Desmoronar

3.5K 456 249
                                    

Chris Ballard-Hunt

Chegamos no endereço que ele enviou e vejo no relógio do carro que são uma hora ainda, com muito custo consegui despistar o pessoal da segurança.

Disse a eles que ia levar Dakota em um lugar e que provavelmente não queriam ver um carro balançando. Os caras realmente quase pediram para ficar de fora.

-Dakota....

-Não temos tempo para isso.- ela não olha para mim.

-Eu só preciso que prometa para mim que vai pensar em tudo.- seguro sua mão e mesmo assim ela não me encara.- Dakota.

-Você vai precisar prometer para mim. Agora mesmo.- só assim ela me encara.- Prometa para mim que vai me esquecer.

-Não, não mesmo.- sorrio.

-Chris...

-Eu sou bem cabeça dura, então não vai querer continuar pedindo.- olho para a rua e entro naquele estacionamento.

-Se esteja pronto para ir.- ela respira fundo.

-Dakota...

-Continue dirigindo.

Estaciono no estacionamento abandonado e vejo o carro de corrida de Jake. As portas abrem e vejo Ralph empurrar Jake para fora, ele está com as mãos presas e um corte na testa.

Dakota sai rapidamente e eu sigo atrás dela, estou há poucos segundos de pegar minha arma, quando vejo Ralph esse tempo diminui e eu sinto vontade de matá-lo bem aqui.

Mas ele está apontando uma arma para Jake e não sei se ele pode sair ferido, Dakota e eu ficamos há dez metros deles e eu tento ficar o mais próximo dela.

Ralph me observa e então observa a mão que eu coloco nas costas de Dakota, ele fica vermelho e sinto nojo. Ele é pai dela e gosta dela de um jeito que nenhum pai deveria gostar.

-Achou que eu não fosse aparecer, querida?- pergunta calmo.

-Sabia que já fazer algo.- ela fala na mesma calma.- Mas não achei que fosse tão burro a ponto de sequestrar o herdeiro das corridas.

-Bem, ele parecia o menos protegido.- Ralph sorri.- Tive que tapar a boca dele, fala muito.

Jake revira os olhos e tento não sorrir.

-Passe ele para cá.- Dakota mexe a mão.

-Você sabe que não é assim, querida.- ele aponta para Jake.

-Solta ele e eu vou.- ela informa e agarro a sua camisa.

Dakota vira para mim e me abraça, a mão dela fica em meu peito e sinto seus lábios na minha bochecha. Ela sussurra algo e eu não consigo ouvir muito.

Então vira para Ralph e ele abaixa a arma, Jake começa a andar ao mesmo tempo que Dakota e os dois passam lado a lado para continuar.

Travo o maxilar ao ver Ralph sorrindo enquanto ela se aproxima, Jake se aproxima rapidamente e solto as mãos dele da fita adesiva. Ele tira a fita da boca e passa a mão pelo cabelo.

-Ele é louco, Chris, falou que...

-Ok.- Ralph acaricia os cabelos de Dakota e tento avançar, mas Jake me segura.- Fico feliz por ninguém ter se machucado.

-Ótimo, vamos.- ela começa a ir e ele segura o braço dele.

-Não, querida, precisa fazer algo antes.- ele pega a arma e fica atrás dela enquanto a faz segurar a arma.

Arregalo os olhos quando Dakota mira em mim e Ralph sussurra algo em seu ouvido, ele segura seus ombros para ela não poder se virar e vejo uma lágrima em sua bochecha.

Família e Honra - 4° Geração 01Onde histórias criam vida. Descubra agora