33

4.2K 588 243
                                    

Atravessei pra favela na intenção do Uendel mesmo, queria falar com ele novamente pois eu já soube que continuou na mesma. Doze anos, cara! Quer o que ele?!

E olha que eu já tinha falo com ele, tá? Só que foi bem por alto, pois encontrei com ele na rua, fiquei de ir lá em casa, mas acabei não indo.

Cheguei lá não encontrei ele em casa não, Vânia sai deixa ele tomando conta da irmã mas o garoto mete o pé e deixa a criança só!

Certo que é uma criança olhando outra, mas ele como mais velho tem que fazer essas coisas não, já tá todo errado já.

Dandara: Tu sabe pra onde ele foi, Tia?

Bianca: Não, Tia. Os amigos deles chamaram ele aqui no portão e ele saiu, me deixou aqui sozinha. - contou tudo mesmo.

Dandara: Já almoçou? - ela balançou a cabeça em negativa. - Ta com fome? - assentiu.

Olha isso, cara! Puta que pariu... Fui ver se tinha comida pronta em casa e tinha. Vânia ou ruim ou boa ao menos isso faz, deixa a comida pronta pras crianças.

Procurei um prato e coloquei o arroz, feijão, frango assado e pus na mesa pra ela. Muito fofa; ainda perguntou se eu não queria almoçar.

Na real queria, vim pra fazer o mesmo esquema da outra vez com eles! Eu ia sair pra almoçar com os dois e aproveitar pra conversar com o Uendel, só que não encontrei ele por aqui.

Mas perder a viagem que não vou, não vou voltar sem falar com ele, não volto mesmo. Vou caçar esse filha da puta, vai me ouvir sim!

Bia terminou de comer e chamei ela pra procurar o bonito pela favela. Rodei tudo, só fui encontrar ele lá perto do campo fumando.

Ele e uma tropa po, os menó tudo o mesmo naipe que ele, ou maior bobagem. Papo reto, de cara tu já ver qual que é... Pois nenhum tinha tamanho suficiente pra marra que já comportava!

Fico de cara que tem criança que tu já sabe qual vai ser desde cedo, já vê que vai virar semente, é só questão de tempo. Fica estampado na cara, fixado no jeito, marra que coloca, andar e tudo mais... Deus me perdoe, mas é.

Odeio julgar os outros atoa, mas não dá! Quando vi o Uendel cheio de marra depois que voltou eu já estranhei, mas agora tá aí né? Confirmei!

Me viu e continuou lá, chamei mandou eu dar um tempo, marcar um dez querendo me por pra mofar. Porra, quer me dar nó ele, fazer de boba... tnc, se manca não.

Chamei na moral, mas pediu pra pagar vergonha e eu faço passar mesmo, tô nem aí! Acabo com a marra em dois tempos, não sou otaria!

Dandara: Bora pra casa! - parei de frente pra ele. - É isso aí que tu quer é? - puxei a ponta da mão dele e joguei no chão.

Uendel: Caralho... Vtnc!

Falou isso eu já saí catando ele pela camisa, levantei na marra com tudo mesmo. Os menor que estavam com ele rindo dele, mas eu só estava esperando ele roncar mais que ia dar uma coça nele ali mesmo.

Fiquei revoltada, tá doido? Tu vê os outros falando é uma coisa, mas vê com teus próprios olhos é desesperador e revoltante. Não aceita isso dele não, não aceitava mesmo!

Uendel: Tu não é minha mãe não! - meteu bronca.

Dandara: Não sou mesmo não, mas sou tua tia e onde eu te encontrar fazendo coisa errada eu vou te rebocar. Quero nem saber! Tu goste ou não goste, Uendel... comigo não tem essa! - falei serinho.

Uendel: Mtx... - resmungou a beça e eu saí arrastando.

Dandara: Tá achando isso maneiro, tu? Tua mãe sai pra trabalhar e você nessa, ao invés de ficar com a tua irmã deixa a menina em casa sozinha com fome e fica lá de marola fumando. Se manca, garoto! Tu só tem doze anos, tem nem idade... é isso que tu quer pra vida, porra?

Comecei a esculachar ele mesmo, falei a beça e ele calado o caminho todo. Me disse nada, tava serinho no ódio de mim provavelmente mas eu tava nem aí!

Ia falar mesmo e falei horrores. O tempo de falar é agora, de alertar e tentar mostrar o melhor caminho, sabe? Depois que se afunda não tem mais volta não, então eu falaria quantas vezes fosse possível.

Depois do esculacho que dei nele, voltamos pra casa e ele passou a tarde toda quieta em um canto. Se antes ele não falava muito, agora muito menos.

Fiquei com minha sobrinha assistindo, conversando e até brincando, só fui meter o pé já a noite. Na volta pra casa o bofe me chamando pra sair, queria encerrar o domingo da melhor forma!

Papo reto, tava precisando mesmo pois isso aí foi só estresse, cortou minha vibe e paz. Passei em casa pra tomar um banho rápido porque eu tava puro suor, troquei de roupa e guiei com ele pra fora.

Jantamos, tomamos umas cervas e depois tetel pra sobremesa que seria uma sexo bolado. Bofe querendo entrar na minha semana, falando que eu tava estranha, mas nem dei detalhes.

Tenho intimidade pra abrir a minha vida pra ele não, nem quero. Conto as coisas por alto, mas nunca adentro em nada, assim como ele faz o mesmo.

Tava na maior tensão e estresse com isso, precisava gozar pra relaxar mesmo! Fizemos um sexo bolado, coça bem dada e o coro também.

Saddam: Quem é Jeferson? - falou tocando na minha tatuagem na costela.

Dandara: Só agora reparou? - falei sarcástica.

Saddam: Não, só demorei a perguntar mesmo. - falou serinho. - Quem é? - insistiu.

Dandara: Meu ex! - fui sucinta.

Saddam: Maior moral de cria, ganhou até tatuagem o menó. - brincou ou debochou, nem dava pra distinguir.

Dandara: Ele foi uma pessoa muito importante na minha vida e por isso resolvi eternizar. Tinha que homenagear né?! Os bons merecem.

Saddam: Uhum... E aí, ele tá por onde?

Dandara: Morreu! - falei serinha. - Faleceu tem uns anos ja po.

Saddam: Papo reto? - falou meio que surpreso. Coé?

Dandara: Sim po... morreu eu tinha quartoze/quinze anos, tem uns bons anos. - falei seria.

Saddam: Caralho! E agora morreu o outro menó que tu tinha relação também né? Que parada... - assenti. - Medo!

Dandara: De que?

Saddam: De ser o próximo! - falou sarcástico. - Já enterrou dois mano... Viúva negra! - debochou.

Aí que raiva que me deu! Bofe chacotando com a minha cara, maior filha da puta esse escroto. Fiquei boladona, fechei a cara na hora e a vontade de mandar ele tomar no cú foi ao ápice, né?

Mas segurei minha onda, se não, não iria dar certo não. Sustentei minha onda, mas a cara eu fechei na hora e a resposta também dei.

Dandara: Pra ser o próximo tem que ter algum relacionamento né? Não tendo, não contabiliza... então você morrendo não te faz entrar na lista. - cortei.

Saddam: Verdade! Tô até mais tranquilo agora. - sorriu de lado sarcástico.

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora