Dakota Creed
Desligo a moto e apoio meus braços perto do painel, meus olhos seguem Chris e a irmã, Izzy, caminhando pelas ruas de LA enquanto ele segura as sacolas de compra dela.
Sempre tem quatro seguranças atrás deles e quatro seguranças na frente deles, quase nunca estão sozinhos, a segurança deles é muito bem feita e não consigo arranjar um defeito.
Izzy puxa ele para outra loja e os dois desaparecem, então tiro meu capacete e pego o celular colocando o telefone de Ralph rapidamente.
"-Por que está demorando tanto?- Ralph pergunta.- Você já teria matado qualquer um.
-Eu sei, mas a segurança dele é reforçada.- falo baixo.- Não consigo ver uma brecha.
-Se passarem esses cinco dias...
-Eu não vou passar dos cinco dias.- bufo.- Eu só não acho uma brecha...O cara tem uma ótima segurança.
-Você sabe da festa de aniversário da caçula?- ele pergunta.
-Sim, eu vou fazer isso lá.- limpo a garganta.
-Então porque está me ligando?- ele pergunta sério.- Você nunca me liga durante as missões...
-Eu vou precisar do seu contato do vendedor de armas.- encaro o chão.
-Você recebeu uma arma, está embaixo da cama do hotel...
-Eu sei, mas eu preciso de outra.- falo séria e com raiva.- Me dá o contato. Tchau."
Eles saem da loja e logo coloco o capacete, vejo o endereço chegar no meu celular e dou a partida na moto enquanto tento começar a me situar.
Peguei vários mapas de LA para saber todos os caminhos, eu decorei todos os becos e todas as saídas. Precisava ter conhecimento da área se caso fosse fugir com pressa.
Respiro fundo e começo a ir no endereço, tenho que acelerar com isso, se passar dos cinco dias...Sr.Blue vai mandar me matar e colocar outra pessoa no meu lugar.
❄︎
Chris Ballard-Hunt
Abro a porta da casa dos meus pais e Izzy vai até as escadas para deixar as coisas que comprou para ver o que ia realmente usar no aniversário de dezoito.
Vou até a cozinha pegar água e dou um grito desesperado quando vejo o que não é para eu ver. Cubro meus olhos e viro de costas tentando esquecer.
-Achei que vocês iam voltar mais tarde!- minha mãe fala desesperada.
-Agora é mais tarde!- digo com raiva.
-Vocês falaram só de noite.- meu pai lembra.
-O que foi?- Izzy vem na minha direção.
-Nada.- viro ela para a sala.- Vamos assistir TV.
-Eu não sou criança!- ela olha por cima do ombro.- Papai e mamãe estavam transando na cozinha de novo?
-Olha o que vocês fizeram com ela!- grito para a cozinha e meu pai sai ajeitando a camisa.
-Como vocês acham que a gente fez vocês?- ele pergunta sorrindo e reviro os olhos.
Mas fazer isso só me trouxe a imagem da minha mãe sentada na bancada e meu pai entre as pernas dela. Quase vômito lembrando disso. É melhor não fechar mais os olhos.
-Eu só vim deixar Izzy.- começo a ir até a porta.
-Você não vai ficar?- minha mãe aparece com olhinhos de cachorrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família e Honra - 4° Geração 01
RomanceChris Lockhart Ballard-Hunt já é um homem crescido e aprende com o seu avô e com seu pai a como sempre manter a cabeça fria e seu controle sobre todos na máfia Ballard-Hunt. Ele é o herdeiro de uma máfia imensa em LA, e é claro que isso atrai atençã...