Sozinhos

4.2K 481 163
                                    

Dakota Creed

Chris abre a porta do apartamento e entro com um pouco de ansiedade, parece que é tudo estranho e ao mesmo tempo confortável demais.

Ouço ele fechar a porta e então trancar, logo estou tirando meu casaco e colocando as mãos dentro do bolso da calça enquanto ele coloca os casacos no armário.

-Se você quiser podemos pedir algo para comer.- ele oferece.- Também posso colocar algo na TV.

-Eu tenho cicatrizes novas.- falo e ele me encara.- Odeio olhar para elas e acho que você também quer evitar....

-Não.- balança a cabeça.- Não é isso, minha linda.

-Então o que é? Por que você parece estar evitando qualquer contato?- pergunto.

-Porque você passou por muita coisa.- ele explica.- Eu não quero que se sinta pressionada a fazer algo por minha causa.

-Ah, Chris.- rio.- Você não sabe o que eu daria por um toque. Passei quase três meses sem sentir nada, não conseguia nem sentir ódio direito....eu preciso sentir alguém, preciso sentir que eu sou importante...

Sou surpreendida por ele e logo estou em seu colo, gemo contra seus lábios quando ele morde meu lábio e invade minha boca com a língua.

Ergo meus braços e ele praticamente arranca minha camisa, sinto ele me colocar contra o sofá e ajeitar meus quadris para que eu fique parada.

Seus beijos descem no meu pescoço e fecho meus olhos acariciando os cabelos dele enquanto seus lábios tocam a pele sensível do meu pescoço.

-Senti falta de você.- ele dá um beijo no meu ombro.- Senti falta de sentir sua pele.- continua pelos meus seios.- Senti falta de provar você.

Ergo meus quadris quando ele puxa minhas calças com calcinha e tudo isso me faz ficar muito molhada. Quando Chris abre minhas pernas ele solta um gemido de aprovação e não espera para avançar.

Um gemido rouco toma minha garganta e a língua de Chris faz um movimento exploratório da minha entrada até o clitóris. Sinto meu corpo inteiro queimar quando ele aperta minhas coxas em um toque possessivo.

Pressiono minhas mãos contra o rosto e solto um gemido abafado quando ele começa a chupar meu clitóris com paciência, como se fosse a tarefa mais cuidadosa do mundo.

-Chris...

-Você é deliciosa.- ele fala afastando os lábios.- Tão deliciosa...

Ele volta a chupar e ergo meus quadris contra seu rosto, meu corpo treme várias vezes e pego uma das mãos até seus cabelos para controlar seus movimentos.

Puxo ele de volta para me beijar e seus lábios estão molhados quando os tomo, ele tira a blusa enquanto exploro sua boca e ouço a calça dele abrir.

-Eu vou pegar a camisinha....

-Não, preciso de você agora.- prendo ele.- Você tira antes.

-Certeza?- ele beija a ponta do meu nariz.

-Tenho, só entra logo....

Família e Honra - 4° Geração 01Onde histórias criam vida. Descubra agora