Dandara: Aturar ela? Tenho não, me desculpe mas não tenho mesmo. Seus problemas são seus!

Saddam: É né? Maneiro, tá certa tú... - bolou mesmo.

Dandara: Tu acha que não já basta não?

Saddam: Acabou! - falou serinho.

Dandara: Sério, Saddam? Você acha que eu tenho que aceitar isso mesmo? Que não posso achar ruim?

Saddam: Ih, acabou, Dandara, acabou. Quero mais esse papo nao! - falou já cheio das ignorâncias. - Tu não já falou? Jae, tá suave. - saiu saindo.

Dandara: Você ainda quer ser certo! - falei bolada também. - Tnc!

Porra, Vtnc! Eu ainda sou errada por isso? Cara quer manter boa relação com quem não procura estabelecer boa relação.

Mona vive querendo infernizar po, faz a cabeça da filha dele contra mim, pinta comigo no tt e eu que ainda sou errada mesmo por reclamar? Não fode! Ela é uma escrota, podre e infeliz!

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora