50

3.7K 548 321
                                    

WhatsApp: Tavin

- Colé Darinha...
- Dara????
- Tem neném?
- Tô nervosão aqui po, me dá uma posição
- Fala que não por favor
- Tem neném mermo?
- Fala logo mano pra eu me preparar
Oieeeeee garoto! Kkkkkk
- Fala logo po, tem neném ou não tem?
Quer que eu fale agora ou pessoalmente?
- Fala logo po, vou ter um treco aqui. Tô suando frio mano, hoje nem dormi, tô igual zumbi!
😂😂😂😂😂😂😂😂 então se acalme aí que ja já eu chego e te conto.
- Qual é? Não faz isso não pô, vc vai me encontrar morto aqui, é isso que tu quer?
Brota lá em casa, Tavin! Deixa de história, cara. Na hora de gozar gostoso tu não morreu né? Kkkkkk
- Aff! Se tu soubesse meu arrependimento mano, queria nem ter gozado... gozada maldita!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Crlh, tu não se manca mesmo! Queria muito teu pai vendo essas conversas que tu manda
- Não fala dele não, mano! Só de pensar dá uma dor no coração 😭😭😭😭😭😭
Kkkkkkkkkkkkkkk tchau!

Nem respondi mais ele, ficou me enchendo de mensagem e eu ignorando. Garoto tava infartando em casa, eu tenho certeza.

Levei a menina pra ultra como eu tinha prometido pra ele né? Marquei, no dia busquei ela em casa e fomos na clínica.

Dandara: Vai pegar um mototáxi pra subir? - disse assim que chegamos na entrada da favela.

Hellen: Aham... meu primo ali po, vou pedir um bonde a ele.

Dandara: Beleza, vou guiar então.

Hellen: Não quer ir não?

Dandara: Não, vou a pé devagarinho.

Hellen: Maior sol de dar moca, tô fora! Tu é doida, Dara. - disse rindo.

Porra, olhei o morrão que eu teria que subir, olhei pro sol e taquei o foda-se. Quem vai a pé é outra, pois eu não quero nem saber!

Meu bofe até de eu andar de mototáxi tira ciúmes, não gosta que eu ande em garupa de outro homem não. Diz logo que é porque esses meninos aí são tudo pra frente, como pode né? Ninguém nem olha na minha reta e se olhar é de canto de olho.

Eu iria com ela e com o primo, porém como o caminho dela é o inverso do meu peguei outro mototáxi pra subir no meu rumo!

Dandara: Valeu, colega! - desci da moto e fui entregar o dinheiro pra ele.

Mototáxi não queria nem cobrar, disse que não precisava não, mas eu insisti. Trabalho do cara, tem essa não né? Dei o dinheiro pra ele, agradeci e ele ralou.

Tavin já estava encostado lá no portão de casa mais branco que tudo. Garoto com um zoião branco mandando mil "e aí" pra mim por minuto, cara.

Eu só fazia rir, não conseguia me conter não. Eu abri o portão ele me seguindo, entrei em casa e ele atrás me pilhando que nem um carrapato!

Tavin: Fala logo, Dara! Me prepara logo, mano... vai ficar nessa rindo de mim?

Dandara: Tu nem me dá um espaço, cara! Eu cheguei da rua agora, maior solzão e nem posso beber uma água em paz, fazer um xixi que tu tá em cima, porra... Relaxa!

Tavin: Beleza, bebe tua água em paz aí, faz tuas coisas po! Vou sentar po, quando tu achar que eu devo saber você me diz. - se sentou na sala.

Bebi minha água, fui no banheiro rapidinho pois eu estava apertada e joguei uma água no rosto. Voltei ele me acompanhando com o olhar, maior agonia eu já estava também.

Dandara: Agora sim posso falar!

Tavin: Fala, mano! - entrelaçou as mãos e me encarou.

Dandara: É... é... bateu, colou. - falei logo de uma vez. - Bateu, colou mesmo e já vai fazer quase dois meses, tá?

DANDARA  👠 (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora