Porra, já bolei com a cara desse filha da puta! Fechei minha cara real. Bofe já é muito escroto e com aquele comentário foi mais ainda.
Vontade de falar várias coisas pra ele eu tive e ainda tenho, mas fiquei na minha porquê se eu começasse falar, não acabaria mais... Serio, tava no veneno!
Eu só voltei com ele porque não tinha jeito, já era muito tarde e tals, se não eu ia meter o pé sozinha, tava nem aí!
Saddam: Tá seria porquê?
Dandara: Tenho algum motivo pra rir?
Saddam: Ih, ignorante... Começa com a tua marra não! - falou serinho.
Nem dei ligancia, mexendo no meu celular eu estava, assim eu fiquei. Ele ficou calado também, mas logo voltou a falar.
Saddam: Tá puta? Bolou pelo que eu falei? - eu não respondi. - Coé... Tava brincando contigo, doida!
Disse que não ia falar, mas aproveitei que ele falou e soltei a voz, falei várias paradas mesmo. Mexeu no meu ponto fraco, não gostei do comentário.
Eu me estressei sozinha falando, sabe? Tá ligado quando tu começa a falar tranquilamentee do nada se altera? Eu fiquei assim e o pior é que foi sozinha, ele nem disse nada.
Saddam: Acabou? Foi mal po, brinco mais contigo nesse assunto não, relaxe. - meteu serinho.
Dandara: Que bom, acho ótimo! - ele me olhou de canto de olho com um meio sorriso sarcástico e logo virou.
Bofe me deixou na porta, saí do carro dele e nem dei tchau, bati a porta e entrei em casa. Tomei um banho novamente, coloquei uma roupa de dormir e apaguei!
Segunda nem abri depósito, tirei mais um dia de descanso porque eu mereço, sou filha de Deus. Acho o auge que o bofe quase nunca faz isso, mas hoje me mandou bom dia.
Incrível como homem sabe que tá errado né? Mudam logo, cara. Acham que vão passar batido, que não dá pra notar! Mas eu nem respondi.
Mais tarde dei uma faxina em casa, coloquei até as coisas pra rua pra pegar um sol. Desarrumei o guarda roupas na minha parte e depois arrumei certinho.
Na parte que ainda tinham algumas coisas do Ícaro que eu mandei deixar, eu até comecei, mas parei no meio do caminho!
Caralho, bateu uma saudade... aperto no peito que só, que dor. Porra, que saudades daquele chato, que saudades dele.
Chorei horrores, cara! Tnc... pior sentimento é à saudade, pior coisa é saber que aquela pessoa não volta mais, que tu nunca mais vai viver nenhum momento com ela.
Daí com esses pensamentos eu lembro de todos, todos os momentos bons que vivi seja com Ícaro ou com Jeferson. Eles foram foda na minha vida, Graças a Deus tive eles!
Passagem deles na terra foi breve, porém tive a grande oportunidade de conviver e viver ao lado de cada um deles... esquecerei jamais pois eu levarei comigo sempre.
Fiquei ali sentada no chão batendo várias neuras, cheia de pensamentos, mas depois me recompus e terminei de ajeitar o guarda roupas!
Terminei minha faxina, coloquei um filme pra assistir e fiquei mexendo no cel. Tava online no wpp, bofe mandou eu mensagem no ato, deu nem pra eu sair.
WhatsApp: Sasá
- 😎
Bom dia! Quer dizer, boa tarde. Só vi a mensagem agr! ☺️
- Kkk muito cinica, cara! Vai meter caô pra cima de mim mesmo? Tava negando voz tú, filha da puta, não fode.
Eu não!
- Quer que eu acredite nisso de que não viu? Para de simulação filha da puta!!!! 🤯🤯🤯
Kkkkkkkkk euuuuu????
- Rir não que ñ tô rindo pra vc fdp, tô falando sério contigo ô garota!
Tive que rir, cara! Tu foi muito engraçado agora.
- Vc é vacilona dms! Negando voz por uma parada que já foi, já disse que foi mal... não gosto disso.
Eu q sou né? Tu é tão mais que eu e sabe que veio me dar bom dia sendo que quase nunca dar. 🤔
- Ialá!
Tô mentindo?
- Tá, nada a ver isso aí...Falso, falso. Ainda tem a cara de pau de falar que não tem nada a ver, como pode né? Fiquei falando com ele uma cara, mas depois ele sumiu como sempre.
Eu não queria perguntar a Giulya sobre esse bofe não, falar que estamos ficando, só que nem precisou eu falar, ela viu eu falando com ele!
Daí já joguei pra saber qual era dele, se ele tinha alguém sério mesmo, pois se fosse isso independente da gente tá se comendo eu já meteria o pé.
Me disse que não, que ele não estava mais com a mãe da filha dele faz muito tempo, que nunca viu ele com mais ninguém, só que não sabe né?
As vezes esses macho tem mulher e ninguém sabe mesmo, porque não anda com as monas, não posta nada nunca e nem muito menos deixa postar. Então é um olho aberto e outro fechado sempre, confia desconfiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Novela Juvenil+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.