** 1 semana depois **
Dakota Creed-Eu falei pra ele que queria ficar com o laranja, mas ele ouviu? Não! Por que ele nunca me ouve!- Jake fala distraído.- Lembrando que eu sou o mais velho....
-Do que isso me adianta?- pergunto.
-Ouvir meus problemas.- ele explica.- Então, James pegou o carro laranja e me deixou com o azul!
-Nossa.- finjo chateação.
-Ele sabe que o carro laranja é o que tem o nitro.- explica.- Mas ele me deixou com o azul e agora eu vou ter que turbinar tudo de novo!
-Você falava assim quando eu estava aqui?- pergunto baixo.
-Não, a maioria era você despejando seus problemas em mim como uma adolescente.- ele suspira.
-Que mentiroso....
A porta abre e eu olho para o lado, tem uma mulher na porta, o sorriso dela é bem divertido e seus olhos azuis escuros parecem tem um brilho de travessura.
-Não.- Jake levanta.- Chris falou sem visita de outros que ela não conhece.
-Ele não vai saber.- ela fecha a porta atrás de si.- Dakota, não é?
-É.- fico na defensiva.
-Laura.- ela pega uma cadeira e senta na minha frente.- Mãe do Jake.
-Ah.- olho entre os dois e vejo o mesmo brilho de travessura.- Claro.
-Como você está?- pergunta.
-Estou alimentada e sem frio.- murmuro.- Já é algo.
-Ótima conversa.- Jake toca o braço da mãe.- Vamos antes que achem você aqui...
-Posso ver sua mão?- ela estende a dela e Jake fica parado.
-Minha mão?- pergunto.
-Sim, algo rápido.- ela mexe os dedos.
Respiro fundo e me sento mais perto da borda da cama, ela pega minha mão e vira a palma para cima, o olhar de Laura fica focado nas cicatrizes e eu olho para Jake.
-Ela é maluca, não ligue.- ele fala calmo.
-Sabe, eu estudei sobre tratamentos de choque.- ela sorri fraco.- Muito sobre, na verdade.
-Que bom.- tento recolher a mão e ela não deixa.
-Sabe o que eu aprendi?- Laura franze o nariz e me encara.- Que o corpo sempre tem uma alavanca nesses casos.
-O que está fazendo?- pergunto tentando puxar minha mão com mais força.
-Mãe!- Jake grita quando ela aperta o centro da palma da minha mão.
Laura me observa e então aperta mais forte, ouço o barulho da cadeira e então começo a tremer muito forte. Meus olhos reviram e eu sinto uma onda enorme de cansaço bater contra meu corpo.
É como a seu tomasse cada choque de novo e de novo e de novo, lembranças passam rapidamente pela minha mente e sinto que meu corpo está lutando contra isso de forma violenta.
A última coisa que me lembro são carícias, lembro de alguém me acalmar no meio da madrugada e de ouvir uma risada tão gostosa que simplesmente me fazia rir também.
Essa é a última coisa que lembro.
E depois eu acho que vou morrer.
❄︎
Chris Ballard-Hunt
-O que vocês fizeram?- entro no armazém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família e Honra - 4° Geração 01
RomanceChris Lockhart Ballard-Hunt já é um homem crescido e aprende com o seu avô e com seu pai a como sempre manter a cabeça fria e seu controle sobre todos na máfia Ballard-Hunt. Ele é o herdeiro de uma máfia imensa em LA, e é claro que isso atrai atençã...