Chris Ballard-Hunt
Dakota cai no chão e parece que o chão sob meus pés desaparece, meu coração para e vejo ela tremendo no chão. Por um momento eu não sei o que eu faço.
-Seu filho da mãe!- grito enquanto vou na direção dele.- Filho da puta!- pego minha arma e ele olha para mim.
Sr.Blue sorri para mim e continuo indo na direção dele enquanto miro, alguém agarra minha camisa e me puxa na direção contrária.
Grito de raiva quando meu pai tenta me puxar e luto contra ele para chegar no Sr.Blue, mas ele só fica sorrindo para mim como um monstro.
-Eu vou matar você!- grito sentindo as lágrimas nas minhas bochechas.- Eu vou te cortar pedaço por pedaço!
-Chris...- meu pai tenta me segurar.
-Você vai queimar até implorar!- grito com toda raiva que eu tenho.
Paro de repente quando algo atinge ele e o faz cair no chão. Arregalo meus olhos quando Dakota fica em cima dele e coloca uma faca em seu coração.
O Sr.Blue arregala os olhos para ela e Dakota o encara enquanto pega outra lâmina e enfia no peito dele. Então ela pega outra, e outra, e outra....
Quando as lâminas acabam ela toca a barriga e sai de cima dele caindo deitada ao lado. Empurro meu pai e corro na direção dela como nunca corri.
Caio de joelhos e seguro o rosto de Dakota, ela está sangrando e tremendo. Seus olhos encontram os meus e ela tenta sorrir.
-Eu matei...
-Shh.- tiro meu blazer e pressiono contra o ferimento no seu abdômen.
-Eu matei ele.- ela parece aliviada.
-Fica quieta, minha linda.- pressiono com mais força e ela treme.- Daniel!- grito.- Daniel!
Ele se ajoelha do meu lado e tira meu blazer, examina a ferida e então parece estar perdido. O observo confuso e ele fica olhando da ferida até o rosto dela.
-O que?- agarro sua blusa.- O que é?
-Sangrando assim ela vai morrer em minutos.- ele sussurra.- O hospital mais próximo está há uma hora.
-Então o que você está esperando?- grito colocando ela nos braços.- Vamos, porra!
-Não.- Todd aponta uma arma para minha cabeça.- Sr.Blue está morto, Dakota vai morrer. Eu estou no comando.
-Eu estou no comando.- falo sério.- Dakota é minha esposa.
Tudo fica em silêncio e ele pisca para ela em meus braços, sustento seu olhar e ele abaixa a arma. Mexo a cabeça em agradecimento e ele respira fundo.
-Temos um esconderijo perto daqui.- ele murmura.- Dez minutos. Tem uma sala de cirurgia.
-Vamos, não podemos perder tempo.- Daniel é quem me puxa.
Levo ela para o carro e Todd entra no próprio, entro na parte de trás com ela e a deito no meu colo. Ela está cuspindo sangue e eu pressiono a ferida.
-Fica comigo, Dakota.- peço.- Você não pode morrer, ok? Temos que ir pro Marrocos, lembra?
Ela tem espasmos e fica parada, arregalo os olhos e ela está tão branca...
-Vai mais rápido!- grito para Daniel.- Vai mais rápido, porra!
❄︎
Chris Ballard-Hunt
-Como você faz isso sem falar nada?- meu pai grita comigo.- Não se casa com alguém escondido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família e Honra - 4° Geração 01
RomanceChris Lockhart Ballard-Hunt já é um homem crescido e aprende com o seu avô e com seu pai a como sempre manter a cabeça fria e seu controle sobre todos na máfia Ballard-Hunt. Ele é o herdeiro de uma máfia imensa em LA, e é claro que isso atrai atençã...