07

5.5K 619 190
                                    

2 anos depois...

Comecei a curtir baile pra caralho, experimentar alguns tipos de drogas e viver intensamente. Eu cheguei no auge dos meus dezoito anos no ritmo mais acelerado possível, acumulando muitas histórias nas costas!

Fiz amizade com todo tipo de gente, era tanto com homens, como mulheres e muitos deles nem estão mais aqui pra contar história.

A malícia que antes eu não tinha em muita coisa, eu passei a ter na marra. Deixei de ser boba, de ser na maioria das vezes coração e comecei a ser 100% razão. Já que coração as vezes é falho, mas razão não é!

Muita gente quando viu minha mudança chegou pra falar porque eu estava assim, que não me reconhecia mais, mas só eu sei o que eu passei e porque eu tive que mudar!

Eu fui obrigada a fazer escolhas e tive que assumir os riscos também. Situações difíceis exigem medidas drásticas, nem todo mundo tem a sorte de não ter que entrar em caminhos difíceis.

Nesses mais de dois anos que passou não tive notícia nenhuma da Vânia, não sabia se estava viva ou morta, não sabia nada pois a mona não meteu mais os pés aqui na favela, evaporou.

Mas sabe porque eu ainda pensava nela? Por que eu pensava nos meus sobrinhos, virava e mexia eu me questionava como é que eles devem estar, sabe?

Tinha raiva dela, mágoa e ranço, mas deles jamais po, jamais... ficava preocupada, muitas vezes até sonhei com eles e a única coisa que pude fazer foi orar pra Deus guardar os dois.

Xxx: O que foi?

Dandara: Nada não! - desliguei o celular jogando pro lado e fui pra cima dele.

Bofe tava se punhentando pra mais um round, quando ficou no ponto colocou a camisinha e eu subi em cima dele sentando.

Sentei sem reclamar, afinal eu estava gostando! Bofe gostosinho e eu que não sou boba aproveitei pra me esbaldar pois não é todo dia que acho isso ahahah

Coloquei as mãos nos ombros dele pegando impulso e sentava mais gostoso, só sentava nervosa. Travei, kikei, rebolei e tudo foi com gosto.

Ele me jogou na cama ficando por cima, passou uma das minhas pernas pra cima do ombro dele e foi só botadão maneiro.

Gemi feito doida, dorzinha gostosa mas maneira demais... me amarrei! Muito bom gemer com gosto e real de prazer. Cansada de forjar!

Papo reto, ainda demos mais duas antes dele me pagar e eu meter o pé. Queria que eu dormisse lá, mas eu que não iria nada!

Onze da manhã e eu vou dormir em motel com desconhecido? Hoje não! Kkkkk... bofe me pagou e pagou bem, mil e duzentos sem pena. Adorunnn!!

Tinha conhecido ele no baile, na verdade não conheci, ele me avistou e mandou me darem um papo, daí já viu... Sabia nem o que ele era, mas sabia que era envolvido pois uma conhecia conhece ele.

Iríamos pra lados opostos, então pedi meu uber e guiei pra casa. No que eu liguei o celular várias mensagens do Ícaro, maior encheção de saco desse macho.

Caralho, maluco sabia que eu tava com alguém e querendo empatar a minha foda com vários áudios, ligações e chamadas de vídeo. Kkkk

Eu ouvindo os áudios dele rindo a beça, disse que estava me esperando na minha porta e eu duvidei, mas não é que estava?

Dandara: Não acredito... - falei rindo.

Nessas minhas andanças conheci o Ícaro tem quase três meses só que parece que é muito mais. Sério, bofe quer grudar em mim, maior grude e eu que fico cortando ele pois se não...

Ícaro: Tava com quem cara? Olha a hora. - eu encarei ele.

Dandara: Ícaro... - ia falar mas ele me cortou.

Ícaro: Nem me conta, não me conta não mano que sei que não vou gostar.

Já foi entrando na minha casa sem eu nem convidar, fico de cara. Falando em casa montei a minha toda, tá todo arrumadinha, puro luxo.

Dandara: Ué, cara. Essa é a vida que eu levo, você me conheceu nessa!

Ícaro: Te conheci nessa mas eu quero que você saia.

Dandara: Ah, mas agora eu já peguei gosto, gosto de ser puta, saio mais não. - brinquei.

Falei só pra perturbar, pois eu já tentei sair e até sai por um tempo. Consegui emprego, fiquei mais de seis meses trabalhando direitinho em loja de departamento mas fui demitida e tive que  voltar pros corres.

Ícaro: Tô rindo pra você? - falou serinho.

Dandara: Ta não gato, foi mal. - debochei.

Ícaro: Sai dessa po, vem trabalhar comigo.

Dandara: Trabalhar de que, Ícaro? Você tá desempregado, cara. Tá mais fodido que eu!

Ícaro: Peguei meus tempos já po, tô tirando aquele plano do papel, vou investir o dinheiro no depósito que te falei e quero você comigo. - eu olhei seria.

Olhei bem pra ele, no fundo dos olhos e juro que só vi verdade. Ele era um cara bom, tinha um ótimo coração e apesar do pouco tempo que nós conhecíamos pelas atitudes sabia que ele gostava de mim.

Dandara: Papo reto? - rir.

Ícaro: Papo reto po... vou abrir o depósito, tu cola comigo e a gente fica junto.

Dandara: Tá me pedindo em namoro ou casamento? - ele riu sacana.

Ícaro: Aí vai depender de você né? Já falei que quero você, quero que você largue essa vida, pare de ficar com esses caras e fique só comigo.

Dandara: Quer que eu fique só contigo, mas e você? Vai ficar só comigo? Vai virar empresário, dono de depósito, já já tá cheio de novinhas atrás jogando avanço. - debochei fazendo a ciumenta.

Ícaro: Tá maluca, tá maluca tu po? Eu tenho cara de homem que trai por acaso? - cruzei os braços olhando pra ele sarcástica. - Tá maluca tu po, a única novinha que eu quero é você, garota. - falou me pegando pela cintura.

Dandara: Sei não...

Tava tentada, super tentada, mas não sei se deveria, sei lá. Aprendi a desconfiar de tudo, temer tudo mesmo não tendo nada a perder...

Ele continuou me dando vários papos, falando altas coisas e entrando na minha mente mais ainda. Sou tentava a sair dessa desde sempre, então não precisava de muito pra eu agarrar qualquer oportunidade que me tirasse dela.

Dandara: Olha, olha... - encarei ele apreensiva.

Ícaro: Confia po! - falou serinho pra mim. - Confia! - falou beijando meu pescoço.

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora