Dakota Creed
Estou na sala se armas do armazém e vejo Chris colocando um coldre que pode colocar duas armas embaixo das axilas, ele sorri para alguma coisa que Jake fala.
Andrew decidiu que só vamos levar algumas pessoas para a troca, isso quer dizer que só vão Chris, Jake, Andrew, Laura e Daniel.
Ajeito a roupa de látex no meu braço e coloco a trança que Sarah fez nos meus cabelos para trás, é uma trança holandesa e difícil de fazer. Ela ficou uma meia hora fazendo.
Ouço um assovio e Chris me chama no canto, vou até ele e seus dedos acariciam minha bochecha. Sorrio lentamente quando ele segura meu rosto com as duas mãos.
-Você vai assumir tudo depois que o pendrive estiver nas mãos do meu pai.- ele sussurra.- Sabe o que vai fazer?
-Sei.- assinto.- Vou acabar com ele.
-Essa é minha garota.- ele sorri e eu rio.- Se precisar de mim...
-Você vai estar do meu lado.- o encaro intensamente.- Eu sei.
-Pense no Marrocos.- sussurra.- Temos que ir pro Marrocos depois disso.
Assinto e ele encosta a testa na minha, fecho meus olhos e o nariz dele toca o meu, me sinto tão segura com aqueles gestos que quando ele me puxa para um abraço eu nem percebo.
As mãos dele passam pela minha cintura e beija minha testa, abro meus olhos e me afasto beijando os lábios dele com suavidade.
-As demonstrações de amor acabaram?- Jake guarda uma arma.- Podemos ir?
-Idiota.- Chris fica sério e irritado.
-Todos já estão no carro, vão indo.- Andrew pede.
Chris e Jake vão na frente e quando eu passo pela porta alguém segura meu braço, olho para trás e vejo um Andrew bem preocupado.
-Eu sei que não começamos com o pé direito.- ele fala baixo e eu me viro para ele.- Mas vendo o que vi agora... Tudo que precisar é só me pedir.
-Obrigada.- sorrio lentamente.- Você é bem legal quando quer, sabia?
-É, eu tento não demonstrar.- ele brinca e rio.
-Andrew.- Sarah aparece.- Preciso falar com você.
-Eu já vou indo.- me afasto.
Olho por cima do ombro e vejo ela abraçando ele enquanto fecho a porta, engulo em seco e saio do armazém para a BMW preta blindada em que vamos.
Eu, Chris e Andrew vamos em um. Laura, Daniel e Jake vão em outro e mais três vão com homens cheios de armas e com uma munição bem pesada.
Vi até um lança chamas.
Entro no carro, na parte de trás e Chris já está no banco do carona, ele olha para mim pelo retrovisor e os olhos azuis brilham de preocupação.
-Gostei desse traje.- ele murmura.
-É bem colado.- sorrio.
-É fácil de tirar?- ele levanta as sobrancelhas e mordo o lábio.
-Você vai descobrir mais tarde.- falo baixo e ele sorri olhando para o lado.
-Jake também adorou.- ele informa.
-Eu encomendo um para ele.- brinco e Chris ri.
Andrew entra e percebe a atmosfera, então ele liga o carro e eu respiro fundo encarando minhas mãos enluvadas, fecho meus olhos e deito a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família e Honra - 4° Geração 01
RomanceChris Lockhart Ballard-Hunt já é um homem crescido e aprende com o seu avô e com seu pai a como sempre manter a cabeça fria e seu controle sobre todos na máfia Ballard-Hunt. Ele é o herdeiro de uma máfia imensa em LA, e é claro que isso atrai atençã...