Chris Ballard-Hunt
-E aí, pequena?- tiro a taça de champanhe das mãos de Izzy.
-Papai deixou.- ela arranca de mim de novo.
-Mas eu não.- pego de volta.- Cadê Logan?
-Ele falou que ia passar por aqui e nada.- ela faz bico.
-Summer?- olho envolta.
-Deu em cima de um cara e sumiu com ele.- ela sorri e eu reviro os olhos.
-Jake e Jamie?- levanto as sobrancelhas.
-Da última vez eu vi eles perto de umas mulheres ali.- ela aponta e não estão mais ali.
-Eu queria apresentar alguém pra vocês...
-Alguém?- ela levanta as sobrancelhas.- Ashley?
-Mamãe contou tudo.- suspiro.
-Vou encontrar a mamãe e o papai e trago eles enquanto você acha a sua futura esposa.- ela beija minha bochecha e vai procurar por eles.
Começo a olhar envolta e tento procurar Ashley, que estava querendo pegar uma bebida e desapareceu, mas assim que olho para o lado vejo algo estranho.
Eu já vi aquela mulher...
Já vi os mesmos cabelos loiros claros, já vi o mesmo olhar triste e o rosto angelical...eu já vi aquela mulher antes e isso não pode ser coincidência.
Seus olhos varrem o salão e param em mim, vejo pânico em seus olhos e ela começa a ir até o corredor que dá para a área onde as bebidas ficam.
Começo a ir na direção dela, isso não pode ser coincidência, ela estar em dois lugares que eu já estive ao mesmo tempo....agora eu estou curioso.
-Chris.- ouço uma voz conhecida.- Cadê Izzy?
-Ela...- eu olho para Logan.- Por onde você andou?- falo preocupado.
-O vovô está precisando da minha ajuda.- ele fala e sei que é mentira.- Tenho que ir rápido, quero ver Izzy antes de ir.
-Ela está onde meus pais estiverem.- digo andando na direção daquela garota.- Falo com você depois.
Franzo as sobrancelhas quando vejo que a porta de saída está aberta, respiro fundo indo até lá e abro o blazer quando puxo a porta para sair.
Assim que sinto o vento gelado da noite uma mão agarra meu ombro e me bate contra a porta, levo um momento para perceber que é a garota.
Bloqueio o golpe que ela tenta dar no meu rosto e ela agarra meu pulso o torcendo, grito de dor e agarro o braço da garota enquanto a bato contra a parede.
Nos encaramos por meio segundo antes dela avançar contra mim batendo o cotovelo em meu peito ao mesmo tempo que agarra minha nuca enquanto soca meu rosto.
Perco um pouco a noção e dou um passo para trás, a garota hesita antes de chutar meu peito e me fazer cair no chão, respiro fundo vendo ela tirar uma arma da coxa.
-Espere...
-Desculpa.- ela murmura destravando a arma.
-Quem foi...
Puxo o tornozelo dela e a garota cai ao meu lado soltando a arma, me ajoelho esticando o braço e pegando a arma enquanto ela geme levantando.
Assim que aponto a arma para ela sou surpreendido, uma das mãos dela bate no meu pulso e a outra rouba a arma da minha mão me fazendo ficar desarmado em um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família e Honra - 4° Geração 01
RomanceChris Lockhart Ballard-Hunt já é um homem crescido e aprende com o seu avô e com seu pai a como sempre manter a cabeça fria e seu controle sobre todos na máfia Ballard-Hunt. Ele é o herdeiro de uma máfia imensa em LA, e é claro que isso atrai atençã...