Não Lembrar

3.4K 433 132
                                    

Dakota Creed

Me encaro no espelho do avião e passo os dedos pelas marcas do choque nas minhas têmporas. Não me importo com mais marcas, apenas não consigo entender.

Todo dia parece estar faltando alguma coisa, parece que eu estou esquecendo de alguma coisa bem importante, mas nunca consigo lembrar o que é.

Saio do banheiro e passo pelas fileiras de pessoas sentadas confortavelmente, sento na minha cadeira ao lado de Todd e vejo ele ler uma revista de fofoca.

-Não sabia que gostava.- cruzo meus braços.

-Você não vai contar para ninguém.- ele fala concentrado.

-O que faz você achar isso...

-Se contar eu a coloco naquela cadeira e queimo seu cérebro.- ele me encara e fico parada.- Entendeu?

-Claro como água.- cruzo minhas pernas e encaro a tela na frente da minha cadeira.

Olho para o lado e vejo um menino de cabelos escuros e olhos azuis, franzo as sobrancelhas quando ele sorri para mim e tento me lembrar de onde isso é familiar.

Minha mente parece bloquear as memórias que querem vir e eu não me esforço muito para lembrar. Sr.Blue falou que era uma fraqueza me lembrar e concordo.

-Quando vamos pousar?- pergunto.

-Em duas horas.- ele parece acostumado.

-Vamos direto para o hotel?- aperto meus braços.

-Sim, vestimos as roupas e entramos na casa do cara.- ele fecha a revista.- Vou acompanhar você de longe.

-Ok.- apoio minhas mãos no meu colo.

Abaixo os olhos para meus pés e algo em minha cabeça tenta desesperadamente me mandar um aviso. Tento ignorar por que sei que deve ser algo idiota.

Vou matar o cara e voltar para casa, minha vida sempre foi assim e não sei por que estou tentando arranjar algum motivo para não fazer isso.

Me controlo, só tenho que matar, nada demais.

❄︎

Chris Ballard-Hunt

Tenho que assistir Jake dar em cima da atendente do café, ele segura o copo de isopor enquanto sua outra mão está perto da dela. Os dedos dele parecem provocar ela e isso a faz sorrir.

Reviro os olhos e encaro o lado de fora, bebo um pouco do café para ficar acordado e logo penso que vamos voltar para o armazém logo que ele parar com essa idiotice

Algo treme no bolso dele e quase largo o copo de café, corro até ele e mexo em seu casaco, Jake dá um grito de raiva e eu ignoro enquanto pego o aparelho.

"Dakota Creed: Itália, cinco minutos atrás..."

Ele dá as exatas coordenadas e logo estou correndo para o carro, pego as chaves e Jake consegue me alcançar enquanto dirijo, piso no acelerador e dirijo tão rápido que que quase bato.

-Calma, cara...

-Ela está na Itália.- eu sorrio.- Vamos para a Itália...

-Na verdade, Jamie vai encontrar você lá, ele é quem está mais perto.- Jake explica.- Vou ficar aqui e atualizar vocês.

-Ok.- acelero o carro e jogo o celular pra ele.- Avisa pro pessoal do jatinho que eu estou indo.

-Sem levar nada?- ele digita o número.

Família e Honra - 4° Geração 01Onde histórias criam vida. Descubra agora