Saindo

3.9K 454 222
                                    

Dakota Creed

Chris estaciona entre vários carros e percebo que eles levam bem a sério isso de cuidar dos carros. Os capôs de vários carros estão abertos para todo mundo ver.

Passamos por várias pessoas e vejo um carro azul escuro com o capô aberto e fico maravilhada com a confusão que isso me dá. Treinei para muitas coisas, mas não para lidar com motores.

-Vocês vieram.- Jake aparece com um dos seus sorrisos.

-Quis trazer ela para ver.- Chris coloca as mãos dentro do casaco.

-Melhor do que ver sabe o que é?- Jake levanta as sobrancelhas.- Participar.

-Eu nem sei correr.- falo com um sorriso calmo.

-Você vem comigo, eu tenho uma corrida em cinco minutos.- ele passa o braço por meus ombros.

Olho para Chris e ele está sorrindo e me observando, Jake abre a porta do carro para mim e eu entro vendo que é bem diferente dos outros carros.

Esse não tem bancos traseiros e tem um painel bem legal e brilhoso na minha frente, sorrio vendo aquilo tudo e quando vou tocar em um, Jake entra batendo na minha mão.

-Estamos na minha área agora.- ele fecha a porta.

-Ok, eu estou com um pouco de medo.- tento sorrir.

-Tudo bem.- Jake me coloca em um cinco que parece de paraquedas ou algo assim.- Só para caso de acidentes.

-Você tem muitos acidentes?- meu coração começa a bater mais rápido.

-Esse é meu segundo carro em três semanas.- ele explica dando a partida.

-Isso não me deixa muito segura.- seguro no cinto enquanto ele se aproxima de uma linha pintada no chão.- São quantos metros?

-Tá vendo aqueles cones de polícia?- ele aponta e semicerro os olhos.- É ali.

-Por que tem cones de polícia?- franzo as sobrancelhas.

-Você tem que perguntar de tudo?- ele bufa e relaxa no assento.

Jake está usando uma calça jeans preta e uma regata branca, tem umas duas correntes no pescoço e está batucando os dedos no volante para passar o tempo.

Olho para o lado e vejo Chris se juntar com James em um tipo de plataforma privada, os dois já estão com uma cerveja na mão e isso não me tranquiliza muito.

-Jake...

-Relaxa.- ele sorri de orelha a orelha e o vento bagunça meus cabelos.- Vai ser bem rápido.

Um carro cinza escuro chega ao nosso lado e ele começa a pisar no acelerador fazendo aquele som, aperto o cinto em meu peito e uma garota aparece entre os carros.

Jake passa a mão pelos cabelos e então fica com as duas no volante, ele aperta várias vezes enquanto ela tira o sutiã vermelho e levanta ele no ar.

Minha garganta fica seca quando ela começa a contagem regressiva e Jake ainda está com aquele sorriso convencido no rosto.

Comprimo os lábios com força e ela grita um "Vai!" animado, me encolho quando Jake pisa no acelerador e sai na mesma linha que o carro cinza escuro.

Ele troca a marcha várias vezes e fica pisando no acelerador como um louco, o carro faz um som estranho e eu me encolho mais uma vez. Jake olha para o lado e o carro cinza está acelerando mais.

-A gente vai perder.- falo quase em um grito.

-Calma, D.- ele abre uma coisa e tem um botão vermelho.

Família e Honra - 4° Geração 01Onde histórias criam vida. Descubra agora