Dakota Creed
Faltam quatro dias para o suposto ataque de Ralph e apesar de ele não poder sequer colocar um pé na cidade não estou nada tranquila como os outros estão.
Meus instintos sempre me disseram para lutar e revidar, posso acabar com cada assassino na face da terra. Ou achei que podia, mas depois que recebi a notícia...
Olho para o lado e Chris está sentado em uma poltrona enquanto come pipoca e parece concentrado no filme. Todos estão na verdade.
Só eu que não estou conseguindo me concentrar e agir como se fosse uma noite normal, sou bem anormal e fazer coisas assim está fora do meu dicionário.
Olho para a TV e vejo o filme de algum lutador passar, ele está naquele momento em que perde e tudo dá errado. O que faz ele ter mais sede de vencer.
Isso me lembra Ralph, lembra que ele nunca admite perder e que sempre vai procurar uma forma de vencer enquanto todos acham que podem comemorar.
Mas enquanto ele está planejando, eu também estou. Na verdade estive por muito tempo desde que Chris e eu dormimos juntos pela primeira vez.
-Quer?- Sarah me oferece o balde de pipoca.
-Não.- mexo a cabeça.
Estou na ponta do sofá de quatro lugares, depois de mim vem Sarah e Izzy, então Andrew está deitado em um sofá de dois lugares sozinho.
Sinto muito bem quando o pé de Chris toca o meu tornozelo, ele parece sentir quando estou longe demais e me traz de volta. Olho para ele e parece ainda concentrado no filme.
Sabia que era melhor manter a intimidade para mais tarde, que o pai de Chris podia não gostar muito disso. Porém eu realmente precisava de alguém agora.
Não quero criar pânico, mas também não quero que todos estejam despreparados. Quando tentei falar para Chris que meu plano era me entregar se as coisas dessem errado...ele surtou.
Na verdade, foi bem gentil comigo, fosse que me procuraria até se eu enfiasse uma faca em seu coração e isso me doeu mais do que eu gostaria.
Mas, talvez, tenha que doer.
❄︎
Chris Ballard-Hunt
-É tão antigo que ficou estranho na TV.- Izzy fala enquanto lavo as coisas.
-Os filmes mais antigos são assim, querida.- minha mãe sorri quando passo o prato para ela colocar na secadora.
-Em imaginar que hoje da pra ver até os poros dos atores.- ela suspira e eu sorrio.- Gostou do filme, Dakota?
-Não tenho muito com que comparar, mas sim.- mexe os ombros e a observo.
-Como assim?- é meu pai que pergunta enquanto arruma os armários.
-Nunca vi filmes.- ela explica.- A não ser a outra noite que estive aqui.
-Sério?- Izzy fica assustada.- Nem mesmo quando era criança?
-Não, passava meu tempo treinando.- tenta sorrir.- Mas o de hoje foi legal.
-O da próxima sexta vai ser mais ainda.- minha mãe sorri e fecha a lava-louças.
-Claro, eu sempre escolho.- Izzy olha para Dakota e dá um sorriso orgulhoso.- Eles estavam perdidos em filmes ruins antes de eu nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família e Honra - 4° Geração 01
RomansaChris Lockhart Ballard-Hunt já é um homem crescido e aprende com o seu avô e com seu pai a como sempre manter a cabeça fria e seu controle sobre todos na máfia Ballard-Hunt. Ele é o herdeiro de uma máfia imensa em LA, e é claro que isso atrai atençã...