Último de hoje....até próxima segunda e boa leitura!!!
Dakota Creed
-Sabe, você não deveria ficar nervosa.- Judith fala enquanto dirige.- Provavelmente Gabriel vai só ficar falando e falando...
-Vocês dois não precisavam ter brigado por mim.- falo baixo.
-Não, precisava sim.- ela respira fundo.- Ele pode ser um idiota as vezes. Chris é o primeiro neto, ele está mais protetor que o de costume.
-Ainda mais sendo quem eu sou.- mexo a cabeça e Judith olha para mim rapidamente.
-Eu não me importo com isso, e com certeza Chris também não.- começamos a chegar perto do armazém.
-É, pode ser.- fico pensando em como ele ficou chateado hoje de manhã.
-Sabe, eu conheci Gabriel enquanto ele tinha um plano maluco para me matar.- ela explica calma.- Estamos juntos até hoje.
-São casos a parte.- a observo.
-É, talvez, mas não quer arriscar?- ela estaciona.
Vou falar algo quando ouvimos o barulho de uma moto, olhamos para o lado e Judith sai do carro rapidamente para gritar com Logan para ele voltar.
Ele tira o capacete e começa a ouvir várias coisa de Judith, ela se concentra muito no fato de ele nem estar mais falando com ela e ameaça ele de bater na cabeça dele com o capacete.
Olho para a entrada e me apresso logo, quero terminar de falar com Gabriel o quanto antes, um dos seguranças me informa que ele está na sala de treino.
Abri a porta despreocupada e assim que entro sinto um soco no meu estômago e o próximo vai ser no rosto. Seguro o pulso dele e o torço para jogá-lo contra a parede.
Me afasto para o centro da sala e Gabriel fecha a porta, olho para Jake e ele dá um tchauzinho para mim, foi ele quem eu joguei contra a parede.
-O que é isso?- pergunto.
-Já treinei com Ralph.- Gabriel fala e fico surpresa.- Sei como vocês são treinados. Principalmente para não parar de bater por nada.
-Vai sacrificar Jake assim?- aponto.
-Só não no rosto e nem no meu...
-Você vai treinar com ele e vamos treinar a sua parada.- Gabriel cruza os braços.- Quando eu disser para parar de golpear, você para.
-Pra que isso?- franzo as sobrancelhas.
-Quero ajudar você.- Gabriel parece sincero.- Tem que estar controlada, em uma dessas brigas você pode não parar e acabar morta.
-Então você...- aponto para ele.-...quer me ajudar?
-Isso.- ele olha para Jake.- comece.
Jake avança contra mim e ele realmente teve um bom treinador, os movimentos dele são rápidos e eu tenho que me esforçar mais para me defender.
Mas consigo achar o ponto fraco dele e dou uma joelhada em seu abdômen, ele cai no chão e coloco minha perna em seu pescoço.
-Pare.- Gabriel fala sério.- Dakota...
Pisco algumas vezes e vejo Jake ficando vermelho, tiro minha perna e ele deita no chão como se estivesse morto. Mas tem um sorriso divertido em seus lábios.
-É como se não visse o rosto da pessoa, certo?- Gabriel pergunta e assinto me levantando.- Ok, vamos de novo.
-Se eu morrer...- Jake fala enquanto o ajudo.- Não deixem James pegar nada meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família e Honra - 4° Geração 01
RomanceChris Lockhart Ballard-Hunt já é um homem crescido e aprende com o seu avô e com seu pai a como sempre manter a cabeça fria e seu controle sobre todos na máfia Ballard-Hunt. Ele é o herdeiro de uma máfia imensa em LA, e é claro que isso atrai atençã...