21

3.9K 537 174
                                    

Eu que não desce meu show não que sairia dali sem resolver nada, ficaria por isso mesmo e depois que eu tomasse minhas próprias atitudes ainda sairia como errada da história!

Não que eu não vá tomar as minhas, mas queria me respaldar em relação a isso. O pau que Eliene vai tomar é certo, mas no amor ou na dor de ter que me pagar pelo prejuízo em dinheiro só aqui eu poderia me assegurar.

Xxx: É a mina daquele mano que perdeu a vida po, uma pretinha, mano. Eles tem um depósito ali de frente a rua direta. - falou no rádio.

Mina daquele mano que perdeu a vida? Muito escroto... eu tenho nome. Encarei ele seria, já bolei logo pela referência que me deu, ser conhecida como ex já de fulano já é foda, imagina por quem nem tá mais aqui?

Não que tenha algum problema enquanto ao Ícaro, mas eu já tava puta com esse maluco desde o início, ele sabe meu nome porque eu disse, mas fez isso no desdém como eu fosse ninguém.

O cara do outro lado indagando o ocorrido e ele me esculachando, falando que eu já tinha chego lá na maior marra, sem educação.

Ke esso... Cheguei aqui na moral, mas se eu perdi a educação foi porque não foram nenhum pouco educados comigo po. Errada sou eu?

Dandara: Cheguei com marra nenhuma aqui, Senhor. Eu falei normalmente, só que ninguém quis me ouvir... vocês me deram zero ligancia e eu questionei por isso! - meti serinha e ele me encarando puto.

Bofe com sangue nos olhos olhando pra mim porque atravessei o papo dele e eu cem por cento foda-se, vai mentir na minha cara?

Rebecca: Dara... - apertou meu ombro, queria que eu calasse.

Cara do outro lado aparentemente muito mais compreensível. Pelo papo eu já saquei logo que ele deveria ser o frente dessa área ou dono, então era com ele mesmo!

Bofe pediu pra falar comigo, mandou o outro me dar o rádio e o feio pela cara de que comeu e não gostou quase taca na minha cara.

Peguei na mão dele e virei de costas pra ele pra falar kkkk, eu tava vendo a hora dele me dar um solavanco e me arrebentar aqui mesmo, pois até de abusada já tinha me chamado, mas eu tava ligando pra nada, queria resolver meu bo nem que fosse no grito!

Expliquei toda a minha situação pro bofe que tava na chamada, diferente do outro ele me ouviu, mas também não falava nada, me deixou falar.

Vez ou outra no meio da explicação eu lançava um "tá me ouvindo?", ele me duas cortadas falando que não era surdo, nunca mais perguntei.

Pessoal aqui é muito ignorante, que isso. Na minha comunidade eu tenho maior moral de cria, das vezes que precisei ir até os caras foi assim não!

E lá não é só pra quem é cria, é pra todo mundo. Os meninos fala na moral contigo, resolve dar melhor forma e não se acha melhor que ninguém não, respeita morador.

Dandara: Até porquê ela não mora nem aqui po... - ele me interrompeu.

Xxx: Já disse que não vai ficar por isso mesmo e esse bagulho é independente, então precisa repetir toda hora não, já entendi e meu papo pra tú já foi dado, num foi? Não queria ser ouvida? Já foi, pode meter o pé e da próxima chega na moral se não o tratamento será outro. - falou serinho.

Ele no final falou algum ditado sobre não ser bom sempre, mas nem entendi. Só foquei que o bofe me ameaçou legal e nem deixou eu falar mais nada, já foi chamando o outro.

Eu devolvi o rádio pro tilt e nem esperei nem mais nada, só virei as costas e meti o pé dali. Tô dizendo que o povo aqui é puro abuso, que isso.

Rebecca: Garota, tu queria apanhar, sério. Malucona tá discutindo com bandido em boca, ainda mais na frente do cara que é chefe. Tu se ligou nisso né? - assenti.

Dandara: Claro que sim e por isso mesmo que eu comecei a falar alto, queria que ele ouvisse mesmo, eu ein... espero que leve uma chamada, mas como é tudo a mesma raça garanto que não. Tu viu né? Ainda me ameaçou! - falei incrédula.

Voltei pro depósito e tirei foto de tudo, antes que eu começasse a tentar arrumar o estrago chegaram dois caras lá da boca pra olhar tudo.

Eles falaram comigo e olharam tudo, acho que vieram se certificar, mas até parece que eu iria mentir com isso, me poupe!

As fotos que eu tirei mandei pra irmã mais velha do Ícaro avisando o que a irmã dela tinha feito, deixei avisado também que já tomei minhas providências e tomaria tantas outras mais...

Ela ficou horrorizada, pediu que eu não falasse nada com a mãe dela, falou que ela estava muito fragilizada e eu assenti.

Jamais chegaria pra falar nada com ela, pois diferente de uns e outros tenho consciência, sei que já é difícil pra gente perder alguém, imagina pra uma mãe ainda de luto? Então não vou jamais levar mais problema pra ela sendo dessa gravidade aí.

Comecei a arrumar as coisas com Rebecca e as lágrimas descendo pelo rosto porque eu sabia na merda que estava por vim.

Papo reto... Pessoa tem que ser muito pobre de espírito pra acabar com tudo que o próprio irmão construiu com esforço, tem que ser muito suja pra fazer isso só porque sabia que me atingiria!

Mas sabe o que levou ela a fazer isso? A ganância, a raiva por saber que a família foi contra, pois ela queria me deixar sem nada, tomar tudo.

Só que no final até a própria família dele se atingiu né, fez ruindade pra mim, mas até a própria mãe vai arcar com as consequências porque eu já tinha falo com ela que eu continuaria a ajudando.

E eu agora com tudo parado vou ajudar como? Só tenho um freezer funcionando po, perdi vários engradados de bebida porque essa puta quebrou, ia tirar dinheiro de onde pra repor?

Tava já prevendo os tempos sombrios na minha vida, o inferno que iria ser po. Dinheiro que nós tínhamos tava na conta do Ícaro e agora pra eu pegar tem maior burocracia.

Primeiro tenho que comprovar que tinha união estável e depois entrar com processo de inventário, sei lá. Um merdelê do caralho!

Isso eu sabia porque já tinha procurado advogado pra me informar e ele já tinha me dado o papo que pode levar um mês; meses, ou até anos. E aí? Como é que eu faço agora????

Dandara: Sensação ruim demais que dar, parece que rodei, rodei e voltei pro mesmo lugar... Mas nada é mais certo que aquele ditado em que fala que a vida vai te quebrar em mil pedaços e quando você estiver prestes a se reconstruir, vai ser quebrado de novo.

Rebecca: Mona, ponha na tua cabeça que isso tudo tá acontecendo contigo para que você possa entender que o seu poder de recomeçar do zero nunca é falho po... pra mostrar que tu pode recomeçar quantas vezes for necessário, veja pelo lado negativo não. - balancei a cabeça em negativa.

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora