35

4.1K 550 151
                                    

Algumas Semanas depois...

Dandara: Graças a Deus tá tudo certo novamente! - disse enquanto fechava o freezer. - Quem quis me derrotar caiu por terra pois quem me protege não dorme! - falei convicta.

Rebecca: Com certeza, mana! Demorou, mas a vitória chegou! - disse rindo. - Tô feliz a beça por você. - sorri.

A bruxa da irmã do Ícaro terminou ontem de pagar tudo que me devia. Chegaram as últimas coisas no início dessa semana, então graças a Deus estava tudo como era antes...

Na verdade até melhor né? Com o dinheiro que o bofe tava me dando ainda mandei agilizar uma pintura aqui no espaço, ficou outra cara... deu maior vida e chamou bastante atenção.

Porra, tava feliz demais! E papo reto po, quando falam que as vezes coisas boas demoram a acontecer, mas quando acontecem vem logo muitas em seguida é a mais pura verdade!

O doutô me ligou hoje cedo falando que o meu dinheiro já está pra sair, que entre essa semana e a outra já terei acesso.

Uma benção né? Já estava fazendo mil planos, queria investir, guardar, mas decidi que vou guardar ele na minha conta.

Vai ficar lá guardadinha pra eu ver direitinho o que farei com ele. Tava pensando em futuramente investir em uma quitinetes pra por alugar, essas coisas que fazem dinheiro render.

Aqui no depósito o que dá de lucro não é tudo meu, pois eu divido com a mãe do Ícaro. Então queria ter algo só meu, sabe? Algo inteiramente pra mim e que eu possa contar até o resto da vida!

Já tinha aberto uma cerveja com a Rebecca pra comemorar, hoje eu tava afim. Fiz um boome brindando com ela e postei no status, rapidinho apareceu macho se convidando.

Fico de cara, em tudo que tu posta vai ter macho se oferencendo, cara! E te falar, entre esses tem muitos que conheciam o Ícaro, tinham amizade e agora ficam nessa!

Ignoro, não respondo, dou zero confiança. Mas fico de cara como é que é... enquanto tava aqui chamava de irmão, agora que não está mais entre nós ficam tudo dando em cima de mim.

Dandara: Porra, tô querendo parar de me envolver com esse bofe! - desabafei.

Rebecca: Papo reto? - assenti. - Nem disfarça né? - eu rir.

Dandara: Mona, é por isso também e não é, mas assim... eu vou esperar mais o que? Tempo passa e tanto ele quanto eu nos envolvemos mais po. - falei serinha. -  É o erro, cara! Quero isso pra minha vida não, não quero mesmo. Por isso já tô começando a cortar os laços!

Rebecca: Cara, é foda! Vou falar que tu tá errada não, pois não tá.

Dandara: Pois é, mana! Tô vendo que as coisas tão partindo pra outro patamar e quero cortar logo enquanto há tempo. Outro dia ele tava me questionando porque que eu nunca deixei ele ir lá pra casa, acredita? - começou a contar alguns episódios. Dele, é claro.

Rebecca: Mas gente... kkkkkkk

Dandara: Bofe meteu serinho perguntando se tinha outro alguém na jogada, me enquadrou.

Rebecca: Ahhhhh, adoro! Eu já falava que sim, gosto do extrago! - eu rir.

Dandara: Kkkkkkkk vai, doida! - balancei a cabeça em negativa.

Rebecca: Mas tu tá certa mesmo... se já quer marcar território é porque fudeu. - assenti.

Dandara: Então... tô fora po, quero isso não!

Rebecca: Não quer não né? - debochou. - Se amarra no bofe não?

Dandara: Cara... - eu rir.

Rebecca: Safada!

Dandara: Sério... calma, deixa eu falar! - falei rindo. - Me amarro po, ele é muito gente boa! Só que quanto mais o tempo passa, sei que pior as coisas ficam, tu acaba criando laço sem nem querer. E de verdade... tenho condições nenhuma pra viver ou nutrir nada com gente que esteja na vida bandida não, não mesmo. - ela concordou. - Rebecca, eu já perdi duas pessoas na minha vida e eu não aguentaria perder uma terceira não, tá entendendo? Não tenho psicólogo pra isso mais! - falei seria.

Ah, mas tu só tá ficando... foda-se cara, não tem essa, não é mais ficar por ficar, transar por transar e a gente sabe, a gente sente quando as coisas começam a mudar de sentido.

Seja as conversas, o olho no olho, o modo de agir, a vontade estar perto, as lembranças, uma série de coisas faz tu começar a compreender que tá tendo sentimento no meio.

Então não queria isso de me apegar não, de criar laço com ele, me jogar de cabeça e depois me fuder, sofrer de novo, mais uma vez... Não tenho condições!

Tava lá com a Rebecca já fechando tudo quando chegou o menino que sempre me traz dinheiro que esse bofe manda.

Me chamou pra entregar eu fui, mas disse que não queria, que era pra ele levar de volta. Nisso ele brotou lá já a noite né? Falei que não queria, ele meteu o pé e eu terminei de fechar tudo!

Papo reto po, foi só questão de eu chegar em casa pra esse bofe brotar no meu portão. Me mandou mensagem e ao invés de mandar eu ir até ele, falou que era pra abrir a porta que ele queria entrar.

Saddam: Por causa de que não aceitou a parada que te mandei? Qual é, tô te entendendo não! - falou serinho me encarando.

Assim que abri o portão ele já foi invadindo, deu nem um boa noite ou nada do tipo. Tava boladão ele, tava muita perceptível que tava puto, pois eu nunca vi ele assim.

Dandara: Boa noite!? - ele me encarou mais sério ainda. - Cara, precisa ficar mandando nada pra mim todo mês não, relaxa.

Eu já estava em mente que ia começar a cortar ele pelo dinheiro, depois o resto. Se eu fizesse tudo de vez ele entenderia que só estava com ele pela grana, então teria que ser por partes.

Saddam: Não tem necessidade um caralho! - meteu serinho. - Qual é po?

Dandara: Qual é o que, Saddam? Não aceitei porque não precisa mais, aceitava antes porque eu precisava, mas nunca quis seu dinheiro. - meti caô brabo. - Eu estava apertada mas as coisas já melhoraram pra mim, então não tem necessidade!

Saddam: De uma hora pra outra? Muito estranho! - falou cismado.

Dandara: Tem nada de estranho! Advogado me ligou falando que meu dinheiro vai ser liberado já já, então não vi mais necessidade de você tá me dando nada não pô.

Porra, a gente começou a discutir maneiro, ele não estava acreditando no que eu tava falando, ou pelo menos foi o que deixou subtendido.

Já estava sem paciência, malucão ele! Sou obrigada a aceitar? Já expliquei porque não quero, ele quer o que? Que doido!

Acha que o que é mais que tem nessa história? Não fode, caralho! Quem não tava entendendo ele agora era eu, ein...

Dandara: Cara, já falei que não é nada demais e já expliquei... minha vida está se resolvendo, tudo está normalizando e não tem porque, não vejo necessidade ué. Qual é... não tô entendendo teu surto, não mesmo.

Saddam: Aham, maneirinho... do nada tua vida se resolveu. - falou sarcástico. - Valeu po, valeu mesmooooo... será que é isso mesmo ou tu voltou pra vida lá???? - soltou.

Bofe falou isso eu engoli em seco, nunca tinha falo nada pra ele do que eu já fiz ou deixei de fazer, até porque não tem nada a ver, não cabe.

Dei até uma travada, não esperava isso, mas sustentei meu bo... afinal não gosto de meias palavras. Fala logo tudo po, não fica dando deixa e nem indireta comigo que eu não suporto!

Dandara: Que vida, ein? - abri os braços. - Que vida?! Não tô entendendo o que você quis dizer. - encarei.

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora