29

4K 561 260
                                    

Já estava com isso em mente né? Tava convicta, porém eu ainda não queria crer que eu caí nesse golpe, então la vou eu insistir...

Dandara: Se tu nao me conhece por que tava mandando recado pra mim mesmo?

Saddam: Vi uma jovem me encarando serinho, queria que eu fizesse o que? Dei o meu papo, mano! - disse rude.

Vi uma jovem... que raiva! A palhaça, otaria, chacota que sou. De preta eu tava branca com certeza pois tava sem graça a beça.

Sabe o que é sem graça? Eu tava completamente assim e nem dava pra disfarçar. Pprt, se tivesse algum lugar ali pra eu enfiar a minha cara, eu enfiaria sem nem pensar.

Porra, fake filha da puta! Me jogou em golpe e eu idiota nem percebi... sacanagem. A pessoa lá passou número, mandou foto, que isso! Fez tudo direitinho.

Além de ser sacana é corajoso, viu? Fazer fake com foto de bandido, qual intuito? Ou queria me roubar, meter caô ou tava de maldade mesmo, pois até encontro comigo queria marcar.

Saddam: Garota? - me tirou do meu transe.

Porra, tava na merda, viajei ali pensando, mas eu ia sustentar a minha bronca né? Vou meter caô nessa porra mermo, fazer a Katia que eu ganho mais.

Dandara: Então deve ser isso mesmo. - sorri sem graça real fingindo que tinha percebido algo. - Eu devo ter me confundido! Que loucura! Foi mal, colega.

Kkkkkkk me fiz de maluca mesmo, tava nem aí!!! Joguei o barro na parede e nem queria saber se iria colar ou não, só queria sair dessa situação constrangedora.

Eu querendo sair dali, achei um jeito de meter o pé  mas pra ele não colou e eu vi na cara. Bofe me colocou contra a parede nesse papo!

Saddam: Tá de sacanagem comigo? Tú não me pareceu enganada não, ainda mais que sabe meu nome po, qual é? Solta a voz!

Dandara: Não, colega! Eu realmente me enganei mesmo, achei que conhecesse você, mas já vi que nao. Tu que é bem parecido com uma pessoa que conheço, por isso me passei.

Saddam: Que pessoa? - falou sarcástico. - Mesmo nome que eu, mesma cara, fiquei curioso po... coé? - passou a mão pelo cavanhaque.

Eu tentei me sair da situação, mas esse filha da puta tava me apertando, ele sabe que tô mentindo, quer me humilhar mais! Infeliz! Kkkk todo castigo pra puta burra é pouco.

Bofe começou a perguntar nome e puxar o laudo completo, me interrogou mesmo. Aí já me embolei nas respostas, ele sagaz que era já me pegou no pulo.

Saddam: Tu ta mentindo pra mim. - meteu serinho. - Qual é, Dandara... manda a real!

Ele me pegou no pulo e eu peguei ele de volta porque falou meu nome. Já que disse que não me conhecia, como é que sabe meu nome?

Dandara: Como tu sabe meu nome?

Saddam: Tú me encarando maneiro, acha que eu não ia procurar tua procedência não? - falou sarcástico.

Parou de deboche eu já me senti mais a vontade de falar qual era a real, ele também tava me apertando, tinha nem pra onde ocorrer... jeito seria falar a verdade mesmo e sair dali!

Dandara: Cara... na real, real mesmo eu tava conversando com uma pessoa que tava se passando por você, mesmo eu não sabendo quem é você, entendeu? - ele deu um meio sorriso debochado.

Saddam: Papo reto? - assenti puta. - Coé, cara! Que doideira... - sorriu.

Nossa, que humilhação! Bofe aqui rindo da minha cara, só posso ter chegado no fundo do poço mesmo, não é possível. Depois de tanto guerrear, tomar na cara da vida tô aqui servindo de besta, sendo chacota.

Dandara: É né...

Saddam: Nego viaja! Mas aí, deixa eu ver!?

Ele me pediu pra ver e mostrei o contato no zap, inclusive mostrei a foto que ele tinha me enviado também e ele me confirmou que aquela foto era dele e que o mesmo usava no perfil do Wpp!

Bofe pegou o celular da minha mão e já tava subindo as conversas, tomei rápido de volta! Tão folgado quanto o fake, mostrei a foto já tava fofocando.

Ele me pediu pra mandar o numero do fake pra ele no wpp, depois passar também o user no insta e me deu seu contato pra eu enviar.

Enviei o número pra ele puta né? Tava só pensando na situação que me envolvi... Que ódio! Ainda bem que nunca falei nada demais, entrava na onda sem pretensão porque achava que era casado, se não a tomação de cú seria pior...

Saddam: Pqp, maluco deveria ser bom demais pra ter te enrolando, né? Te levou de engano. - fez chacota com a minha cara.

Dandara: Ele não me enrolou não!

Saddam: Aham, maneirinho. - sorriu de lado. - Nego se passa demais e você também...

Dandara: Ué, vou adivinhar? - já se irritei né.

Saddam: Por acaso eu tenho cara que fico de romance em rede? - falou grosso. - Se eu quiser dar papo em alguém ou gostar chamo cara a cara, sou do papo reto, doida. - falou cheio de sí serinho me encarando.

Eu entendi a deixa dele né? Mas me me fiz muito, me fiz mesmo. Só queria sair dali po, se antes eu não tinha pretensão de nada, agora menos ainda.

Me virei pra meter o pé mesmo, mas o bofe dessa vez me deu um solavanco puxando pelo cabelo. Voltei com tudo, mas já puta!

Saddam: Tô falando contigo, vai me dar as costas? Sair saindo?

Dandara: Ih, me solta! Tá maluco? - falei bolada e ele me soltou. - Tenho mais nada pra falar não pô, já falei o que tinha rolado, vou fazer mais o que aqui?

Saddam: Mudou nada po, num tava interessada pelo fake? - já amansou, como pode... - Eu e ele somos a mesma pessoa, qual foi do caô? - meteu serinho na cara dura.

Bofe cara de pau... preto não tava querendo ficar no zero a zero mesmo e eu quase que rir disso,  mas permaneci seria pra não dar ousadia.

Dandara: Tem caô nenhum não pô!

Saddam: Ah, para de graça, garota! - falou impaciente. - Veio aqui pra conversar? Num veio né, nós dois sabemos que nem eu nem você viemos aqui pra isso.

Filho da puta calou a minha boca, que raiva que me deu mas mesmo assim eu sustentei. Sustentei que era só aquilo mesmo, nada mais, porém não levei adiante não.

Bofe impaciente grudou em mim, minha pose de santa desiludida foi de ralo e eu nem relutei não, pois tava afim mesmo, só tava me fazendo. Kkk

Chupei ele ali mesmo, quase que como. Perdi a sanidade, porém quando recuperei o pouco de dignidade que eu tinha sai saindo!

Ele ainda queria que eu saísse com ele naquela hora e eu disse que não daria não, falei logo que eu estava com minhas colegas ali curtindo, já quer me comer, eu ein... Não insistiu não, eu também aproveitei e meti o pé!

Rebecca: Pensei que tu não ia nem voltar, que já estaria dando a xereca. - eu rir.

Dandara: Que nada! Tu nem sabe o que rolou... - balancei a cabeça em negativo rindo.

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora