Saddam me contou aquilo do Uendel na sexta à noite né? Então nem deu pra pegar aquele filho da puta e falar nada ou chamar pra conversar! Esperei passar o final de semana.
Chegou segunda eu já fiquei esperando ele, mas cadê que apareceu? Não veio e eu não tinha nem um celular pra falar com ele, tava incomunicável.
Papo reto... eu fiquei logo preocupada né? De lá da comunidade pra cá é chão, cara. Na minha mente passa logo mil coisas, sou neurótica também, mas resolvi esperar.
Dandara: Que garoto filha da puta! - falei sozinha.
Eu tava ali fazendo as coisas e a mente só nele já que passou a manhã, chegou a tarde e nem sinal. Se ele não veio pela manhã, pela tarde que viria mesmo.
Queria ir lá, mas tava presa aqui, não tinha como fechar não. Tinha marcado com duas pessoas pra encomenda, ainda tinha o caro da distribuidora pra entregar mercadoria e eu sozinha não tinha como abandonar o posto!
Ligação: Vagabecca ❤️
Rebecca?
- Oi, Dara!
Tu faz um favor pra mim?
- O que foi? Foi alguma coisa? Faço sim!
Não, não sei... na verdade não sei, mas tô preocupada aqui. Uendel não apareceu aqui hoje, acredita? Tô sem notícias nenhuma e não tenho nem um cel pra ligar, nem o número de Vânia... Mona, tu como ir ver lá em casa?
Vou sim po. Tô fazendo faxina aqui em casa, mas vou lá já já... vou só trocar de roupa.
Beleza, mana! Valeu mermo. Fala cmg no wpp, ta?
Ok, beijos! - desliguei.Mona demorou nada mandou mensagem, ela foi direto lá, demorou nadinha. Cara... Rebecca é uma pessoa que independente de distância, contratempos eu sei que posso contar, sabe?
Tá comigo desde sempre, não soltou minha mão nos momentos mais difíceis e sempre me apoiou. Com ela realmente não tem tempo ruim se eu pedir uma favor. Pode tá ocupada, o que for... mona larga tudo!
WhatsApp: Vagabecca ❤️
- Tua casa tá trancada, mona! Chamei aqui e ninguém saiu. Tua vizinha do lado que apareceu pra fofocar, daí eu perguntei pra ela por ele.
E aí?
- Falou que a tua irmã saiu cedo como de costume e ele logo em seguida, tudo normal. Perguntei uma coisa ela me deu a fita toda. Kkkkk Te falar... A véia já queria catar se tinha rolado algo também, muda nunca, cara!!!
Ela é assim... foda, muda nunca!
- Mas e aí, quer que eu procure ele aqui?
Porra, tu faria isso por mim?
- Querer eu não quero não, mas eu faço po.
Kkkkkkkk que ódio!
- Vou chamar um colega aqui pra me dar um bonde e dar um giro, qualquer vida te falo.
Valeu, mana! Obrigada mesmo, de verdade. Tô pegada aqui, se não iria.
- Relaxe, peranha! 😘Não tinha nem o número de Vânia pra tentar contato, ver se ela sabia de algo. Eu sabia que ele tinha dado perdido tanto nela, quando em mim, mas vai que né?
Rebecca demorou, mas mandou mensagem e falou que não viu ele. Que passou por onde ela sempre via ele e nem sinal... Eu aqui preocupada ela de graça falando que se os caras for na porta buscar ela achando que é x9 porque passou por quase todas as bocas eu que serei a culpada!
Fiquei sem ter o que fazer né? Fiz as coisas que tinha pra fazer, esperei quem tinha pra esperar e assim que resolvi minhas coisas brotei lá.
Vânia ainda nem tinha chego porque primeiro ela pega a Bianca e depois brota aqui. Tinha a chave de casa e entrei, mas antes dei outro giro pela favela procurando esse infeliz!
Eu estava tentando manter a calma mas já estava preocupada a beça, mente a mil... A gente sabe a realidade, vê diariamente o que acontece em favela com vizinho, amigo, filho de fulano ou ciclano então dá pra se imaginar de tudo, tudo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Teen Fiction+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.