De verdade eu precisava disso, precisava viajar e espairecer minha mente! Porque olha... só estresse depois que Vânia voltou, só estresse na minha vida.
A gente brigou naquele dia né? E depois ainda discutimos de novo quando fui pegar o resto das minhas coisas. Voltei lá em casa pra buscar minha lava e seca que eu não deixaria pra aquela peranha, ela que lave roupa na mão.
Ainda deixei muita coisa po, mas foi pelos meus sobrinhos que são crianças. As camas, guarda roupas e televisão eu deixei tudo lá por causa deles!
Ícaro: Sabe o que eu já reparei?
Dandara: Lá vem... - disse rindo dele.
Ícaro: Deixa, vou falar mais nada não.
Dandara: Fala, garoto! - falei abraçando ele pelo pescoço.
Água geladinha, solzinho batendo no rosto... o clima estava perfeito. Viemos passar o carnaval em Cabo Frio na casa de uns parentes do Ícaro!
Tá aqui maior tropa, os primos dele de lá do Rio e os daqui de Cabo Frio. Casa lotada, furdunço vinte quatro por quarenta e oito, ninguém dorme.
Ícaro: Não, vou falar mais nada não.
Dandara: Meu Deus, como tu é chato! - falei rindo. - Não vai falar por causa de que, Ícaro?
Ícaro: Tudo você me corta, desfaz, debocha.
Dandara: Eu? - ele assentiu. - Nada a ver, lindo. Vai, fala! - falei beijando o pescoço dele.
Ícaro: Tu é muito falsa, cara! - eu rir. - Olha como fala!
Dandara: Fala, meu bem... - disse rindo.
Ícaro: Que ódio de você, para com isso. - disse rindo também.
Fiquei perturbando ele, mas acabou que ele nem falou nada mesmo. Daí engatamos em um beijão e ficamos ali na água agarradinhos.
Dandara: Vem tirar uma foto.
Ícaro: Quer tirar foto comigo? - foi sarcástico. - Porra, que moral!
Dandara: Aproveita que não é sempre! - entrei na onda dele.
Tiramos uma foto e postei no tt sem filtro pois nem precisava. Arraial é tão perfeito que nem precisa de filtro, todas as fotos saem lindas. Kkk
Twitter: Dandara_Sacramento5
[📸] Meu chatooooo. 👩❤️💋👨
Ícaro: Até na legenda da foto me esculacha, que isso... Ao invés de por um eu te amo coloca que eu sou chato, né? Ja reparei!
Real foi aquele minuto de silêncio, dei risada tirando de tempo, mas já saquei tudo o que ele queria falar mais cedo. Só que me fiz de maluca né? Sempre faço!
Nunca falei que amava o Ícaro por não conseguir externar nada e também por não ter certeza que era amor mesmo ele dizendo que me amava todos os dias.
Sei lá... eu gostava dele, achava ele foda, tinha maior carinho mas não conseguia saber se era amor ou carinho, por isso me calava.
Dandara: Garoto, mais canceriano que você impossível. Muito dramático, fico de cara, seu chato!
Ícaro: Dramático não, eu sou sentido. Reparo tudo po... fico calado, mas uma hora eu falo!
Dandara: Aham... você acha que eu não gosto de você não?
Ícaro: Gostar gosta ué, mas sinto que é mais...
Dandara: Mais o que?
Ícaro: Gratidão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Teen Fiction+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.