Explicações

4.1K 463 91
                                    

Dakota Creed

Estou apertando o ponto entre meu dedão e o indicador, Chris está atrás de mim de forma protetora e com as mãos nos meus quadris enquanto apoia o queixo no topo da minha cabeça.

Acho que a decisão de manter tudo discreto foi para ralo abaixo, mas acho que todos já sabiam que estávamos juntos mesmo. Então isso não importava quando todo mundo se reuniu.

Parecia uma sala de reuniões.

Tinha uma mesa redonda cheia de fotos dos assassinos do Sr.Blue, muitos que eu conhecia, e também tinha um mapa com pontos que eles deviam já ter procurado.

-Desculpa, mas ainda não entendi.- Andrew fala mexendo a mão.- Como fez Dakota voltar tão rápido?

-Durante o tratamento de choque os treinadores usam pontos visíveis para colocar gatilhos.- Laura explica calmamente.- Assim quando um assassino estiver passando dos limites...

-Eles podem desligar ele por um momento e reiniciar.- completo e Laura assente.

-Então tudo que fez foi apertar a mão dela e pronto?- Logan cruza os braços desconfiado.- Por que não nos falou logo?

-Porque vocês nem me deixaram chegar perto dela.- Laura faz bico.- Realmente igual ao seu pai, Chris.

Sorrio fraco e a mão de Chris aperta minha cintura como se ele pudesse ver o meu sorriso e brigasse comigo silenciosamente, vejo que Andrew nos observa.

-Se vocês quiserem me manter presa por enquanto...- começo.- Só para ter certeza de que estou de volta.

-Não, não precisamos disso.- Andrew é quem fala.- Acho que você já provou que está no nosso lado o suficiente.

-Tem mais uma coisa.- falo antes que ele encerre e Chris fica tenso atrás de mim.- Descobri algo enquanto estava lá.

-A localização?- Jake pergunta distraído.

-Não.- balanço a cabeça.- Ainda não confiavam em mim, sempre cobriam meu rosto quando saímos.

-Então o que?- James parece curioso, mas quando vejo os outros percebo que é o menos deles.

-Eu sou filha dele.- falo baixo e todos ficam em silêncio.- Sou filha do Sr.Blue.

Tudo fica em silêncio e percebo que Chris me aproxima mais dele como se não tivesse certeza de como essa informação poderia ser recebida pela família.

-Perfeito!- Laura bate as mãos e fico confusa.- Acha que ele viria pegar você, Dakota?

-Bem...

-Ele fez Ralph perder vários caras atrás de Dakota.- Rick, o marido dela, murmura.- Acho que existe uma chance...

-Uma chance de que?- Chris pergunta.

-Exigimos uma troca.- Laura explica.

-Ele não tem nada que queremos.- Sarah fala pensativa.

-É, mas ele não sabe disso.- Rick sorri e começo a pensar.- Temos que pedir algo que ele realmente tem e que acredite que iríamos pedir em troca de Dakota.

-Não, não vamos colocar ela de novo em fogo cruzado.- Chris começa a falar.

Ouço eles discutindo e encaro minhas mãos na mesa enquanto isso, fico pensando no que Sr.Blue me contou aleatoriamente e sobre o que ele queria.

Sinto a mão de Chris deslizar até minha barriga enquanto a outra começa a apontar para alguém enquanto ele aumenta a voz, mas não ouço nada enquanto estou pensando.

Família e Honra - 4° Geração 01Onde histórias criam vida. Descubra agora