45

4.4K 593 218
                                    

Ligação: Sasá

- Vai pra onde esse horário?
Caralho! Tá me vigiando mesmo né?
- Kk, adianta me procurar não que num vai achar, vacilona. Esquece!
Onde você tá? Sério... cadê você?
- Esquece bb!
Sério, onde você tá, garoto? Não tô vendo você, como é que tu tá me vendo? Para de caô!
- Tô te vendo pela luneta po.
TÁ MALUCO CARALHOOOOO? Não fica apontando essa porra na minha direção nao, Saddam. Tá doido, você? Perdeu a noção porra?
- Rssssss! Relaxa...fala ai, vai pra onde? Mais tarde vou mandar um negócio lá pra tu.
Relaxa um caralhooo! Daqui a pouco esse caralho dispara aí e me mata, eu moro. Bora, Bofe! Tira essa merda da minha reta agora, tô falando sério contigo!
- Calma, jovem! Pai sabe o que faz... - desliguei.

Desliguei na cara dele puta e troquei de calçada no ato, eu andava e procurava pra ver se via ele em alguma laje, conseguiu visualizar, mas nada.

Que ódio po, que raiva! Homem sem noção, maluco! Brincadeira tem limite e esse ultrapassa todos. Eu sou o que pra ser acompanhada por luneta de arma? Vai que essa merda dispara?

Não gostei não, não gostei mesmo. Ele ficou me ligando a beça mas eu não atendi mais, deixei chamando lá, de cansado parou.

Também desci mais pra entrada da favela e peguei meu uber. Tinha médico marcado hoje, na verdade seriam uma consulta e um exame... então sai bem cedinho, seis da manhã eu já estava na rua!

Sai do médico passei no shopping pra bater perna, maior cota que não venho. Comprei um Sundae de chocolate pra tomar e acabei comprando algumas coisa pra mim também.

Pessoa entra sem pretensão de gastar mas quando vai ver já comprou foi coisa. Vi uma bota linda infantil, não aguentei... comprei pra Bianca!

Lembrei logo do dia que ela ficou comigo, toda hora que passava essa bota no yt ela ficava falando que queria uma, que era linda.

Ah, não aguento! Mãe dela não presta, tivemos nossas diferenças mas minha sobrinha, meus sobrinhos tem nada a ver.

Falando neles, na Vânia... esses tempos por conta do Uendel a gente até se aproximou mais. Eu falava com ela, perguntava por ele e conversamos!

Tá em uma luta, eu ajudei como pude e ainda tento ajudar, mas se ele não quer, como funciona? Trouxe pra trabalhar ficou muito bem aqueles tempos, mas depois daquela dia que ele sumiu e eu reclamei com ele se embucetou pro meu lado e não quis mais.

Fez trezes anos tem já vai fazer uns quase quatro meses, eu fiz tudo, não deixei passar em branco mesmo não merecendo.

Curtiu o aniversário com a gente, dei presente, mimei, mas no dia seguinte tava fazendo o que? Usando droga, tava dando desgosto, tava na rua com as más influências se afundando!

Assim é foda né? A pessoa sente como se tivesse dando murro em ponta de faca já que faz, mas ele não reconhece.

Olhei até clínica de reabilitação, mas tava um olho da cara e era muito longe daqui. Bagulho lá na região metropolitana, muito chão!

Peguei um uber de volta, cheguei em casa já umas quatro da tarde. Tomei um banho, deitei na cama e fiquei lá descansando.

Nem guardei nada que comprei, eu tava morta de cansada, os pés doendo demais. Tava na minha tentando descansar quando batem na porta me chamando.

Levantei puta pra abrir era uma sementinha lá do Saddam trazendo coisa que ele mandou. Peguei as sacolas pra ver o que era, era material pra fazer lanche!

Peguei meu celular pra xoxar ele já tinha áudio do mesmo falando que iria mandar um menino passar aqui e que mais tarde ele viria comer.

Mandei outro áudio falando que não iria fazer nada não que estava cansada, que eu tenho minhas coisas pra fazer, tô à disposição dele não que ele não é meu patrão.

Ouviu o áudio e nem me respondeu, ele não me dá uma ousadia quando eu surto. Falo a beça ele nem aí, ignora, me deixa falando sozinha e isso me mata!

Dandara: Não sou tua mulher pra ficar cozinhando pra tu não ein? Não se acostuma não! - falei serinha.

Eu falando a beça, mas nem tinha visto que o bofe tava falando no cel. Ele me deu um legal serinho e eu calei a boca na hora!

Nem brinquei mais ou briguei, fiquei muda.  Ele quando tá nesse celular resolvendo as coisas dele, ou falando em rádio fica sério, a feição até muda. Papo reto, nem parece o mesmo, não parece mesmo!

Já reparei que quando ele tá na rua ou tá falando com os caras vira outra pessoa, se transforma. E é a real, nunca que eu imaginaria que ele era assim de boa se eu fosse medir pela vez que falei com ele na boca pelo rádio.

O Saddam de lá, pra esse que eu "conheço" são muito diferentes. Estamos há quase um ano nessa peleja, muito estresse da minha parte e muito sarcasmo da dele!

Sério, apesar de todo ejó que rola, desde aquela vez que não ficamos mais tanto tempo separados. Virou meu carma ele, não desgruda, persegue.

Máximo que ficamos é um, dois ou três dias sem não falar, mas quando pensar que não ele tá com a cara mais limpa falando comigo.

Saddam: O que tu falou mesmo?

Dandara: Nada não!

Saddam: Fala aí po!

Dandara: Falei que tu tem que pedir é pra tuas piranhas cozinhar pra você.  Eu cheguei cansada a beça e você nessa po... se acostuma nao! - ele deu um meio sorriso sarcástico.

Saddam: Gosto do seu tempero po, por isso peço pra você. - meteu serinho pra mim.

Dandara: É mesmo? Ridículo! Tu vai achar uma próxima, infeliz. - falei serinha já fazendo as coisas no ódio.

Saddam: Para de bobeira, cara. Que é que tem dar essa moral pra mim?

Dandara: Moral uma vez ou outra tudo bem, mas sempre cansa né? Não é todo dia que tô afim não, além do mais não gosto de ter obrigação de nada.

Ah, falo mesmo. Ele traz as coisas e ainda fica de lá ligando me cobrando, dando pressa. Acho que tem empregada esse corno!

Me trouxe material pra fazer empadão, tava fazendo de camarão. Também só levantei e fui fazer porque me interessei, amo camarão, mas não dei o braço a torcer nao.

Saddam: Papo reto, não se faz mais mulher como antigamente! Cara compra tudo, dá uma moral do caralho vindo aqui comer contigo e ainda fica reclamando. Quer o que, você? - falou serinho.

Dandara: Vou nem tem responder! - ele riu sacana. - Nem falei nesse sentido. - rir debochando dele porque real porque nem pensei nisso.

Saddam: Fala aí se tu tem coragem então po... - agora eu que rir.

Empadão ficou pronto peguei a coca do freezer e coloquei pra gente. Sério, metade da forma esse homem comeu, tava só olhando pra cara dele pra ver se ele não ia se mancar.

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora