Desespero

3.5K 455 426
                                    

Dakota Creed

Estou sentada em uma cama, em um quarto daqueles bem decorados e com uma cama de dossel. Pareço estar em um daqueles castelos longe de qualquer outro canto.

A porta abre e me levanto vendo um cara que nunca conheci entrar, a porta fecha atrás dele e vejo que tem várias coisas em seus braços.

-Aqui tem roupas, sabonete e uma toalha.- explica e coloca em meus braços.

Franzo as sobrancelhas e ergo uma caixinha de teste de gravidez, ele balança os ombros e sai do quarto assim como entrou, em silêncio.

Respiro fundo e vou até o banheiro, não vou tomar banho nenhum. Nem mesmo vou me trocar naquele banheiro. Tem muitos espelhos e acho que estão me observando.

Entro embaixo dos cobertores e me troco, ainda estou com o cheiro do sabonete de Chris e isso me faz ficar com os olhos lacrimejando. Não posso chorar agora.

Respiro fundo e me levanto vestindo aquela calça de moletom cinza e uma camiseta branca, amarro meus cabelos em um rabo de cavalo e encaro aquela caixinha.

Seguro com força e bato na porta, um deles abre e me observa de forma idiota. Tento não atacar um deles e logo estou sendo levada pelos corredores bem chiques.

Aqui é bem frio, então estamos no norte dos Estados Unidos, talvez perto do Alaska já que posso ver neve caindo lá fora nessa época do ano.

Entramos em uma sala que parece um escritório e vejo um homem atrás da mesa do escritório, logo atrás dele vejo Ralph com um rosto sério.

A porta fecha atrás de mim e tomo coragem, dou passos decididos até a mesa e jogo a caixa do teste de gravidez. Sr.Blue me observa e olha para a caixinha.

-Não sei o que estão insinuando.- falo com raiva.- Mas eu não estou grávida.

-Então quer dizer que não transou com Chris Ballard-Hunt?- Ralph pergunta.

-Não.- cruzo meus braços.- Nada aconteceu entre nós.

-Só queríamos ter certeza.- finalmente o Sr.Blue fala.

Ele é um homens entre os quarenta e cinquenta anos, mas a idade parece ter chegado bem. Os cabelos estão completamente pretos e a barba feita é curta. Seus olhos são azuis, azuis como os...

-O que está acontecendo?- pergunto.

-Eu achei que entregando você para Ralph iria ser melhor do que todos.- Sr.Blue levanta.- Mas estava errado, apesar de suas habilidades serem boas.

-O que...

-Você é minha filha, Dakota.- ele explica e meu queixo cai.- Ralph cuidou e treinou você, mas não fez um bom trabalho.

-Como?- pergunto.

-Em uma das minhas idas até a casa dele vi sua mãe, resumindo...ela engravidou e teve você. Achei que Ralph criaria você de forma que eu não poderia.- observo ele pegar uma arma.- Mas acho que teria sido bem melhor eu ter cuidado disso.

-Então...- vejo ele carregar a arma.- Vai me matar por eu não ser uma assassina perfeita?

-Não.- ele sorri.- Você ainda tem salvação se passar pelo tratamento de choque.

-O que você vai fazer?- pergunto.- Você mesmo vai fazer em mim?

-Sim.- ele assente.- Quero que tenha o melhor de todos.

-E o que é isso?- aponto para a arma com o queixo.

-Isso...- ele levanta a arma.- É para ele.

Família e Honra - 4° Geração 01Onde histórias criam vida. Descubra agora