Dakota Creed
Tinham me prendido para tratar um ferimento perto da minha sobrancelha, estava sozinha com um cara loiro e de olhos bem verdes.
-Não vai ficar cicatriz.- ele fala calmo e limpa o sangue.
Fico calada e ele continua limpando, algumas vezes olha para meu braço esquerdo e continua a limpar. Não sei o que ele está procurando.
-Não lembra de mim?- pergunta.
-Não faço a menor ideia.- falo séria.
-Ok, então.- ele coloca um daqueles adesivos.- Meu nome é Daniel.- ele toca o próprio peito.- Tratei seu braço.
-Meu braço?- fico confusa.
Ele sobe a manga do meu moletom e vejo aquelas cicatrizes, pisco várias vezes e lembro de ser colocada contra o chão, lembro da voz de Ralph, lembro dele me falando para matar....
-Dakota?- ele fica preocupado.
-Pare com isso.- o empurro com o pé.- Parem com isso.- toco minha cabeça.- Parem com isso!- grito sentindo minhas unhas arranharem meu rosto.
-Dakota!- alguém tenta afastar minhas mãos do rosto.- Solta ela, Daniel!
Um momento de hesitação antes de tirarem minhas algemas, então alguém está colocando meus braços contra o peito e me apertando de modo protetor.
-Shh, vai ficar tudo bem.- aquela voz...
Paro de me remexer aos poucos e vou deixando ele me acalmar, sinto seus lábios na minha testa e fecho meus olhos com força tentando lembrar de algo.
-O que aconteceu?- Jake pergunta enquanto entra.
-Eu mostrei as cicatrizes que Ralph fez e ela...- Daniel aponta para mim.
Percebo que ainda estou nos braços de quem quer que seja e me afasto, encolho meu corpo contra a parede e vejo que Chris está com os braços arranhados.
O encaro e os olhos azulados estão úmidos, um bolo enorme se forma dentro da minha garganta e de repente sinto mãos me acariciando em um tipo de lembrança.
-Eu quero ficar sozinha.- peço.
-Ok.- Jake puxa Chris.- Vamos todos deixá-la sozinha.
A porta fecha e a luz se apaga, deito na cama e aperto meus braços com força enquanto lembro de estar deitada em uma cama e então lembro de olhos bem azuis me observando.
Por um tempo eu forço ainda mais minha memória e lembro dos choques, me encolho com dor e lembro da sensação dos choques na minha cabeça.
-Não...- sussurro.- Não pode ser...
Pressiono a palma da minha mão contra minha testa e sinto uma frustração enorme, por que não consigo me lembrar de nada sem a sensação de dor?
❄︎
Chris Ballard-Hunt
-Eu consegui acalmar ela.- falo baixo.- Ela sabe quem eu sou, no fundo sabe.
-Acho que no fundo ela sabe de tudo.- Jake coça o queixo.- Talvez só tenhamos que ativar alguma coisa para o resto vir.
-O que?- James mexe os ombros.- Tudo bem ela quase nos matando, mas se ela se ferir de novo?
-Pessoal.- meu pai abre a porta.- Ele acordou e vai falar.
-Ótimo.- começo a ir na direção do quarto em que deixamos o cara que encontramos com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família e Honra - 4° Geração 01
RomanceChris Lockhart Ballard-Hunt já é um homem crescido e aprende com o seu avô e com seu pai a como sempre manter a cabeça fria e seu controle sobre todos na máfia Ballard-Hunt. Ele é o herdeiro de uma máfia imensa em LA, e é claro que isso atrai atençã...