Dakota Creed
Abro meus olhos e percebo que é a primeira vez que me sinto confortável em um bom tempo. Respiro fundo e sinto Chris deitado atrás de mim ainda dormindo.
Uma das mãos dele está em cima da minha barriga e o outro braço está embaixo de mim me deixando presa contra ele por estar com a mão no meu seio.
Sorrio acariciando a coxa da perna que está em cima das minhas e Chris parece ainda dormir pesado. Só então percebo que acordei por que tem alguma coisa tocando.
Levanto minha cabeça e vejo o celular dele saindo do bolso, alcanço rapidamente e atendo sem nem ver quem é antes. Assim que ouço a voz me arrependo.
"-Gatinho, eu posso passar aí?- Ashley pergunta.- Sei que estamos brigados, mas eu quero muito resolver isso. Estou com aquela lingerie que você adora..."
Desligo e coloco o telefone na mesinha, então Chris faz um ruído sonolento e ele me trás para ainda mais perto de si. A mão dele desce mais um pouco e se descer mais alguns centímetros vai estar me tocando em um lugar que eu não quero que me toque agora.
-Chris.- o chamo.- Chris, acho que...
A campainha toca e não pode ser coincidência, Ashley deveria ter vindo aqui mesmo antes da resposta de Chris, que continua dormindo enquanto a campainha toca.
-Chris.- saio dos braços dele.
-Um minuto.- ele vira de bruços na cama e cobre a cabeça com o travesseiro.
Franzo as sobrancelhas e percebo que estou só nessa, mordo o lábio vestindo algumas roupas que ele sempre me dava quando eu vinha para cá e desço as escadas rapidamente.
Olho pelo olho mágico e vejo que é Ashley mesmo, engulo em seco e viro a chave abrindo a porta. Ela me encara surpresa e então faz careta quando me vê com aquelas roupas.
-Eu deveria saber.- ela bufa.- Você só está dando em cima de Chris por causa do dinheiro dele.
-Achei que essa fosse você.- falo séria e ela arregala os olhos.
-Se acha melhor que eu?- ela toca o próprio peito e sorri.- Você é desajeitada, querida, Chris precisa de alguém com mais classe.
-Ótimo, então você diz isso a ele quando o encontrar.- falo com raiva fechando a porta.
-Olha aqui...
Ela agarra meu pulso e eu o mexo colocando ela contra a parede e colocando seu braço atrás das costas. Odeio como isso me faz lembrar das lutas com as garotas em que Ralph adorava me ver.
-Acho melhor você ir...
-Chris!- ela arregala os olhos e também olho para o lado vendo ele apenas de calça moletom. Parece não estar entendendo nada.- Chris, olha o que essa maluca fez!
Solto Ashley e ela vai correndo para ele, é ridículo como ela se agarra a ele passando a mão pelo seu peito e deitando a cabeça dela enquanto cravava aquelas unhas em seus braços.
-Ela me machucou!- Ashley mostra o braço.- Acho melhor irmos no hospital.
-Tem razão.- Chris fala e meu coração para.- Você vai no hospital.- ele leva ela até a porta.- Coloca uma tipóia, sei lá.
Tento não sorrir quando ele me puxa para dentro e fecha a porta com ela gritando que o braço dela estava quebrado e que precisaria de cirurgia para corrigir.
-Por que você não me acordou?- ele pergunta.
-Eu tentei, mas você virou e colocou o travesseiro em cima da cabeça.- sorrio e ele ri se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família e Honra - 4° Geração 01
RomanceChris Lockhart Ballard-Hunt já é um homem crescido e aprende com o seu avô e com seu pai a como sempre manter a cabeça fria e seu controle sobre todos na máfia Ballard-Hunt. Ele é o herdeiro de uma máfia imensa em LA, e é claro que isso atrai atençã...