24 horas

3.6K 469 185
                                    

Dakota Creed

-Cadê o Jake?- pergunto.

-Ele disse que já ficar fora hoje.- Gabriel explica entrando.- Então arrumei outra pessoa.

-Quem?- cruzo os braços.

A porta abre e Logan entra, os cabelos loiros estão meio bagunçados e está com uma regata branca que mostra uma tatuagem nas costelas.

-Ah.- fico tensa.

-Eu vou falar com Judith e na volta começamos.- ele explica saindo.

Ficamos sozinhos e o observo.

-Desculpa pelo tiro.- ele fala.- Você estava meio que tentando matar Chris...

-É.- sorrio.- Tudo bem, já está bem melhor.

-Você e ele....eu ouvi falar.- Logan sorri.- Eu estou surpreso, mas nem tanto.

-E você?- pergunto.- Quase nunca o vejo.

-É, eu estou meio infiltrado.- ele explica rapidamente.

-Sabe por que Jake não veio?- fico preocupada.

-Com certeza foi correr.- explica.- Ou ficou acordado até tarde.

-Claro...

A porta abre e Gabriel volta, ele está comendo algo e logo mexe a mão pra gente começar. Logan assume posição de ataque e eu de defesa.

Não acho que vá ser tão.... Por incrível que pareça Logan é mais rápido que Jake e parece que está bem mais treinado que ele, investiram pesado no treino dele.

Acho que vou gostar disso.

❄︎

Chris Ballard-Hunt

Estou com os pés em cima da mesa e vendo alguma papelada sobre as drogas que estamos transportando. Claro que não aparecem as drogas, damos algum número de série.

Mas parece que estamos bem requisitados em todos os cantos, é incrível que depois que minha mãe juntos a máfia espanhola os preços multiplicaram.

A porta do meu apartamento abre e Dakota coloca suas coisas no armário antes de correr para as escadas e desaparecer. Ainda segurando a papelada observo o caminho que ela fez.

Me levanto lentamente e deixo tudo enquanto subo as escadas, vou até o quarto e ouço ela no banheiro. Me aproximo e afasto a porta vendo que ela está curvada na pia.

-Dakota?- fico preocupado.

-Desculpa, começou a sangrar no elevador.- ela funga e vejo o sangue.

-Merda...- abro um armário e pego algodão.

Ela coloca a cabeça para trás e eu seguro seu queixo enquanto ela coloca o algodão no nariz. Acaricio sua cintura e ela tenta sorrir.

-Acontece muito?- pergunto.

-Não, deve ser do chute que eu recebi.- ela explica.

-Chute?- fico mais preocupado.

-É, Logan errou meu ombro e acertou meu rosto.- ela explica calma.- Não tinha sangrado, mas acho que deve ter acontecido alguma coisa.

-Você não quer ir para o hospital?- pergunto.

-Não.- ela sorri e abaixa a cabeça.- Acho que deu.

Família e Honra - 4° Geração 01Onde histórias criam vida. Descubra agora