24

3.8K 531 115
                                    

Porra, já tava puta! Toda hora eu excluía a solicitação e o diabo do fake me convidada de novo, maior insistência e isso já tinha semanas.

Papo reto mesmo, eu já tinha excluido bem umas três vezes a solicitação de amizade vindo desse perfil e a pessoa não se tocava, mandava de novo e de novo...Um cool!

Tinha nome de mulher, a foto de um lobo no perfil, poucos seguidores e nenhuma foto postada. Soube logo que era fake porém não dava pra fuçar mais porque o perfil era privado e eu não solicitei pra seguir de volta.

Daí já tirei logo né? Na minha cabeça já passou que seria a Eliene, não sei porque veio logo a vagabunda  na mente. Aiai! Só pode tá querendo muito ver a minha vida e fofocar, pois haja insistência.

Por quê porra, tem outra não! Num vivo em mídia nenhuma pra estarem querendo me ver, tava reclusa no meu luto e só agora que tô me permitindo voltar a sair então não tenho nem novidades!

Tem nada pra ver no meu perfil, as últimas fotos foram do Ícaro comigo, aqui não conto a minha vida, não tô metida em treta, então só quem gostaria de fuçar seria quem? Ela mesmo.

Excluí pela quarta vez a solicitação e na mesma hora me mandaram a solicitação de novo. Aceitei na raiva já que quer tanto me ter como amiga, ok.

Mas também mandei mensagem, pois se eu não mandasse não seria eu né!? Depois dessa insistência eu tinha que deixar registrado que só aceitei porque quis, que tava bem ciente!

Instagram: @sasa.38

Bem vinda, querida! Tá com bastante interesse na minha vida né?! Já aceitei, fica a vontade. 😘
- Kkkkkkkk 🤪
?????! N entendi??

Respondeu tú? Não respondeu mais nada! Eu também apaguei a conversa e deixei lá. Vou me desgastar não, afinal nada do que vivo eu posto, então daqui só vai tirar suposições.

WhatsApp: Rebecca

Vi teu sobrinho agora aqui na rua! Menina, tá todo pra frente né???! Mta marra pra pouca idade.
- É? Maior tempão que não vejo ele, mas desde que voltei eu já tinha notado isso. 🤔🤔🤔
Sim grta!!! Ele tava com uns mlks passando aqui na com marra a beça! E esses grt que tava com ele nenhum presta.
- Hummm... Vânia tá vacilando, tá deixando ele muito solto pra tá com essas asas!
Pois é... nessa idade mesmo que o diabo atenta, tem que tomar cuidado.
- Pprt... vou ir aí esse final de semana!

Fiquei conversando com Rebeca por um bom tempo, quando terminei fui fazer meus afazeres. Tava no depósito, cheia de contas e tava me atarando pra fechar.

Sai de lá já umas oito da noite, fui pra casa cansada a beça, mas amanhã tem mais. Ainda era quarta, mas graças a Deus a semana passou rapidinha.

Dia de sábado a gente sempre ficava com as portas abertas até mais tarde pois vendia bem, só que hoje em dia nem posso.

De ter mercadoria eu até tinha, porém não tinha onde por. Só um freezer funcionando e uma geladeira funcionando po, então eu dividia pra gelo e bebida... tava foda, tava perdendo dinheiro!

Domingo atravessei lá pra favela onde eu morava, muito tempo sem ir lá já. Fui direto lá em casa, cheguei lá Vânia não estava e graças a Deus por isso.

Dandara: Tão sozinhos? - ele assentiu. - Tua mãe tá onde?

Uendel: Trabalhando po.

Dandara: Tá assistindo o que, Tia? - sentei no sofá ao lado da minha sobrinha.

Eu falando com ela, fitando na minha casa e ele me fitando de volta. É mole? Já tava pronta pra xoxar ele, porquê quem ele acha que é?

Dandara: Algum problema, Uendel? Não tô entendendo você me olhando de canto de olho toda hora. Tô na minha casa po!

Uendel: Nem falei nada! - me respondeu.

Dandara: Ah, bom... Já almoçou? - perguntei pra Julian.

Julian: Não, titia!

Dandara: Quer ir almoçar com a tia? - ela assentiu. - Partiu? - olhei pra ele.

Uendel: Almoçar onde? Minha mãe deixou comida!

Dandara: Almoçar fora po, vamos?

Ele ficou meio assim mas fomos, tá todo cismado comigo ele e eu com ele. Chegamos em uma lanchonete/restaurante aqui na favela que sai de tudo.

Domingou pedi uma porção de carne, feijão preto, farofa, arroz e salada. Isso estávamos sentados na rua, eu puxando conversa com eles, minha sobrinha toda animada conversando já soltinha e ele travado!

Travado comigo né, todo sério, mas nego que passava, subia e desciam sempre falavam com ele, tava conhecidíssimo aqui.

Dandara: Porra, tu conhece mais gente que eu né? Os caras que passam tudo falam contigo, que isso... já se entrosou legal!

Uendel: Eu não...

Dandara: Tá indo pra escola tú?

Uendel: Não, na hora que minha mãe foi me matricular tava faltando alguns documentos e como ela demorando de conseguir não deu pra entrar mais esse ano, mas no que vem eu vou.

Dandara: Hum... tem que ir estudar mesmo!

Comida chegou começamos a comer, coloquei no prato pra minha sobrinha que era menor e ele mesmo se serviu.

Estávamos comendo em silêncio, ele não procurava muito papo comigo não, mas do nada veio me perguntar e perguntou logo o que?!

Uendel: Qual foi daquele cara que namorava contigo? Ícaro né? Cadê ele?

Dandara: Faleceu

Uendel: Papo reto? - assenti.

Dandara: Tem noves meses já, bateu de moto e quebrou o pescoço, morreu na hora.

Uendel: Que isso... ele parecia ser um cara maneirinho!

Dandara: E ele era! - sorri.

Uendel: Meu pai também morreu tem pouco tempo... - começou a me contar.

O papo foi triste, mas foi a partir dele que começamos a ter mais abertura. Ele começou a me contar uma coisa que tinha máxima curiosidade, que era a morte do pai dele.

Disse que na verdade foi morto, que ele tava devendo a várias pessoas la, que tava fazendo rolo e os caras pegaram ele e mataram.

Dandara: Daí foi por isso que vocês vieram embora?

Tava aproveitando pra saber, já que da boca de Vânia não saberia nada, afinal não tinha contato com ela nenhum.

Uendel: Também!

Ele também não falou mais nada, papo acabou aí e não perguntei mais nada. Chamei eles pra tirar foto, tirei e postei.

Postei foto com eles e fiz um boomerang sozinha pois eu tava uma graça. Fiz uma finalização babadeira no cabelo que meus cachos estavam no aço!

Passei quase a tarde inteira com eles, depois deixei em casa e fui lá na Rebecca. Tava em casa não a vagabunda, tava em porta de bar bebendo.

Domingo é dia de barril de chopp, então ela estava por lá encarando os dentes. Mandei mensagem pra ela mona disse que eu tinha demorado demais e ela tinha descido, daí já viu né? Encheu minha paciência, fez minha mente até que eu brotei aqui!

Dandara: Vou demorar não!

Rebecca: Ih, nem falei nada. - disse rindo.

Enchi meu copo e fiquei lá bebendo um pouco, bati um papo e revi umas pessoas que eu conhecia. Povo que eu não falava tudo me encarando, tão achando ruim que eu tô aqui na certa.

Na verdade povo fala se você sai, se não sai, se te ver na rua, se não ver... tudo é motivo pra falar! Papo reto, nem fiquei muito la, meti o pé. Cansei desse pvoo daqui já, não tenho mais saco nenhum pra essa favela podre!

Fui pra casa de uber e no uber eu olhando as respostas das minhas fotos, quem tinha reagido e até os "amigos" de Ícaro mandando coração. O fake reagindo meus stories com coração, carinha apaixonada e eu já me escaldei...

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora