Planos

3.8K 450 176
                                    

Chris Ballard-Hunt

Estamos em uma sala pequena mais afastada, Jake está sentado na frente de várias telas e James está falando no rádio com Logan.

Seguro a mão de Dakota e ela acaricia as costas da minha mão com o dedão, nunca fiquei de mãos dadas com ela e é um sentimento bom.

Olho para o lado e vejo o olhar focado, o nariz de Dakota está franzido enquanto ela olha para as câmeras e posso sentir a agitação dela só por segurar sua mão.

-Tudo ido bem.- Jake fica relaxado na cadeira.- Jamie?

-Logan está a caminho, começamos em três minutos.- ele explica concentrado.

-Dakota?- Jake chama.

-Que?- ela parece calma pela voz.

-Você podia usar aquele traje de látex, não é?- ele olha agora mim.- Ficou uma gatinha.

-Eu não sei se te bato por perguntar do traje ou por causa do gatinha.- ela solta minha mão e vira a cabeça dele.- Se concentra, seu idiota.

-Logan está chegando.- James fala.

Dakota estrala os dedos e vemos nas câmeras, Logan chega e chama os seguranças de todo o corredor. Posso ouvir ele gritando as ordem mesmo desse quarto.

Respiro fundo e tudo fica em silêncio no corredor, até eu ouvir o som de algo quebrando e então a porta abrindo, vejo Todd andar pelo corredor lentamente e atento.

Ele é enorme, imagino ele batendo em Dakota e sinto uma raiva extrema consumir meu corpo enquanto assisto ele entrar no quarto de Jake.

Travo o maxilar quando Jake se move para a outra tela e espelha os movimentos de Todd para que ele pegue apenas o único arquivo do computador.

Dakota vai para perto da porta e observo ela checar as lâminas em suas costas e coxas, respiro fundo e vejo que Todd já guardou o pendrive no bolso.

-Agora é sua parte.- Jake fala calmo.

-Certo.- ela estrala o pescoço.- Só até a garagem.

-Isso.- assinto.

Ela abre a porta e olho para a câmera, ela caminha pelo corredor e ajeita a trança que minha mãe fez nela. Limpo a garganta e ela abre a porta do quarto de Jake.

Até James vem para o meu lado ver quando eles se encaram, minha respiração para quando ela desvia de um soco dele e segura o braço enorme para torcer e o bater conta a parede.

Eles quebram várias coisas do quarto e Jake cobre o rosto com raiva, Dakota se move estrategicamente e coloca Todd perto da porta sem ele ao menos perceber.

Então ele olha para Dakota e depois para a porta, o idiota decide fugir e Dakota respira fundo antes de perseguir ele. Só consigo ver os borrões enquanto eles correm.

James fala no rádio e algo faz Todd virar para a outra porta, Dakota vem logo atrás e eles estão indo para o carro. Jake começa a digitar e abre um programa de GPS.

Fecho meus punhos quando eles chegam na garagem e ele pega um jipe, Dakota diminui a velocidade quando James fala outra coisa no rádio e ele começa a sair.

Todd passa pela porta da garagem a destruindo e então o carro começa a diminuir nas câmeras. Logo não vemos nada além de poeira.

-Parte fácil já foi.- Jake cruza os braços.- A parte difícil é esperar pelo Sr.Blue.

❄︎

Dakota Creed

Coloco os pratos na mesa e observo a atmosfera calma do sábado na casa de Judith e Gabriel. Todo mundo parece bem calmo para o que acabamos de fazer.

Família e Honra - 4° Geração 01Onde histórias criam vida. Descubra agora