Acabou que não consegui fazer nada da primeira vez, aquele dia lá fui embora, paguei maior mico. Mas das outras vezes tive que engolir o choro e sentar na piroca, né?
Sai com o mesmo cara da outra vez e outro aí, levantei meu dinheiro e paguei o que devia pois já estava atrasado.
Tava bem mais tranquila, mas já esperando o que viria nos próximos meses, sabe? Acumularia novamente e seria uma bola de neve, tudo de novo, mas vou nem me estressar com isso, deixa Deus prover...
Fiz o último pg pela tarde, a noite chamei Rebecca pra beber pois eu estava precisando, tava necessitada de cachaça na minha mente pra relaxar.
Rebecca: Chorou hoje não? - eu rir.
Agora estava rindo, mas naquele dia lá foi foda, só eu sei o que senti. E não que agora não estivesse me sentindo péssima, não tivesse sido foda, mas tive que empurrar com a barriga.
Tive que por um sorriso no rosto, cara de safada e sustentar minha bronca. Mas só eu sei o que me custou, sabe??? Tô rindo agora mas foi babado na hora!
Eu sei que fiz por necessidade, sei o que estava passando e tinha que dar um jeito. Então tava tentando não levar isso pra minha mente, não deixar o arrependimento e todo o resto me consumir!
Dandara: Não, mana! Kkkkk
Rebecca: Até hoje imagino a cena do cara lá com o peru no aço e tu chorando. Que ódio!
Dandara: Garota... kkkkkkk!!! Lembra não, cara, que dia terrível. - falei rindo de raiva.
Rebecca: Kkkkkkkk não dá, que doideira!
Dandara: Exxxxxquece! Kkkkk... Eu tô rindo agora mas foi tenso, menina. Dei crise, conseguia mais parar de chorar não e o bofe lá sem entender nada.
Rebecca: Imagino, mana! Kkkkkk
Porra, bebi a beça com a Rebecca e já estava vendo que a conta daria altíssima mas tava confiando nela, pois segundo a mesma não pagaríamos nada!
Rebecca: Relaxe que ele vai pagar, garota! - falou me encarando e depois sorriu pro cara.
Isso ela tava falando de um bofe que tava secando ela bem atrás de mim e consequentemente de frente pra ela. O cara já tinha mandado até bilhete e drink, que ódio! Kkk
Dandara: Olha lá essa porra ein... daqui a pouco ele não paga e a gente vai ter que segurar essa pica!
Rebecca: Confia em mim, caralho. Confia não? - falou se balançando. - Esse filho da puta vai pagar tudinho sim! - bebericou. - Quer me comer a troco de nada? Vai ter que pagar tudo, mona! - eu balancei a cabeça em negativa rindo.
Dandara: Tu é foda!!!!
Rebecca: Confia! - jogou o cabelo.
Então tava entornando mesmo né? Mandou confiar, já foi. Pedi drink, petiscos, combo e os caralhos... tava confiando na pussy dela real e aproveitando pra beber, maior tempo que não fazia isso.
Comi e bebi a beça, tava já entrando em Nárnia muito mais pra lá do que pra cá porque quando tu fica um tempo sem beber e já volta arrasando, a bebida parece que bate mais forte, doideira...
Levantei pra ir no banheiro e tive que me segurar disfarçadamente pois tava babado. Fui no banheiro, fiz minhas necessidades e quando voltei tava lá o bofe na mesa pagando tudo. Que isso... Tinha nem terminado minha vodka e o cara já tinha pago!
Puta que pariu! Voltei pra mesa e Rebecca já me apresentou pra ele que já estava sentado na nossa mesa trocando figurinhas e carícias com ela, maior clima de romance.
Fiquei de vela né mores? Mas tava nem aí, só queria terminar meu drink mesmo, terminar de retirar o resto da minha sanidade. Kkk
Rebecca: Miga, vamos embora? - eu assenti. - Ele vai levar a gente! - sorriu pra ele.
Me chamando até de miga essa vagabundan! Que mulher safada, cara. Fico boba! Cara tinha um puta carro, ele me deixou na entrada da favela e ela ao invés de descer comigo seguiu foi com ele... Foi dar, a piranha!
Subi sozinha, eu e Deus... Já era maior madruga bolada e não tinha ninguém na rua real. Pprt, tinha muito tempo que não chegava em casa uma hora dessas, sério mesmo.
Eu mamadinha no meio do caminho já tirei a plataforma que tava calçada e levei na mão pra ficar plantada, não me arrebentar.
Fui caminhando na maciota, cantarolando sozinha e no caminho que já dava pra entrada da minha rua avistei um cara de moto parado ao lado de um corolinha que estava no acostamento.
Já comecei a rir porque me veio logo a música na mente, eu na doidice já passei a cantarolar baixinho:
O melhor sexo da sua vida foi dentro de um Corolla... pqp!Sério, eu nem fiquei assustada quando vi os caras porque eu sabia que era bandido, já tinha visto o bico com o cara que estava de moto.
E também porque ninguém aqui nunca mexeu comigo, né? Apesar daquela minha treta na boca da outra vez eu sempre fui respeitada aqui desde sempre nesse sentido.
Mas de qualquer forma eu ia trocar de lado pra passar, mas não tive nem como porque o bofe que tava na moto já tinha me visto, ficaria feio, então segui rente.
Ele tava falando com alguém que tava no corolla, mas nem vi quem era. Num dava pra ver a cara direito de quem estava na moto e nem muito menos dentro do carro.
Também nem conheço muita gente aqui pra reconhecer né? Enfim... Quando fui ficando mais próximas deles os caras parou o papo no ato e aí que me fode, fico puta!!!
Detesto isso, vai tomar no cú, fico irada. Pior coisa é tu for passar por um lugar, seja por roda de homem, mulher, velha ou viado e quem estiver no meio parar a conversa pra te encarar. Tu fica sem graça, não dá... terrível.
Fechei a cara sem risadinha e quando passei por eles dei boa noite. Ouvi o cara que estava na moto responder e segundos depois outra voz mais grave também logo em seguida!
Por um momento achei que conhecia aquela voz, mas também não olhei pra cara de ninguém, nem ia virar né? Eu segui meu caminho, mas eu com pressa de sair logo do campo de visão deles tomei um topadão.
Dandara: Ain, Caralho! - falei boladona olhando pro meu pé.
Papo reto, perdi a cabeça do dedo e nem tava sentindo nada, mas tenho certeza que quando a cachaça assentar e o sangue esfriar vou sentir uma dor babado.
Xxx: Tudo bem aí, colega?
Dandara: Sim, sim. Valeu! - falei sem graça e segui.
Mas tudo bem um caralho!!!! Quase perdi o dedo.Foi o cara da moto que perguntou porque na hora que ele falou, eu virei um pouco pra trás no automático e respondi.
Bofe que tava no carro tava com o rosto um pouco pra fora, mas dava nem pra ver a face pois o boné estava enterrado na cara. Deve ser foragido essa porra!
Cheguei em casa o dedo sangrando horrores, na moral, todo castigo pra puta é pouco... Vagabunda, safada, cachorra! Isso eu mesma me xingando enquanto lavava.
Dandara: Tem que se foder mais piranha, tá pouco ainda! - rir.
Gastei minha onda ali sozinha até umas horas, mas quando apaguei dormi gostoso como nunca tinha dormido antes... Ondinha da cachaça é muita boa pra se dormir!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Novela Juvenil+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.