Como é que pode né? Saímos do Rio nós dois super bem pra curtir o carnaval e agora volto sozinha, volto de pé sozinha já que Ícaro estava voltando deitado dentro de um caixão. Cara, que dor... que dor!
Cheguei no Rio e fui direto pra casa me arrumar pois eu não tinha nem roupa pra passar direto. O corpo dele levaram pra casa da mãe pois o velório seria lá e o sepultamento
Não faço ideia de como ela esteja, mas com certeza está arrasada. Ele era um ótimo filho pra ela, fazia de tudo pela mãe e tinha um carinho imenso!
Pouco tive contato com ela, mas das poucas vezes que encontrei vi que era grande o amor dos dois, ela adorava ele, também era o mais novo dos homens.
Deixei minhas coisas no quarto, fui tomar um banho e quando voltei fui procurar uma calça e uma blusa pra vestir, mas quando abri o guarda roupas e vi as coisas dele lá do jeitinho que ele deixou, não deu.
Caí no choro, não deu pra mim! Não tive forças nem pra me vestir, deitei na cama em posição fetal ainda de toalha e fiquei ali chorando.
Bateram na porta mas eu não respondi, continuei ali e só despertei quando Rebecca me gritou. Sai de toalha mesmo e abri a porta pra ela.
Rebecca: E ai, Dara!
Dandara: E ai... - já foi entrando e eu segui pro quarto com ela me acompanhando.
Rebecca: Como você tá? - eu já chorei de novo balançando a cabeça em negativa.
Eu estava péssima! E só em me perguntar eu já desabava em choro de novo, aguentava nem falar direito, estava sem forças.
Rebecca que pegou uma roupa pra mim, praticamente me vestiu e prendeu o meu cabelo novamente já que o coque que eu tinha feito já estava desfeito.
Rebecca: Sim, cara... como foi isso? Não dá pra acreditar! - perguntou quando eu me acalmei mais.
Comecei a contar pra ela desde o início, como tudo aconteceu na minha visão e como eu soube depois pela boca de terceiros.
Dandara: Ele foi de moto, mas não estava pilotando não, quem tava foi o primo.
Rebecca: Fiquei sabendo pelo povo que ele que tava de piloto, que estava bebado. - balancei a cabeça em negativa.
Dandara: Não estava, não estava não. Ele estava atrás, mas com o impacto da batida, no que o primo dele puxou o freio, ele acabou sendo arremessado por cima do carro e caiu do outro lado. Estava sem capacete, ele caiu e quebrou o pescoço... - falei cabisbaixa. - Não deu nem tempo de nada, nem deu... ele morreu na hora. - falei já chorando.
Rebecca: Que tragédia meu Deus!
Fui pra casa da mãe dele pro velório e o enterro seria a tarde. Não consegui ficar lá dentro, não conseguia ver o corpo dele dentro daquele caixão, nem muito menos ficar perto da irma dele. Tava com ranço, nojo!
Eu falei com a mãe dele, os outros dois irmãos e sai de dentro de casa. Sério, como se já não bastasse a dor de perdê-lo ainda tava Eliene agarrada com a ex de Ícaro parecendo até que ela era a atual, que eu não existia não!
Deus que me perdoe se eu tô sendo escrota, ciumenta e ridícula nesse momento, mas eu mais uma vez me senti excluída, senti que ela estava me excluindo de novo.
Fiquei o tempo todo do lado de fora de casa com Rebecca do meu lado. A filha da irmã dele mais velha veio ficar um pouco comigo, mas depois entrou novamente.
As 17:23 foi a última vez que eu vi o Ícaro antes dele ser enterrado. Depois só pude ver o caixão fechado entrando naquela gaveta e nunca mais...
Última vez que pude segurar a sua mãe, tocar em seu rosto e dar um último beijo. Última fez que eu vi seu rosto amarelado que estava branco, sem vida !
Rebecca: Dara, vamos?! Já está de noite, todos já foram. - me chamou de novo.
Aos poucos as pessoas iam saindo do cemitério, a família dele foi embora e eu fiquei ali olhando pra gaveta que ele estava sem saber o que faria daqui em diante.
E agora? Como é que vai ser? Ele foi a pessoa que deu uma luz pra minha vida, quem estava comigo a todo momento, era quem eu tinha no mundo, e agora?
Rebecca: Dara, precisamos ir, cara! - me chamou novamente.
Dandara: Eu não quero ir, pode ir! - falei olhando pro nada.
Rebecca: Não vou te deixar aqui, para com isso. Já já o cemitério vai fechar, temos que ir! - eu balancei a cabeça em negativa.
Nesse momento foi me batendo um desespero, uma revolta comigo mesma que eu me senti péssima, me senti uma filha da puta!!!!
Dandara: Eu nunca tratei Ícaro da forma que ele merecia, você sempre esteve certa. - comecei a falar. - Eu... eu sempre fui muito ingrata, fui ingrata com ele, muito ingrata. - falei ofegante enquanto chorava. - Eu não o amei como ele merecia, não amei, nunca disse um eu te amo pra ele, nunca agradeci abertamente por tudo, nada. A gente tinha tirado uma foto ontem e ele me questionou isso, mas eu não respondi, ignorei... eu ignorei!!! - a encarei. -Eu não fui a mulher que ele merecia... Eu fui muito ingrata com ele, eu fui... tenho certeza disso. Não dei valor pra ele, não dei valor e agora ele morreu, não volta mais, tô sozinha novamente!
Eu chorava tanto que chega estava sem ar, não tinha fôlego, me faltava chão. Pprt, na minha cabeça passavam toda a nossa história, tudo que ele fez por mim e o quanto eu não retribui nem um pouco.
Por diversas vezes o que ele me pedia era reciprocidade, era o mínimo, uma demonstração de carinho, de amor e eu não consegui dar nenhuma delas, fui totalmente infeliz.
Não consegui retribuir o amor que ele me deu e não consegui demonstrar que gostava dele na mesma proporção. Sempre fria, grossa, estupida... tola demais!
Uma pessoa que me tirou da vida de merda que eu levava, ficou comigo, me deu amor, carinho, merecia muito mais de mim e eu só fiz o mínimo, ou nem cheguei a isso...
Dandara: Ele só saiu pra fazer a minha vontade, só aconteceu isso com ele porque foi querer me agradar mais uma vez, me mimar. Você entende? Ele não vai voltar mais e eu sei que não vou encontrar nunca mais alguém como ele. Eu perdi novamente, eu perdi!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Teen Fiction+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.