Dakota Creed
Finalmente soltaram minhas mãos, mas sempre têm o cuidado de me acorrentar de novo quando entram, agora pelo menos eles prendem só uma na outra.
Andando pelo quarto pequeno consigo ter uma visão melhor, não tem janelas e nem saídas além da porta da frente, que tem dois seguranças.
Não dá pra fugir. Dá pra jogar o jogo deles.
Ouço um ruído e logo estou de frente para a porta, que abre mostrando Chris, ele coloca a bandeja em cima da mesinha ao lado da porta e pega as algemas.
Respiro fundo erguendo os pulsos entre nós e ele me lança um olhar cuidadoso enquanto me prende, sinto seu olhar no meu rosto e continuo olhando para baixo.
-E o ombro?- pergunta.
-Ótimo.- falo séria.
Um cara sempre vinha trocar o curativo, ele era loiro e tinha os olhos verdes mais claros que eu já tinha visto, parecia importante já que os seguranças sempre o cumprimentavam de bom humor.
-Precisa de algo?- ele pergunta enquanto me sento.
-Não.- o observo puxar uma cadeira e colocar a bandeja em cima da minha cama.- Só quero saber quando vou sair daqui.
-Estamos falando sobre isso, mas nada ainda.- ele espeta uma batata assada e coloca na frente da minha boca.- Não vai comer?
-Odeio batata.- explico e ele sorri divertido.
-É o que tem para hoje.- ele balança o garfo.
Travo o maxilar e logo abro a boca, como a batata com careta e Chris continua sorrindo enquanto me dá a comida na boca, odeio não poder me alimentar sozinha.
-Eu também não estou saindo daqui, por segurança.- ele informa.
-Mas duvido que esteja acorrentado.- murmuro.
-Você não está mais acorrentada o dia todo.- explica.- Não faria o mesmo se estivesse sendo ameaçada?
-Faria.- admito.
-Seria bom se você soltasse algo importante.- ele explica.- Ganharia a confiança de todos e te deixariam com um quarto melhor.
-Eu vou soltar algo importante quando perceber que vão me dar o que eu quiser.- explico e ele sorri achando graça.- O que?
-Ainda acha que tem algum direito aqui, Dakota?- ele pergunta e meu corpo treme.- Informações, é tudo o que você tem.
Ele coloca o garfo na minha frente e eu continuo com a boca fechada, Chris me observa e sustenta o olhar contra o meu, nada muda e continuamos nos encarando.
-Você está dificultando as coisas para você.- ele fala baixo.
-Tudo o que eu faço, é para me proteger.- respondo.
-Então não está sendo inteligente.- Chris levanta pegando a bandeja.- Aqui ninguém vai ser seu amigo se não quiser ser a nossa, Dakota.
-Ótimo, nunca precisei de amigos, não é agora que vou precisar.- ergo as mãos e ele solta as algemas.
Chris sai do quarto e eu me abraço ignorando a dor do ombro, odeio a forma como me tratam aqui, mas pelo menos não estou sendo torturada ou algo pior que Ralph falou que podia acontecer.
❄︎
Chris Ballard-Hunt
-Eu só não entendo o que é mais importante que eu.- Ashley fala enquanto estou escovando os dentes.- Primeiro é sua família, depois sua irmã, então é sua prima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família e Honra - 4° Geração 01
RomanceChris Lockhart Ballard-Hunt já é um homem crescido e aprende com o seu avô e com seu pai a como sempre manter a cabeça fria e seu controle sobre todos na máfia Ballard-Hunt. Ele é o herdeiro de uma máfia imensa em LA, e é claro que isso atrai atençã...