Carência, solidão ou fogo no cú? Eu sei lá, mas cá estava eu dando papo a fake. Papo reto, já tinha maior cara que eu conversava com essa criatura pelo insta sem nem ver a cara do cidadão!
Maior doideira mesmo, mas tem dias que eu passava horas trocando ideia que nem sentia, perdia a linha nos diálogos.
O erro purinho, pois eu já com dezenove anos na cara, vivida toda vida e me trocando com adolescente com essas atitudes. Tnc!!! Kkkkkk
Mas é foda po... pra quem vive sozinha, quem tá sozinha no momento achar alguém que troque um bom papo contigo sem nem precisar ver, apenas só pra passar o tempo e sem compromisso é muito bom!
Eu me distraia real com isso e o pior era que o macho sabia conversar. Bofe com o maior papo nome, é engraçado, sarcástico e ainda faz misterioso. Eu sou curiosa, não largo o osso!
Instagram: Sasá.38
Quero ver se tu não vai me passar teu wpp nunca, tá maluco! Mt cotada, maior dificuldade 🥴
- Vai me falar quem é? Vai mandar ft? Se fizer isso, quem sabe né? Hahaha
Vou po
- Para de caô!
Tô de caô não, meu papo é reto!
- sei kkkk
Passa aí grt, anda.
- E é assim?
É assim sim, anda!E eu passei! Kkkkk, Ahhhhhhhh... Qualquer coisa eu bloqueio, foda-se. Passei o wpp e o bofe me chamou né, ainda tive que insistir pela foto.
WhatsApp: +0219945...
- Cadê a ft? Tem nem ft aí
Uso ft no perfil n, cadê a tua?
- Tb n uso!
Tá de caô, salva meu ctt fdp
- Kkkkk sei nem tem nome, é Sasá mesmo?
Pode salvar assim
- Nome de mulher, quando vi achei logo q era uma
Kkk percebi po, veio na dm na maior bronca toda mandada pro meu lado!
- Kkkkkk pois é... mas fala aí po, qual o teu nome?
Saddam po
- Kkkkkk mentira! Isso tem cara de vulgo/apelido, isso é nome de terrorista. Kkkkkkk
🥷🏾🥷🏾🥷🏾🥷🏾🥷🏾 brinca mt
- É o teu nome mesmo cara?
É grta, papo reto po.Tava crendo no caô dele não, por isso mesmo que nem salvei o numero. Daqui a pouco o macho é casado, sei lá... aí tá minha ft lá de cara nas conversas dele. Tô fugindo de bo!
Não sou maluca, quero nem ejó! Se eu souber de uma coisa dessas bloqueio na hora, não tem outro papo comigo, mas se a mona pega vai nem querer saber se eu sei ou não né? Então...
Já tinha perguntado isso a ele, ainda fez deboche falando que eu tava de interesse nele mesmo. Muito escroto, já sei que não vale nada.
Macho com bom papo e super engraçado a gente já sabe que tem algo errado... É po, essa capa que eles colocam escondem maneiro a verdadeira face até a pessoa cair no golpe! Kkk
WhatsApp: +0219945...
- Cadê a ft? Manda
[📸]
- 🤔🤔🤔
E aí... Me conhece?
Não que eu lembre, mas essa ft tb não ajuda! Kkk
- Ctz q n conhece n, se n não esqueceria
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rirRir mas por dentro confirmando o que ele disse, pois não tinha como esquecer um preto desses snhr. Foto nem dava pra ver o rosto direito, mas só pelo que vi era bom mermo, todo alinhado.
Bofe mandou foto com o boné enterrado na cara e de cabeça baixa. Então na selfie só dava pra ver cavanha, boca e um pouco do corpo mas eu dei meu jeito de ver mais. Kkkkk
Tava com uma camiseta branca, braço dele é todo fechadinho, ainda tem uma loba riscada na mão que eu dei zoom mesmo pra ver, catei os detalhes porque sou dessas.
Ai, que ódio! Essas fotos são um erro porque tu não ver o cara direito, fica aquele mistério, mas pelo que tu enxerga dá pra ver que é babado e aí que tá né? Aí que tá a porra do erro!
Vi que ele era bandido pelo naipe e só reafirmei o que eu já sabia pela foto. Era formado na famosa escola cr, nada de novo sobre o sol... senti logo, porém queria tá errada.
Parei de responder esse bofe porque tive que me ocupar, vida dele deve tá ganha, a minha não. O advogado que tá no meu caso me ligou, me encheu de informações que eu não entendi buceta nenhuma!
Sério, parece que faz de propósito ele. Me fala mil coisas difíceis, complica toda a minha mente e no final não explica nada, me deixa voando.
Já cansada dele estou, primeira oportunidade e dinheiro que tiver eu troco. E só não troco agora porque ruim ou bom ele aguentou meus atrasos e sei que pra achar outro que aceite essas circunstâncias será difícil, né? Então...
Rebecca: Tu fica conversando com fake de bandido, vagabunda? Tá se trocando por novinha é? - eu rir.
Dandara: Mas eu sou novinha também ué, me deixa!
Rebecca: Num parece, só vive dizendo que já tá velha.
Dandara: Ah, tenho histórias pra uma velha mesmo mas sou novinha ainda, me deixa po. - falei serinha. - Tenho nada pra fazer não, me sinto sozinha, então preciso me distrair um pouco!
Rebecca: Te chamo pra ferver comigo tu nem quer...
Dandara: É porque eu conheço quais são os seus fervos po, só por isso. - ela riu.
Rebecca: Tá bom... então se distraí, fica aí dando corda! Vai chegar um dia que o bofe não vai querer mais conversa não ein, mas sim comer buceta, e aí? E ele ainda pode ser casado, tem essa possibilidade também. - jogou as verdades.
Mulher me xoxou toda, acabou com minha raça só aí nessas hipóteses. Ih, tava fora! Queria nem uma e nem a outra dessas hipóteses na minha vida.
Dandara: Eu bloqueio! Quero só me distrair mesmo, quero envolvimento com ninguém tão certo.
Rebecca: Bloqueia né? Tu jura?
Dandara: Juro! - falei serinha.
Rebecca: Certo, Dara! Tá gravado o que tu tá me dizendo, mona. - falou batendo palmas e apontando pra mim. - Dia que eu souber que tu tá sentando pra esse cara eu vou dar dois tapinhas nas tuas costas pra te lembrar.
Dandara: Kkkkkkkkk pode dar po, dar até na cara, jogar na minha cara!
Rebecca: Quem vai jogar na tua cara não vai ser eu não, mulher! Jamais...
Dandara: Escrota! Kkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA 👠 (FINALIZADO)
Teen Fiction+18| O diário de Dandara... | LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL PARA ASSINATURA.