32

4.1K 580 154
                                    

Bofe não mandou entregarem dinheiro aqui? Moleque da boca passou e me deu um envelope com um dote avanço de 3k dentro tudo de cem e cinquenta.

Papo reto, quando a moto parou aqui tomei maior susto né? Depois que vi que era pra isso já olhei pra todos os cantos com medo de tá alguém olhando!

Paguei o dinheiro do advogado, as minhas contas que também estavam atrasadas e ainda sobrou quinhentos pra gastar, porém guardei.

Rebecca: Bofe liberou o dote né? - assenti. - Muito bom ele né, peranha?!

Dandara: Um príncipe! - debochei.

Rebecca: Vai nessa...

Dandara: Não mesmo! - rir sem humor.

Rebecca: Tá vendo? Falei aí que tu tava com a faca e o queijo na mão e tu dando sopa, boba. - rir.

Dandara: Mona, queria não... - balancei a cabeça em negativa.

Rebecca: Tu doida pra dar essa buceta me falando isso? Já tava na hora po, além do mais isso é o melhor né? Junta o útil ao agradávelz - assenti.

Dandara: Porém todo bônus tem ônus né? Agora tá muito bom, mas tu sabe como é...

Rebecca: Ah! Qualquer coisa na hora de pular do barco a gente faz até macumba pra te esquecer. - eu rir.

Dandara: Kkkkkkk tem que rir pra tú!

Tô maluca não, sei muito bem que essa criatura não vale nada e nem preciso de muito tempo pra constatar isso, pra mim tá óbvio.

Bofe muito dado, solicito, tem que ter defeito. Tu já deve saber que não presta, é falho em algum quesito e no caso dele é na safadeza com certeza!

Esse safado tem trinta anos nas costas e três filhos, um de cada mãe, rapá. Um menino de doze, outro menino de nove anos e uma menina de cinco.

Isso tudo eu sei porque indaguei né? Outro dia a gente papeando ele foi me contando tudo isso né? Insisti perguntando se ele era casado, se tudo era da mesma mulher e ele me deu não pra ambas as perguntas.

Eu contando um pouco da minha vida, falei minha idade e ele ficou chocado, achou que eu tivesse mais... Bolei logo falando que tava me chamando de velha, mas ele explicou que era pela postura e maturidade que eu deixava transparecer.

E real? Eu tenho mesmo! Me orgulho muito da menina que fui e da mulher que me tornei. Na minha vida aprendi tudo cedo, na marra e na raça.

Tive que me virar, passar por poucas e boas tendo responsabilidades desde novinha pra hoje estar aqui mais madura, melhor!

Mais madura, porém não menos falha... Vou errar, sei que vou errar e ainda errarei muito, mas não cometo muitos dos erros que já me permiti cometer.

Rebecca: Não sei se tu sabendo, mas ontem foi maior fuá lá na favela com o teu sobrinho.

Dandara: Que?! - até parei de acender meu cigarro pra olhar pra ela. - Tô sabendo não, conta aí!

Rebecca: Garota, faço meu aeróbico na quadra a tarde ne!?

Dandara: Sim...

Rebecca: Nisso eu cheguei tava teu sobrinho lá com uma tropa sentado em um canto do lado de fora. Não maldei nada né? Mas do nada chegou tua irmã pranchando ele, tava fumando com os garotos!

Dandara: Caralhoooo! Papo reto?

Rebecca: Papo reto po.

Dandara: Que merda isso, cara! Vânia deixa o mlk solto pra ele tá nessa já... já já tá na vida.

Rebecca: Pois é! Dizem as más línguas que já tá viciado, que não é a primeira vez.

Puta que pariu...aquilo ali me fudeu né? Fiquei toda sentida, porque a gente que mora aqui sabe qual realidade e quais caminhos tem isso aí, sabe?

Principalmente pra esses meninos que começam a usar cedo, sabe? Ou cai na merda; ou fecha na firma e nenhum dos caminhos são bons!

Criei o Uendel, assim como criei a irmã dele. Apesar da distância tenho o mesmo amor pelos dois e não queria nada de ruim pra eles nunca.

Pqp... eu queria até falar com a Vânia, chamar pra conversar, ir lá falar com ele, mas eu não falava com ela e devido a isso, sabia que se eu me envolvesse daria discussão pra gente!

Então deixei quieto falar com ela, mas qualquer dia que eu brotar na favela vou conversar com ele sim, acho que faz parte do meu papel de tia.

Dandara: Porra, fiquei malzona com essa notícia, cara! - falei cabisbaixa.

Rebecca: Que notícia?

Dandara: O que tu me disse do meu sobrinho, mona! Porra, maior merda.

Rebecca: Merda mesmo!

Fiquei de papo com Rebecca no depósito e quando deu meu horário fechei tudo e fui pra casa. Porra, sentei no sofá e apaguei.

Maior doideira mas só fui acordar com a notificação de mensagem no wpp. Era o bofe, última mensagem dele foi meio dia, cara...

Me dá um ódio disso, detesto conversar com gente a prestação. Responde uma coisa uma hora, depois só horas depois! Perco total o tesao de conversar.

WhatsApp: Sasá

- Foi isso não doida!
Rssss
- ????
O que?
- Esse rssss ????????
Kkk dei risada!
- Pra mim soa como deboche. Jovem, jovem...
Kkkkk nem foi, é coisa da tua cabeça! Mas esse jovem pra mim tb soa como deboche po.
- Tu é debochadinha mrm que já notei...
E é?? Kkkk mas gente, como afirma as coisas assim?
- É po... Tu é debochadinha e sarcástica quando quer, tá ligado? Fica de deboche quando eu te deixo falando sozinha, já notei, é aí que tu solta mesmo!
Kkkkkkkkkk nada a ver...
- Aham, maneirinho! 😎... Vou passar aí na tua casa!
Pra? Tu sabe onde eu moro?
- Kk claro que sei, sei de tudo que eu quero bb!
Hum... 🤔
- Vou brotar! Vou só tomar um banho e colo aí.
Pra que?
- Posso ir n? N quer? Solta a voz logo!
Já tava dormindo, acordei ctg mandando mensagem e já vou dormir de novo!
- beleza! 👍🏾
Hahahaha... fica pra próxima.

Respondeu mais você? Nem ele! Ficou putinho com certeza, mas não mesmo, tô nem aí! Cara, a gente ficava era fora daqui, nunca coloquei homem aqui dentro não.

Casa que morava com o Ícaro, casa que era dele, já vou deixar qualquer entrar? Porra, não dava pra mim não, não agora!

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora