Confuso

4.2K 509 231
                                    

Dakota Creed

A porta abre e vejo quem menos esperava, na nossa frente está Jake, ele está chupando um pirulito e com os cabelos todos desarrumados. O observo sem a camisa.

-Coloca uma camisa, Jake.- Andrew entra.

-Eu não trabalho às...

-Terças.- cituo ele.

-Isso.- Jake coloca uma regata.

-Preciso que veja isso.- Andrew coloca o celular em cima de uma escrivaninha cheia de computadores.

O apartamento de Jake é minúsculo, tem uma cozinha junta com a sala. Da porta vejo a cama embaixo da janela e a escrivaninha está ao lado da porta do banheiro.

-Não consigo fazer isso em um dia.- ele respira fundo.- Cerveja?

-É uma hora da tarde.- murmuro.

-Em algum lugar é nove horas da noite.- ele sorri e rio.

-Ótimo que estão se entendendo.- Andrew tira algo do paletó.- Eu volto daqui há seis horas.- ele prende minha mão na barra da cama.

-Ei!- grito com raiva.

-Jake, de olho nela.- Andrew começa a ir embora.

-Com prazer.- ele senta na cadeira e começa a mexer no computador.

Sento na cama com raiva e observo Jake trabalhando, não acredito que vou ter que ficar aqui por seis horas. Não parece o canto mais legal ficar.

-Você deve ter feito muita merda para ninguém confiar em você aqui.- Jake fala enquanto digita.

-Eu estava fazendo meu trabalho.- tiro os sapatos e subo em cima da cama totalmente.

-Que trabalho bosta.- ele suspira.- Vai demorar para baixar.- ele vira na cadeira e me encara.- Quer se divertir?

-O que você tem aí?- levanto as sobrancelhas.

❄︎

C

hris Ballard-Hunt

-Viu como você ficou de bom humor fácil?- Ashley beija meu peito.

-Mas a gente não conversou nada.- olho para o celular e vejo que chegaram mensagens.

-Olha. Eu estou disposta a dividir você com sua família, se...

Pego meu celular enquanto ela continua falando e meu pai diz que deixou Dakota com Jake. Saber disso me faz sentar imediatamente e Ashley quase caí da cama.

-Chris.- ela fala com raiva.

-Desculpa.- me levanto rapidamente.- Acho melhor você voltar para casa. Eu preciso cuidar de algo.

-Sério?- ela bufa.

-Sim.- visto minhas calças.

-Mas a gente tá de boa, né?- ela franze as sobrancelhas.- Ibiza no domingo?

-Vou ver.- pego minha camisa.

Dakota e Jake sozinhos pode não ser a melhor escolha. O idiota dá em cima de qualquer uma, ele vai fazer algo com ela... Dakota não pode ficar com ele.

❄︎

C

hris Ballard-Hunt

Aperto a campainha várias vezes e ouço risadas dentro do apartamento, respiro fundo e não me aguento. Abro a porta e vejo os dois estados na cama.

Família e Honra - 4° Geração 01Onde histórias criam vida. Descubra agora