Chris Ballard-Hunt
-Isso é sério?- mexo as mãos e as algemas fazem som.
-Sim.- Ashley fecha as cortinas.
-O que você fez?- pergunto.- Que merda é essa, Ashley?
-Eu peguei você.- ela senta ao meu lado de frente para mim.- Agora vamos ficar juntos e você vai ser meu.
-Me prender na cama vai fazer eu ser seu exatamente como?- levanto as sobrancelhas e ela sorri acariciando minha bochecha.
-Você vai se acostumar.- ela se aproxima.- Não tem mais nada atrapalhando a gente.
-Como assim?- observo o rosto dela.
-O cara que me trouxe você falou que iria matar Dakota.- ela explica.- Agora você está livre dela.
-Quem falou que iria matar Dakota?- meu coração para por alguns segundos.
-Um cara enorme e com uma cicatriz na bochecha.- ela fala como se não importasse.
Todd ia matar Dakota...claro, claro que ele iria matar ela para ficar com o clube já que eu estaria aqui. Devia ter dado um lugar para Ashley me esconder.
De repente penso em Dakota indefesa em uma cama e encaro Ashley, ela ainda está acariciando meu rosto e desce a mão até meu peito.
-Ele falou que matou ela?- pergunto.
-Sim, acho que já deve estar morta.- ela suspira.- Isso é bom, você agora é meu.
-Você precisa deixar eu ir.- mexo as mãos e faz um barulho metálico.- Dakota é minha vida, eu preciso dela.
-Você vai superar.- ela senta mais perto.- Eu vou ajudar você.
Seus lábios encostam nos meus e deslizo a algema pela barra de metal até ficar perto da minha cabeça. Agarro seus cabelos e ela grita enquanto seguro.
-Me solta agora, Ashley.- falo sério.- Você não quer me ver com raiva.
-Sei que está frustrado agora.- ela sorri.- Mas tudo vai dar certo, Chris.
Sinto uma onda de choque pelo meu corpo e depois de tremo por alguns segundos para depois perceber que ela tinha uma arma de choque.
Ashley se levanta e começa a desabotoar minha camisa, respiro fundo e olho envolta vendo que tem uma arma na escrivaninha, se eu fizer ela me soltar posso ter chance.
❄︎
Dakota Ballard-Hunt
O vento frio da noite bate no meu rosto e eu ignoro tudo enquanto desço pela corda, levou muito tempo para dar o nó e mais tempo ainda para achar um lugar que não doía em mim.
Agora que eu estava descendo a concentração estava ao máximo, conto as janelas e percebo que estou na que Theo me deu o número.
Mandei ele de volta para cuidar dos outros enquanto eu estava aqui, queria fazer isso sozinha e sem ninguém vendo. Vou entrar e tenho que pegar Ashley rapidamente.
Apoio meus pés na parede e empurro fraquinho, balanço no ar e engulo em seco fazendo com mais força até estar me balançando.
Travo o maxilar e empurro com força ao mesmo tempo que desço a corda mais um pouco. Meu corpo colide com o vidro e solto a corda da minha cintura enquanto caio agachada no chão.
Ouço um grito e me levanto rapidamente, avanço contra Ashley e seguro a arma antes dela atirar, lanço para o chão e meu joelho atinge a coxa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família e Honra - 4° Geração 01
RomanceChris Lockhart Ballard-Hunt já é um homem crescido e aprende com o seu avô e com seu pai a como sempre manter a cabeça fria e seu controle sobre todos na máfia Ballard-Hunt. Ele é o herdeiro de uma máfia imensa em LA, e é claro que isso atrai atençã...