Choque

3.3K 445 250
                                    

** 2 semanas depois **
Dakota Creed

Encaro aquela imagem, parece ser alguém que eu tinha que conhecer, mas não consigo ligar a imagem com ninguém. Parece uma memória do passado.

Os olhos são tão azuis que parecem o oceano, os cabelos são pretos e o rosto é quase bonito demais para o seu próprio bem, mas não consigo relacionar ele a algo.

-Quem é esse?- Sr.Blue pergunta.

-É...- me esforço, não posso deixar ele ganhar.

-Você não o conhece.- ele fala.- Nunca o viu. Ele é mal. É seu inimigo.

-Não...- balanço a cabeça.

Chris. Esse é o Chris, o cara que me ajudou, eu lembro de estar na cama com ele. As memórias vão voltando e controlo meu sorriso.

-Chris.- falo.- Esse é o Chris.

Sr.Blue bufa e afasta a imagem enquanto se aproxima do interruptor, arregalo os olhos enquanto recebo as ondas de choque da cadeira e grito de dor.

-Ele não é ninguém! Você não o conhece!- ele mostra a imagem enquanto tomo choque.- Você o odeia! Você nunca o viu! Você só o odeia!

O choque para e eu respiro fundo agarrando minhas mãos na cadeira, tento focar meus olhos em algum canto e ele agarra meu queixo e me faz encarar a foto.

-Você o odeia! Ele quer matar você! Ele é mal e vai te fazer mal.- explica quase esfregando a imagem dele.- Quem é esse, Dakota?

-Ele é mal.- murmuro.

-Isso.- parece feliz.- O que mais?

-Ele quer me fazer mal.- abaixo os olhos.

-Esta mentindo.- ele se afasta e toca o interruptor.- Vou fazer isso até acreditar.

-Então vai ter que me matar.- o encaro.- Por que eu não....

Grito de dor enquanto levo o choque, acho que não vou suportar, não me deixam descansar e nem dormir. Eu estou exausta e quase acreditando...

-Ele é mal! Ele vai te fazer mal....

❄︎

Chris Ballard-Hunt

Abotoou a camisa e ergo os olhos para ver Jake entrando no quarto com um papel, me levanto rapidamente e minha mãe fala algo sobre ter cuidado.

-Então?- pergunto.- Conseguiu?

-Nada sobre Dakota.- balança a cabeça.

-Como assim?- franzo as sobrancelhas.

-Encontraram um corpo. Descrições iguais a de Ralph.- ele me dá o papel.

Vejo a foto do corpo, é igualzinho a Ralph e tem um buraco entre as sobrancelhas. Fico com raiva, queria fazer ele sofrer antes de morrer. Não que tivesse uma morte rápida.

-Onde?- pergunto.

-Foi encontrado em um beco perto daqui.- Jake fala baixo.- Acho que está querendo fazer a gente olhar onde não tem.

Família e Honra - 4° Geração 01Onde histórias criam vida. Descubra agora