49

3.9K 520 202
                                    

Rebecca: Cadê o meu cunhado?

Dandara: Deve tá no inferno aquele insuportável! - falei serinha e ela riu. - Tô com ranço da cara dele!

Rebecca: Mona, fala assim do mano não, ein? - me gastou.

Dandara: Eu falo de tú, quanto mais dele... - ela riu. - Tô nem te entendendo não, tu nem tem vergonha na cara... tem que ser por mim. - dei um pitaco nela.

Rebecca: Ele não gosta de mim, mas eu gosto dele po. Não muda não! - disse rindo.

Ele nunca falou nada pra ela nao, fala oi, oi normal, mas ela já se ligou qual é né... E eu não desmenti né? Afinal é a mais pura verdade mesmo, ele não gosta!

Bofe não vai com a cara dela, não gosta, fala que Rebecca é piranha e que fica rodando na mão de vários por aí, que só quer isso de ficar atrás dos caras pra pagar as coisas pra ela no interesse.

Mentiu? Não mentiu, mas pinta quando eu falo que vou sair com ela, diz que ela não é uma boa companhia, daí eu pergunto logo se ele esqueceu?

No passado não fui muito diferente, não fui pior, nem melhor. Não sou santa, ele sabe bem o que eu já fiz um dia, então porque quer falar dos outros?

Hoje em dia graças a Deus não preciso mais fazer, mas já fiz muitas coisas, então jamais vou julgar ou se quer me afastar de quem faz ainda...

Principalmente se a pessoa for a minha melhor amiga, tá me entendendo? Essa sorte que homem não tem, não tem mesmo!

Goste ele ou não, fale o povo ou não continuarei andando com ela sim. Não entro em nada da vida dela, não pego nenhuma influência, assim como ela não pega minha e fim de papo.

Quando ele tá falando muito, eu falo dele de volta que ele não é exemplo de nada... anda com quem do lado dele? Só as boa influências né? Aiai! Esse bofe as vezes se passa, é muito metido a doido.

Tava aqui no depósito dando um grau já que estava fechado essa semana. Menino que fica aqui me ajudando tá doente e não tá vindo, então nem estou abrindo...

É, agora sou patroa e não funcionaria! Caô. Kkkk é que já não posso mais ficar aqui o dia todo, afinal tenho minhas coisas pra resolver e o outro também fala a beça.

Então contratei alguém serinho pra me auxiliar né non? Só que esses dias estava deixando fechado já que eu não tinha condições de ficar aqui em tempo integral e não teria lógica abrir só pela manhã, já que o movimento maior é da tarde pra noite.

Rebecca: Mona, encontrei teu sobrinho lá no baile... nem reconheci, cara!

Dandara: Tá magro né? - ela assentiu. - Tá acabado! - falei cabisbaixa.

Porra, quando alguém me para pra falar ou encontro o Uendel fico triste a beça, logo cabisbaixa. De verdade já não sei como ajudar, me sinto impotente.

Rebecca: Porra, isso é uma merda... tá na capa ele, cara. Falei com ele na onda nem me deu ligancia! Por que Vânia não tranca ele, cara? Sei lá...

Dandara: Ele some po, mete o pé! Vânia fala que ele some no mundo e só volta dois, três dias depois pra casa, então como é que tranca? Como é que cuida assim? Impossível!

A vida com Uendel é uma luta, uma luta mesmo e a cada dia que passa parece que só piora. Ele depois que saiu daqui, aí que caiu no mundo mesmo.

Não tinha mais irmã pra olhar, não tinha eu no pé, não tinha obrigação, daí ficou solto... Eu ia atrás enquanto pude, enquanto deu... implorei, me humilhei, mas ele colocou na cabeça que não viria e pronto, assim fez!

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora