Liguei pro Ícaro explicando o que houve e chamando ele pra ir lá comigo pra eu não ir sozinha né? Só que o corno disse que era pra eu deixar pra amanhã, que ele tava ocupado na casa da mãe.
Deixou tu? Eu que não! Minha casa po, só eu sei a luta que foi pra reerguer aquilo ali, comprar minhas coisas, ajeitar tudo, eu dei duro... literalmente! Kk
Tranquei tudo aqui e guiei pra favela, mas já passei foi direto pra boca pronta pra arrasar se fosse os caras querendo fazer minha casa de base mesmo, tô nem vendo, mas o discurso já tava pronto: Favela virou bagunça pra tá pegando casa de morador?
Cheguei lá nos caras e dei meu papo, falei o ocorrido e pedi solução. Maluco que tava lá na boca na hora pediu pra eu segurar as pontas que o cara que resolve as contas ia brotar.
Fiquei esperando ele e quando o "bonito" chegou eu expliquei mais uma vez a situação. Filha da puta mandou eu esperar que iria lá comigo, nisso tomei mais um chá de espera.
Pra eu não ficar lá na reta da boca atravessei a rua e fui pro outro lado. Sentei no batente da porta dos outros e peguei o celular e mandei mensagem logo pro outro falando onde estava.
Avisei logo, não quero conversa depois. Sei que daqui a pouco tão inventando as coisas já que a língua do povo é foda e eu sei bem como é...
Nego passa e me vê na parada na boca vão falar o que? Vão inventar os caralhos sobre mim sem nem saberem a verdade, porque Zé povinho só quer discórdia, tão nem aí pra procedência.
Fiquei bem uns quinze minutos esperando, quando o cara saiu me chamou e eu fui lá com ele e mais dois caras da firma.
Minha vizinha quando viu eu chegando saiu logo, mona fica na espreita já, cara. Porta dela trancada, mas só foi eu aparecer que ela saiu de casa.
Os caras deram uma encarada nela sinistra e a mona nem ai, já veio pra perto de mim dar "apoio". Mas nem ligo, sabe? Se fosse outras pessoas aqui, eu xoxava, mas ela não ligo.
Quando eu precisei, estava passando fome, ela que me alimentou muitas vezes. Pode ser a fofoqueira que for, mas não é uma má pessoa, não pra mim...
Dandara: Meu cadeado aí no chão, tá vendo? Arrombaram e colocaram outro po. - mostrei o pedaço que estava no chão e tentei colocar a minha chave no novo, mas deu em nada.
Eles bateram no portão e ninguém atendeu, mas tinha gente pois eu vi o barulho da minha tv ligada, estavam foi se fazendo lá dentro!
Cara chamou na moral, mas como não deram as caras foi só porradão maneiro. De cansado ele arrebentou o cadeado e entramos no quintal.
A porta estava fechada, ele já ia arrombar também, mas quem tava dentro deu as caras. Papo reto, maior susto que eu tomei!
Serio, juro que reconheci pelo sangue, mas de feição seria mesmo que nada, pois tava puro osso, super acabada... Era a Vânia cara, minha irmã!
Só osso e pele real, chega estava super estranha. Ela que antes era bem cheinha, rosto gordinho e tals, tava na capa, era notório.
Tava olhando pra ela incrédula, consegui nem falar nada. Sabe quando tu fica muito tempo sem ver uma pessoa que chega se assusta quando encontra novamente e vê as mudanças? Eu tava assim!
Antes que eu falasse alguma coisa, o cara já tomou a frente e deu o papo dele. Se eu quase não reconheci, ele reconheceu e muito bem...
Tô dizendo, os caras quando marcam a cara é foda, ainda mais que eles estavam tudo com raiva do marido dela que saiu corrido daqui, daí que não esquecem mesmo.
Xxx: Por causa de que tu arrombou o cadeado e invadiu a casa da colega? - falou alto. - Cuzao do teu marido tá aí contigo? - falou e os caras já foi entrando, quis nem saber.
Vânia: A casa é minha também, e não tem ninguém aqui comigo não, só meus filhos. - ele mediu ela serinho.
Dandara: Casa é sua... - debochei a encarando de cima abaixo e ela fez o mesmo, mas sustentei bem o olhar.
Passado o susto, me veio foi a raiva, o ódio dessa filha da puta. Criatura depois de tudo ainda teve a maior marra de falar que a casa também é dela na maior arrogância!
Posso com isso? Não posso não! Agora que tá tudo em pé quer voltar, se apropriar do que é meu. Meu mesmo, quero nem saber.
Xxx: Tu não meteu o pé com o cuzão do teu marido? Voltou por causa de que, porra? Casa tava aí abandona, a garota levantou e agora tu quer voltar?
Passada que eles sabiam de tudo, mas se a fofoca corre na boca de morador, não vai correr na de bandido? Duvidooooo!
Dandara: Pois é... meteu o pé e ainda levou tudo de dentro de casa, deixou eu aqui ainda de menor passando fome, ao léu e agora volta roncando? - falei grossa. - A casa ainda está de pé porque eu reergui tudo, você deixou na miséria, então nem tenta. - falei puta.
Vânia: Mas sim, colega. A casa é minha também, minha mãe deixou pra gente, deixou pras filhas... eu tenho direito. - me ignorou e se direcionou pro cara.
Dandara: Tem direito um caralho, sua escrota! - tomei a frente. - Tu não tem mais direito de nada aí não, tudo que tem aí dentro dessa porra quem colocou foi eu, eu ein.
Começamos a discutir babado, se os caras não volta cortando a treta eu e ela se berimbolava naquele chão com certeza.
Pessoa tá errada, foi super escrota, suja e ainda quer roncar? Vim dizer que tem direito? Tem um caralho, vai tomar no cú.
Dandara: Vai se fuder... Eu sei o que passei, quem tem direito sou eu!!!! A casa é minha. - berrei.
Os caras voltaram falando que o escroto não tava ali, só tinha os "menor" e na mesma hora um dos meus sobrinhos apareceu na porta.
Murchei na hora, as batidas do coração chega errou quando vi meu sobrinho ali na porta. Tava grande já, quase do meu tamanho, um rapazinho.
Papo reto, ele tava diferente, mas eu reconheceria aquele rosto em qualquer lugar po...Cuidei dele por tanto tempo, desde bebê era eu quem olhava, então conheceria em qualquer lugar e situação!
Fiquei olhando pra ele, perdi até a fala, perdi o rumo da discussão ficando em silêncio, tava boba, fiquei baqueada, admito. Bofe ja curto e grosso quebrou todo o reencontro, já foi dando papo..
Xxx: Sim, colega. Num tava por lá? Pode ir, casa é da garota, por mim você rala, mete o pé dessa podes. Favela tá maior paz, quero estresse contigo não, tu e seu marido sempre foram problemas, só pica. - meteu serinho sem enrolação.
Vânia: Meu marido já morreu po, tem mais problema nenhum, sou apenas eu e meus filhos. - disse seria. - Não tenho mais pra onde ir, só tenho essa casa aqui, vocês vão fazer isso mesmo?????
Xxx: Por mim sim, más depende aí da tua irmã, casa é dela. - enfatizou. - Por mim tu rala, mas se ela quiser deixar, é com ela. Só não quero confusão também depois. - todos me encararam e eu travada. - E aí, colega!? Tu que manda... qual foi????
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Roman pour Adolescents+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.