Aos Poucos

4.6K 502 189
                                    

Chris Ballard-Hunt

Abro a porta para Izzy e ela passa quase saltitando, não sei o que estava acontecendo com ela. Talvez fosse aquele idiota com quem ela estava saindo agora, meu pai e eu não gostamos nem um pouco.

Passamos pelo corredor e ela abre a porta para a sala de treino, fico surpreso quando vejo Dakota agarrando o pulso de Jake e o jogando no chão em um movimento.

James começa a rir de Jake e ele geme no chão, Dakota ri se afastando e olha para mim e Izzy. Me sinto traído quando Izzy vai na direção dela e a abraça.

-Você veio!- ela sacode Dakota.

-Judith me trouxe.- ela parece bem contida.

-E já deu uma surra em Jake.- James aponta com o queixo.

-Não foi uma surra.- Jake senta.- Eu só não queria pegar pesado com ela.

-Ah, é.- Izzy cutuca ele com o pé.

-Vamos pro saco.- passo por eles e vejo o saco de pancadas.

-Você nem falou com ela.- Izzy sussurra.

-Coloca as luvas.- ignoro o que ela falou.

Olho para o lado e Jake levanta.

-Revanche.- ele levanta os punhos.- Você roubou.

-Vou te derrubar de novo.- ela sorri.

-Vai nada.- ele se prepara.

-Em um golpe só.- ela parece confiante.

-Não....

Dakota chuta entre as pernas de Jake e ele cai se contorcendo, me encolho sentindo a dor dele e Izzy começa a gargalhar. Dakota sorri colocando o cabelo atrás da orelha.

-Golpe baixo.- Jake fala do chão.

-Você que pediu.- ela vai até James e pega o casaco ao seu lado.- Tenho que ir.

-Pra onde? Você não faz nada o dia inteiro.- James fala e Dakota o encara.

-Eu vou mapear os cantos de Ralph.- ela começa a ir até a porta.

Dakota sai da sala e Izzy me cutuca para começar a treinar, eu ainda estou encarando a porta quando percebo que estou sendo um idiota.

-James.- começo a passar e ele vai até Izzy para assumir.

Abro a porta e vejo ela vestindo o casaco enquanto vai até a sala de mapas que temos, lá marcamos onde achamos que temos carregamentos, inimigos, tudo....

-Dakota.- chamo e ela para.- Você está bem?

-Sim.- ela massageia a mão em um gesto ansioso.- E você?

-Também.- balanço a cabeça.- Depois daqui...

-Gabriel vai me levar para o hotel em que eu estava hospedada.- ela fala baixo.- Ele acha que os outros estão indo para lá se hospedar.

-Vão sozinhos?- fico surpreso.

-Não, ele vai juntar um pessoal.- ela troca o peso da perna.- Ontem a noite....

-Dakota.- meu avô aparece e percebe.- Desculpa, mas preciso dela.

-Claro.- dou um passo para trás.- Eu vou voltar a...- aponto para a porta.

Dakota assente e entra na sala com Gabriel e percebo que tem mais algumas pessoas, respiro fundo e volto a entrar na sala em que treinamos.

Izzy está jogando as luvas em Jake e James está quase agarrando ela para não pular em cima dele. Não posso deixar eles um minuto a sós e já fazem merda.

Família e Honra - 4° Geração 01Onde histórias criam vida. Descubra agora