37

4K 542 195
                                    

Aquele dia foi maior sufoco pra ele ralar, pois sabia que se aquele bofe continuasse ali não daria certo, não daria mesmo... daria mais merda do que já deu!

Eu tava estressada, puta da vida e ele tava já se alterando pro meu lado né? E se toca em mim, não toleraria jamais po.

Nunca arranjei macho pra me agredir, não seria ele o primeiro nunca! Aceito isso não, não mesmo. Acho que o casal seja ele qual for pode até surtar, brigar, fazer os caralhos, afinal é normal de relação né? Seja namoro, ficantes, amigos... tudo.

Só que pra mim a partir do momento que rola agressão, tudo muda de figura. Respeito com certeza acaba naquele momento, vai virar recorrente, pois se bateu uma, vai bater duas, três e por aí, vai! Já foi.

Então ele meteu o pé, não falou mais nada comigo e nem eu com ele. Só não esqueci esse infame totalmente da minha vida pois Rebecca tocou no assunto e eu contei o que tinha rolado.

Fora isso eu nem falava, tava nem aí mesmo! Já tava querendo mesmo me afastar, daí ele me dá mais esse motivo? Muito que bom!

Papo reto, foi bem umas duas semanas sem trocar qualquer papo no wpp, ligação ou pessoalmente. Qualquer corolinha que eu via já trocava de calçada, queria nem trombar.

Só que a paz que é boa dura pouco e quem é vivo infelizmente sempre aparece. Pessoa muito da cara de pau vem falar comigo ainda como se nada tivesse acontecido... o cúmulo!

WhatsApp: Sasá

- E aí... Tá mais calma?
?????????
- Tava esperando vc se acalmar pra falar ctg po, mas esqueci de vc não.
Ata! 👍🏾
- Quero dialogar ctg, vai ser agora ou mais tarde?
Não vai ser em nenhum horário.
- Pq? 🤔
hoje tô ocupada!
- Kkkkkkkkk coé... vai ficar nessa mesmo? Tu é muito estressada cara, vai morrer desse jeito, ein... tão jovem e tão rancorosa já assim.
É né? Morro tranquilona se for assim! Mas é uma pena que infelizmente nunca vi gente cara de pau morrer, se não falaria o mesmo pra vc!
- Não entendi 🤯

Bofe se manca não, muito sujo, falso, que isso.... Conhecia esse lado dessa criatura não, mas agora tô vendo realmente quem é a peça.

Falei desde o início que sentia que ele não prestava, que só era posse pra quem ainda estava conhecendo, não foi ? Medida que o tempo vai passando é que se mostra, fia. Tá aí...

Ficou me perturbando a beça pra "dialogar", mas deixei ele lá falando sozinho e não respondi mais, dei um bom vácuo. Sou ótima quando quero, porém quando quero ser ruim consigo ser pior ainda.

Cara... Sou uma garota nova, mas graças a Deus minha mente vai muito além da minha idade, sabe? Não me contento com qualquer coisa, nem me iludo com palavras, busco atitudes!

Não me permito ficar embasbacada por ninguém pra pessoa me falar o que bem entender e depois voltar como se não tivesse acontecido não.

Tu quer fazer? Faz! Pode fazer... Faz, mas atura! Eu sou muito boa fazendo falta e sendo fria, muito boa mesmo, então quem quiser que lute!

Bofe ficou bem uma semana na relutância tentando me tontear e eu na maior indiferença, desdém. Se antes eu já estava querendo meter o pé, agora mais ainda.

Mas assim como eu sou boa sendo fria, o filha da puta é muito bom na enrolação... Nossa, mas me dava raiva, só faltava infartar!

Até de neguinha o cara me chamou, cara. Posso com isso? Que ódio que me deu! Eu ouvi o áudio rindo a beça, que desgraçado.

Dandara: Isso é falso, garota! - falei rindo. - Tá pensando que me compra, que vou esquecer as escrotices!

Bofe não mandou flores pra mim lá pro depósito, cara? Achei o auge! Tava toda me querendo por dentro pois foi a primeira vez que ganhei, mas por fora impassível.

Rebecca: Ah, cara. Já me iludiria aí, nunca ganhei flores po!

Até parece, essa mona uma piranha, duzentos anos de piranhagem metendo esse caô. Só rindo pra ela, mas o pior que muita gente vai de engano.

Rebecca em uma sentada seja em uma cadeira de bar, ou no cara arranca tudo e não se prende. Ela faz dinheiro, mas não deixa o dinheiro fazer ela!

Dandara: Nem eu! - coloquei a mão na boca rindo.

No fundo eu tava boba, afinal qual mulher não gosta de ganhar flores? Eu também não gostava não, achava bobeira, mas agora que ganhei já fiquei toda sissi.

Rebecca: Única rosa que eu ganhei foi aquela mesmo... só isso! - fez cara triste.

Giulya: Kkkkkkkk essa garota é muito escrota, cara!

Dandara: Porra, fala não! Ela ultrapassa os limites da escrotice fácil. - falei rindo.

Giulya: Muifo ridícula! Mas eu já ganhei já, umas três vezes.

Rebecca: Esculachou!

Dandara: Né... - coloquei o arranjo em cima da mesa pra tirar foto.

Giulya: Vai mandar!? - assenti.

Dandara: Vou perguntar qual é, não entendi!

Rebecca: Ele tá querendo ele! - brincou enquanto eu tirava foto.

Dandara: Sei bem o que ele quer po, muito escroto! - ela assentiu.

Mandei foto pra ele com interrogação, não tinha cartão, mas sabia que foi esse escroto. Demorou a beça pra me responder, mas quando respondeu só colocou interrogação de volta.

WhatsApp: Sasá

- ????
N entendi pq me mandou flores
- Quem disse que foi eu?
E quem mais seria? 🙄
- kk gostei da resposta mrm
🙄🙄🙄🙄
- Deixa de rancor, cara. Fala comigo, bora desenrolar isso aí! Costumo ser muito paciente não, nem insistente, mas sei que vacilei... então quero falar ctg na moral, qual é? Vai ficar nessa mrm?

Macetei a beça pra responder, afinal sabia que minha resposta séria decisória. Não só de momento, mas até mais pra frente mesmo.

Então eu sem leme falei que não queria conversar mais nada não, que tava bom do jeito que estava e que o melhor seria deixar as coisas como estão!

Bofe visualizou, mas não respondeu mais nada, deixou sem resposta. Ficou puto certeza, mas é isso aí... só fiz o que eu já tinha em mente.

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora