Meses depois...
Dandara: E aí, tá guardando teu salário? Tá fazendo o que com a grana? - questionei.
Uendel: Tô sim po, vou pegar um cordão pro meu aniversário. - falou todo contente.
Dandara: Que isso, vai se presentear, ein?! - brinquei.
Uendel já tinha uns meses aqui comigo me ajudando, mas eu só fui começar a liberar uma grana pra ele mês passado.
Não tinha contato com Vânia direto, mas das duas vezes que fui lá nesse tempo ela falou que ele melhorou, tava na dele e aí eu soltei!
Graças a Deus né? Fiquei e fico feliz a beça por ver que ele tá bem, que saiu dessa. Feição do garoto até mudou, tá mais calmo, sereno...
Dandara: Hoje vou fechar mais cedo, vou pegar uma praia com as meninas.
Uendel: O amigo sabe?
Dandara: Que? - falei incrédula. - Uendel, se manca... fica dando ouvido pras maluquices daquele cara não. Eu, ein!
Uendel fica dando maior confiança a Saddam depois que descobriu quem ele era aqui. Bofe fica de bobeira com os papos de maluco quando chega aqui e agora ele tá reproduzindo.
Vê se posso com isso? Só fico com esse doido, tava ficando só com ele até pouco tempo mesmo, nunca mais tinha ficado com outro alguém até que saí com umas colegas e fiquei com outra pessoa que conheci!
Que é que tem? Bofe também fica com outras e ta ok, o importante é os dois gozar na hora do ato. Não temos nada demais mesmo, só nós comemos mesmo e fim né?
Não devo satisfação pra ele, assim como ele não deve pra mim, mas adora cobrar. Ele é dissimulado né? Então mesmo eu cortando fica perguntando as coisas querendo me enquadrar, se faz. Fico de cara, me estresso legal e ele tranquilo e calmo!
Fechei o espaço umas três horas, fui em casa rápido me arrumar e guiei pra praia. Pegamos uma prainha em ipa mesmo, aqui em frente já que nossa varanda é a praia. Kkkk
Dandara: Ih! - desliguei a primeira chamada.
Rebecca: Atende teu bofe não fica aí!
Giulya: Já juntou mermo?
Dandara: Juntei nada, ela tá louca! - falei rindo.
Rebecca: Mona, outro dia cheguei cedo na casa dela dei de cara com o bofe saindo. - me cortou e falou com Giulya.
Dandara: Teu mau é esse! - rir virando pra frente e fechando os olhos por conta dos sol. - Só viu uma vez e tá aí falando, fofoqueira!
Bofe me ligando a beça de vídeo nem atendi, eu ein... mania besta, só liga assim. Fica fazendo isso pra saber da minha vida com certeza.
Não atendi ele não, curti minha praia até a noite torrando no sol e bebendo minhas caipirinhas que não sou boba e o sol tava pedindo.
Minha marquinha tava estalando, armei a fita na parte de cima e tava só com ela no sol. Coloquei bem fininha do jeito que eu gosto, pegou muito!
Eu fui chegar em casa umas oito e só aí mandei mensagem pra ele pra saber o que foi. Respondeu tu? Ele que não, mas mais tarde apareceu buzinando no meu portão.
Dandara: Fala! - coloquei a cabeça pra dentro da janela do carro.
Saddam: Que marra é essa? - apertou meu rosto e eu tirei da direção dele resmungando.
Dandara: Ih... para! O que foi? Fala logo, Saddam! - falei impaciente.
Saddam: Liguei nem me atendeu né?
Dandara: Não vi não!
Saddam: Tava onde? - eu olhei pra ele com desdém. - Precisa falar não, já sei. - olhou pra minha marca.
Pior que ele é observador, chega a ser chato com isso, repara tudo. Se trocar um móvel do lugar ele sabe, até se eu cortar o cabelo ele nota. Fico boba!
Bofe bateu o olho na marca e já maldou, me deu uma raiva que só. Ao invés de falar o que queria ficou de graça falando que quando ele ligar é pra eu atender.
Dandara: Agora pronto, tá de ameaça é? Vai fazer o que? - rir dele.
Saddam: Fica rindo, vacilona! Tô te dando mole mas não é pra sempre... quando eu quiser acabo a tua graça.
Dandara: Ih, malucão, confunde não. - dei nem confiança. - Fala aí, fala logo po! O que foi?
Saddam: Se liga... teu sobrinho comprou droga lá na boca, se ligou? - falou serinho direto e reto. - Comprou com os caras, mas já mandei proibir, travar ele da próxima.
Nossa, eu fiquei triste na hora... murchei! Tava crente que o Uendel tinha se livrado dessa merda, que ficaria de boa, mas me enganei...
Dandara: Isso tem quando tempo? - falei já nervosa, cabisbaixa.
Saddam: Já tem umas semana po, mas só fiquei sabendo agora que ele foi lá na boca.
Dandara: Porra... - só falei isso mesmo.
Saddam: Te falar? Posso mandar o papo reto? - eu assenti. - Não adianta não po, se a força de vontade não partir dele próprio não adianta tu querer e fazer de tudo. - concordei. - Qualquer lugar que o menó for vai ter uma boca ou vai ter alguém usando, tá ligado? Se ele próprio não se controlar, num adianta tá trocando de lugar nao.
Ele falou o certo né? O que eu tentei não ver, preferi não enxergar. Queria trazer ele pra cá, consegui até afastar mas na primeira oportunidade que achou dinheiro fez isso. Caiu de novo pro vício!
Dandara: Tranquilo, valeu por avisar! Vou pegar esse filho da puta. - falei serinha.
Tava debruçada sobre a porta do carro com metade do corpo pra dentro do carro. Eu já ia tirar o rosto de dentro da janela quando ele me puxou pelo braço querendo graça, tava irritada já e fiquei ainda mais quando ele passou a língua na minha orelha.
Dandara: Caralho, Saddam! - falei bolada. - Detesto isso! Que raiva, cara! Nojento.
Saddam: Relaxa, cara! Vai ficar puta? - desdenhou. - Vou brotar ali e já volto pra dormir aí contigo.
Dandara: Quem te chamou?
Saddam: Precisa?
Dandara: Sim! Já falei que não quero entre e sai na minha casa não que não é bagunça, já te expliquei a situação.
Já tinha falo com ele sobre isso, tava bem acostumado querendo vim aqui sempre pra dormir, mas já cortei. Eu ein... Se mancou por uns tempos, mas agora parece que se esqueceu!
Saddam: Jaé, Dandara!
Dandara: Vai dormir na casa da Thamires, vai! - soltei o veneno brincando enquanto me afastava.
Saddam: Vou mesmo, ali não tem tempo ruim! - falou serinho.
Dandara: Fico feliz por isso! - ele riu de lado.
Saddam: Tu brinca muito, cara. Foi ver eu falando com ela pra agora tá nessa... tú é foda, guardou. - eu rir. - Mina é mãe da minha filha, apenas isso. Precisa ficar de ciúmes não! - piscou pra mim.
Dandara: Tô de ciúmes... - bofe nem deixou eu terminar, arrastou o carro o filha da puta. - Ridículo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Teen Fiction+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.