13

4.2K 525 77
                                    

Vânia: Tu tem provas que eu peguei? Não pode ficar me acusando assim não. Eu nunca peguei nada de ninguém e não seria agora que eu iria pegar!

Dandara: E preciso? Claro que foi você, se faz de sonsa não. - falei bolada.

Vânia: Pra te me acusando precisa po, pois eu não peguei dinheiro nenhum seu e se é que tem dinheiro mesmo. - foi sarcástica, ou foi eu que entendi assim.

Dandara: Então eu sou maluca, doida!!!! Vânia, eu quero meu dinheiro! - já tava berrando. - Passei por cima de muita coisa, tô sendo bem boazinha perto do que você merece, mas não vou perder pra você não, não mesmo. Tu vai devolver o caralho do meu dinheiro, bora!!!!

Engatamos uma discussão babado, ela sustentado na cara de pau as mentiras e eu surtando. Tava nervosa, tava puta da vida, catiço purinho no corpo.

Vânia: Tu tá muito cheia de marra, tá se achando a bocetuda. Muito bom chutar cachorro morto, querer me humilhar me chamando de ladra. Mas olha... não é porque eu tô na merda que eu vou deitar pra você não, Dandara! Não vou mesmo.

Dandara: Agora tu é a vítima e eu sou a errada... coitadinha.- dei risada. - Vai se fuder, Vânia! Me rouba na cara dura e ainda quer se fazer? Não fode! - dei um pezão na mesa de centro.

Papo reto, não sei como o vidro não quebrou e a mesa abriu em dois. Pois sério, chutei no ódio e ela que até o momento tava sentada já levantou e veio pra cima de mim.

Foi dedo na cara e gritaria, o que eu não falei pra ela e estava entalada eu joguei na cara. Acabei com a vida dela, xinguei toda!

Dandara: Toda miséria pra você é pouco, tu merece isso mesmo, todo castigo é pouco e só sinto pelos seus filhos que não merecem. Mas você e aquele escroto do seu marido que deve tá queimando no inferno, tinham que sofrer na vida mesmo!!!!

No que eu falei isso, ela já me deu um tapão na cara mesmo. Eu fui pra trás com tudo, mas voltei e dei outro nela e quando ia pra cima Ícaro chegou me tirando.

Dandara: Me solta, caralho! - falei puta. - Me solta, Ícaro! - gritei.

Ícaro: Vou soltar não! - passou o braço ao redor do meu pescoço me travando e eu mordi. - Não vou soltar!

Dandara: Me solta....

Ícaro: Não, tá maluca? Olha teus sobrinhos po... A mina toda assustado olhando vocês nessa.

Eu tava ligando pra nada? Não liguei, só queria voar na cara dela, descontar minha raiva, por pra fora o que eu sentia de alguma forma. Suja, imunda, vim me encostar????

Ícaro saiu me arrastando pra fora da casa e eu puta me debatendo, fui xoxando ele todinho. Quer pagar de pacificador, Vai pro caralhoooo!!!

Dandara: Não era pra você me tirar, não era! - falei bolada. - Essa puta escrota volta e quer se crescer pra cima de mim? Me agredir? - falei respirando fundo. - Vtnc! Fudida... - dei um soco no capô do carro. - Vou na boca, ela vai sair da minha casa. - falei com sangue nos olhos.

Ícaro: Para de maluquice e olha que o carro é do amigo. - me puxou. - Tu vai lá e ainda vai levar esculacho porque deixou e agora quer reclamar. Tu sabe, tá ligada né? - eu já murchei. - Cara... Pega o que tem que pegar e vamos meter o pé. Bota na tua cabeça que tu não tá fazendo nada por ela não amor, lembra disso.

Dandara: Que raiva! Essa infeliz! - falei puta me encostando no carro. - Pega minhas coisas lá, traz minha televisão, não vou nem entrar mais lá não pra eu não fazer besteira, me conheço.

Ele foi pegar as coisas e eu entrei no carro. Quando sentei no banco comecei a chorar de raiva. Sério, chorei de raiva, de ódio! Fiquei ali chorando a beça enquanto ele fazia as viagens com as coisas!

Ícaro: Chora não, amor! - disse assim que entrou e sentou no banco do motorista.

Não era de chorar, ainda mais na frente de ninguém. De verdade, nunca chorei na frente do Ícaro não, essa era a primeira vez!

Mas é foda, toda essa merda tava me fudendo de várias formas, me fazendo lembrar de alguns dos piores momentos da minha vida aos quais eu fui muito machucada.

Dandara: Ícaro você não sabe as misérias que eu passei com ela aqui e quando ela foi embora... não sabe po, não sabe! Mas ainda assim, eu preferia que ela não tivesse ido embora. - dei o papo reto. - Minha vida com ela e o marido dela nunca foram fáceis, mas de coração eu preferia que ela tivesse ficado... porque se ela ficasse, eu poderia comer o pão que o diabo amassou na mão dos dois, mas não precisaria fazer muitas das coisas que eu tive que fazer, sabe? - balancei a cabeça em negativa.

Ícaro: Tô ligado po, eu sei. - parou por um tempo, acho que ele tava buscando palavras. - Mas já foi, vai ficar alimentando ódio? Ficar nesse estado? Esquece essas paradas, fica se apegando a isso não. Essa merda toda já passou, agora é uma nova vida, tu não tá mais sozinha, nem vai passar por mais nada daquilo. Agora é só progresso pra gente, alegria!

Dandara: Eu sei.... Mas não da pra esquecer quando dói e te machuca po.

Ícaro: Eu sei que num da, mas eu tô falando pra tú esquecer e deixar pra lá porque ficar com isso no coração não é bom. Você passou por tudo que passou, mas hoje tá aqui, não tá? Tá em outra vida, outro patamar e muito mais feliz que ela. - eu assenti ficando quieta, mas depois lembrei de uma coisa.

Dandara: Cadê minha smart tv?

Ícaro: O que?

Dandara; Minha tv que eu mandei tu buscar. Trouxe tudo e não tô vendo ela... - olhei pro banco de passageiro. - Cadê?

Ícaro: Po... - coçou a cabeça. - Sua sobrinha me encurralou, pediu pra deixar. Cara... me deu maior pena, ia fazer isso com a criança? - ele se justificando pra mim achando que eu ficaria puta, mas nem da, tive que rir.

Dandara: Kkkkk você é ótimo!

Ícaro: Po cara, fui pegar e ela disse: Tio, eu vou ficar sem assistir mais nada? E os meus desenhos? Porra, deu maior pena.... Como é que o cara pega? Não tive coragem! - falou serinho.

Dandara: Que raiva!

Ícaro: Criança, cara... sua sobrinha, depois até você mesmo se arrependeria. - se justificou mais.

Dandara: Tô falando nesse sentido não, pois eu faria o mesmo. - rir abaixando a cabeça. - O ódio é da situação como um todo, de você...

Ícaro: De mim? Ah, pronto! Agora vai sobrar pra mim. - ligou o carro.

Ele ficou enchendo o saco pra eu falar o caminho todo, só que eu não falei, dei logo um corte, fiz a grossa e ele se calou. Ihhhhh!

Muita ódio dele, mas mais ainda de mim. Minha raiva dele é que ele é uma pessoa tão foda, tão pica e eu não consigo ser 70% pra ele do que ele é pra mim.

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora