Duas Faces

11.9K 563 451
                                    

Pessoal, eu estou tão animada em começar essa nova GERAÇÃO de história, vou amar escrever sobre todos eles!!!

Se vocês perceberem, as histórias dessa família sempre começam com os principais da família, mas resolvi fazer diferente nessa geração. Acima vemos Dakota Creed, acho que vão gostar dela assim como gostaram de qualquer mulher da família!!

Desculpa qualquer erro e vamos nessa...

Boa leitura e obrigadaa por me acompanharem em mais uma história!!!
❤️❤️

᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽

Dakota Creed

Sempre gostei de uma luta. Desde pequena eu aprendi a usar tudo que eu tinha não para me defender, mas para matar quem eu precisava matar.

Eu sou do que chamam de assassinos de aluguel, meu pai adotivo é Ralph Creed, ele me achou perto de uma lata de lixo quando ainda tinha dois dias de vida.

Ralph cuidou de mim, me alimentou, me vestiu e...anotou tudo. Ele tinha uma planilha de tudo que já tinha gastado comigo e tinha o exato dinheiro que eu precisava dar a ele.

Ou seja, eu era uma "prisioneira".

Mas não me sentia assim, porque nesse exato momento eu estava fazendo o que mais gostava, uma aula calma de esgrima com meu instrutor.

Estávamos no salão principal da mansão, Ralph deixava eu usar esse espaço para meu treinamento, diferente dos outros adotados por ele.

Minha felicidade em lutar esgrima dura pouco, as portas duplas de madeira antiga abrem e Ralph aparece com uma pasta, resumindo, trabalho.

-Minha linda.- ele sorri quando tiro a proteção.

-Sr.Creed.- o instrutor tira a proteção e abaixa a cabeça.

-Saia daqui.- Ralph manda e o instrutor não pensa duas vezes.- Recebi um trabalho muito importante e só confio em você.

-Quão importante?- pergunto cruzando os braços.

-É o Sr.Blue.- ele fala e o encaro.

O Sr.Blue é um dos nossos maiores sócios, ninguém nunca viu ele de verdade, todos que ele manda matar são pessoas importantes que devem ser eliminadas instantaneamente.

E apenas eu recebia os casos do Sr.Blue.

-Quem?- pergunto e ele me dá a pasta.

-Chris Lockhart Ballard-Hunt.- ele fala enquanto abro.- Herdeiro da máfia de LA, grande vendedora de drogas e traficante de armas.- ele explica.

-Nunca ouvi falar.- murmuro.

-Eles são importantes. A família dele.- Ralph explica.- Precisa matar ele sem nos ligar a isso.

-Isso é fácil.- passo uma página e vejo a foto dele.

É um cara bonito, cara de Chris, os cabelos escuros, a pele bronzeada, o rosto bem marcado e masculino, os olhos tão azuis que consigo ver para onde ele está olhando atravéz da câmera.

-Sua passagem é para amanhã de noite, vai chegar em LA ao amanhecer.- ele aponta para a passagem.

-Primeira classe.- sorrio.

-Sr.Blue sabe como você gosta de espaço.- ele me observa e me sinto desconfortável.

-Onde vou ficar?- pergunto.

-Hotel Courtyard.- ele aponta para a reserva.- Tem cinco dias para matar ele.

-Ok.- fecho a pasta.- Mais alguma coisa?

Família e Honra - 4° Geração 01Onde histórias criam vida. Descubra agora