Twitter: Dara_sacramento5
Mensagem: vanigatinhaaa
Vânia????
- Oi
Maneirinho o que você fez comigo né? Sumiu no mundo me deixando aqui fudida, levou as crianças e nem deu notícia, deu o cu como resposta. 👏🏾 - visualizou.
Esperei consideração da sua parte, esperei que ao menos ligasse pra saber como eu estava, mas não... . Levou tudo de dentro de casa, deixou tudo vazio e nem uma explicação ou ligar pra saber como eu estava tu teve coragem de fazer. Família é família po, família é família! Homem vai te largar mais cedo ou mais tarde, pode virar ex, mas ninguém vira ex irmã não, não existe ex parente.
- As coisas que eu levei foram minhas. Eu einnn!
Não foram não, muitas coisas que você levou foram da época da minha mãe. Mas não tô fazendo questão de nada não pô, faço não. Falei contigo uma coisa tu tá falando de porra dê coisas! Tnc!
- Ah, blz Dara. Era isso?
👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
De verdade ainda tinha pena de vc mesmo depois de tudo isso, mas pelas suas respostas vejo que tava muito enganada sobre você, tu não presta. Então de coração mesmo, desejo muito que você se foda!!! Você e seu marido se merecem. - bloqueei.Fucei o tt dessa filha da puta, procurei até que achei e ainda fui falar com ela na idiotice. Falei não esperando desculpas, mas porque sentia saudades das crianças, queria saber como eles estavam e ela também.
Juro por Deus que não estava falando pra fazer questão de merda nenhuma não, até porque eu tô fazendo o meu e conquistando minhas coisas aos poucos.
Já descolei uma tv de segunda mão, geladeira e até um fogão pequeno. Tudo de segunda mão, mas consegui e estou sobrevivendo!
Só eu sei o quanto me custou pra conseguir isso, o que passei e o que aturei, mas tô me reerguendo, fazendo o meu.
Então não chamei ela pra brigar por móveis, mas falar da minha decepção mesmo, dela ter levado as crianças e nem ter dado notícias.
Aí vem ela com essa? Na moral, taquei o foda-se, cansei, cansei. To custando a mudar, mas tô caindo na real em relação a várias coisas...
Também parei de ficar me perguntando: "Poxa, fui tão bom com tal pessoa, por que ela fez isso comigo?". Parei!
Já botei na mente que cada um age de acordo com a sua essência, com seus princípios, e principalmente com aquilo que o coração pode entregar.
Papo retão po, as pessoas só dão aquilo que elas tem e entender isso vai me dar paz, me tirar a angústia de bater cabeça com o que os outros sentem sobre mim.
Tava fuçando o tt quando chegou mensagem no wpp da mãe do Jeferson me pedindo pra ir até a casa dela que ela queria falar comigo.
Já fiquei cheia de neurose, quando alguém fala isso pra mim já fico cheia de questionamentos né? Sou curiosa a beça, então nem esperei muito, só guiei pra lá.
Dandara: Ô de casa! - bati o cadeado.
Denise: Tá aberto, Dara! Pode entrar, tu sabe.
Sabia que o cadeado ficava só de fachada, já fui de sair entrando, mas não me sentia mais a vontade para fazer isso.
Dandara: A senhora quer falar comigo?
Denise: Veio na mesma hora né?
Dandara: Sou curiosa! - rir.
Ela mandou sentar, enrolou um pouco mas logo logo começou a me mandar um papo. Não sei porque eu choquei, fui muito tola em relação a isso.
Achei de verdade que pra sempre ficaria oculto o que eu estava fazendo, mas não há nada que fique oculto por muito tempo... Os comentários rolam, uma hora ou outra chega a boca do povo e aí já foi ne?
Denise: Eu só queria ouvir da sua boca, saber de você se é verdade ou não. Porque o que importa pra mim é o que você me diz, não os outros da rua! - eu fiquei calada. - É verdade?
Tinha cara pra olhar pra ela? Não tinha, mas tinha que responder, não ia mentir. Vou mentir pra que? Então disse a verdade.
Dandara: É verdade sim! - falei olhando pra tudo que é canto menos pra ela.
Papo reto, tava morta de vergonha mesmo. As lágrimas já estavam rolando sobre o olhar julgador da mãe do Jeferson que naquele momento estavam parecendo ser os olhos dele que estavam sobre mim.
Denise: Qual a necessidade que você tem de fazer isso, Dara? - eu encarei ela. - Eu te ajudaria, estava te ajudando e não ligaria de continuar te ajudando, Dara. Poxa... olha o que você tá fazendo com a sua vida po, que besteira é essa? - falou bolada.
Dandara: Me ajudaria até quando? Nunca quis ser um fardo pra ninguém não, eu tinha que dar o meu jeito. - falei seria limpando o rosto.
Denise: Que fardo o que? Que fardo o que? - falou bolada. - Você acha que o Jeferson está feliz vendo o que você tá fazendo com você, com a sua vida?
Papo reto, aí pegou no meu ponto fraco. Eu chorei que nem criança na frente dela, porque tocou no meu ponto, mexeu onde doi. E ela sabia disso, porque foi só esculacho em cima de esculacho enquanto eu ouvia quieta.
Denise: Você poderia fazer tudo menos isso po, não aceito, não aceito, não aceito você nessa! Tá nesse meio, tá levando a vida igual essas meninas que ficam com um e outro a troco das coisas? Que isso, Dandara?
Dandara: Tudo o que? Que isso o que? - me alterei, mas logo baixei a bola, porém segui falando firme. - A senhora fala como se eu estivesse nessa porque eu quis, como se eu tivesse escolha po... Sou muito grata a tudo que a senhora fez por mim com o Jeferson e depois dele, mas não dá pra eu ficar dependendo dos outros toda vida não. Procurei emprego, você mesmo sabe disso, mas não achei, e aí? Não tô matando, não tô roubando, tô fazendo nada de ilegal, nem me tornei nenhum monstro por isso. Porra, caralho... falar é fácil, falar é muito fácil, mas vai ver na pele o que eu vivi. Tô sozinha no mundo, eu por eu, tenho que me virar.
Falei, falei a beça... falei tudo que eu estava sentindo, fiz um desabafo pra ela, mas que servia para todos aqueles que provavelmente devem estar falando de mim.
Me julgar é mole, apontar, distorcer, julgar e criticar; mas vem viver a minha vida po, vem carregar o meu julgo, sentir o que passo na pele.
Ela ficou insistindo ainda, falando que não era assim, que eu não deveria, várias paradas mas por fim me deu foi vários conselhos.
Dandara: Tô nessa mas as coisas vão melhorar, eu vou sair, vou sair... não vou ficar nessa por muito tempo não. - falei serinha.
Denise: Espero que você se cuide, se cuide, Dara. Não de nenhum vacilo pra pegar uma doença, se envolver com homem de ninguém, nem faça nada que estrague sua vida pra sempre. Eu tô aqui, viu? Você sabe que tem a mim! - eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Ficção Adolescente+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.